Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Bom Dia Trader (4/8): COPOM!

Por Paulo RamirezAções04.08.2021 05:55
br.investing.com/analysis/bom-dia-trader-bdt--482021--copom--200443751
Bom Dia Trader (4/8): COPOM!
Por Paulo Ramirez   |  04.08.2021 05:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Ativos: Ibovespa, Petrobras (SA:PETR4), Vale (SA:VALE3), Itaú (SA:ITUB4), Banco do Brasil (SA:BBAS3), Xangai Composite, Hang Seng, Nikkei 225, Kospi, Euro Stoxx 50 Daily Leverage, DAX, FTSE FT100, CAC 40 Futuros, Petróleo Brent Futurosminério de ferro.

Bom dia trader! Bom dia investidor!

Os olhos do mercado hoje estão voltados para a decisão da taxa de juros.

Deixe seu palpite para a SELIC!!!

Vejam a análise das bluechips, dos mercados internacionais e das commodities no vídeo.

Bom Dia Trader (4/8): COPOM!
 

Artigos Relacionados

Bom Dia Trader (4/8): COPOM!

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (7)
wagner muniz
wagner muniz 04.08.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com a intervenção militar a partir de 7 de Setembro voltaremos a ter segurança jurídica, democracia e liberdade ....BOLSA EM 320.693 pontos !!! To comprando aesb3 sapr4 e cple3.
Jader Porto
Jader Porto 04.08.2021 8:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais lenha na fogueira da correção do IBOV. Vamos aguardar o que vem por ai
Jader Porto
Jader Porto 04.08.2021 8:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais lenha na fogueira da correção do IBOV
Lucas Zimmer
Lucas Zimmer 04.08.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Selic nas alturas, ibov ladeira abaixo
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 04.08.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se os juros subirem o pessoal vira para RF...
Iuri SantAnna
Iuri SantAnna 04.08.2021 6:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Consenso de 1 pp.
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 04.08.2021 6:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que é barbada !
Celio Kagiya
Celio Kagiya 04.08.2021 6:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Governo chega para o ano de eleição acabando com o maior trunfo que havia obtido, a redução da taxa de juros para controle da dívida. Tiro no pé e falta de estratégia. Poderia diminuir impostos sobre o diesel reduzindo o custo Brasil mas faz o oposto, uma piada essa equipe econômica...
Lineu Barros advogado
Lineu Barros advogado 04.08.2021 6:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem tem de reduzir imposto são os governadores com o ICMS...pq só o governo federal tem que reduzir. o gás de cozinha tá zero o imposto federal e o que adianta se a maior parte é ICMS.
Celio Kagiya
Celio Kagiya 04.08.2021 6:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O ICMS é imposto estadual mas a articulação é nacional. Falta liderança e asserividade nesse governo que não trata nada de economia e só aparece para se desculpar ao invés de fazer algo.
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 04.08.2021 6:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Celio Kagiya Obrigado pela participação !
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 04.08.2021 6:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lineu Barros advogado Obrigado por acompanhar !
Wagner Ribeiro
Wagner Ribeiro 04.08.2021 6:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Medida emergencial de controle econômico não é trunfo, é apenas algo necessário. Nenhuma nação reduziu taxa de juros por enxergar oportunidade de crescimento, e toda redução ao redor do globo aconteceu sem lastro econômico sustentável por longos períodos de tempo, o que inevitavelmente iria fazer a situação voltar próximo ao que se tinha antes. É uma visão superficial e simplista pensar em uma única variável - taxa de juros - num contexto tão complexo, inserido num arcabouço jurídico mais complexo ainda. A pandemia não vai transformar água em vinho, nem Brasil em país de economia forte no curto prazo. Pode colocar o pé no chão de novo, pq o que faz economia crescer é solidez e não oportunismo especulativo. O Brasil tem um problema ético na sua estrutura social. É total ilusão acreditar que ficar escolhendo políticos de estimação, heróis nacionais ou vilões vai nos levar a algum lugar. Enquanto isso, a sociedade permanece essencialmente a mesma, só mudando a cara do governo.
José Rossetto
José Rossetto 04.08.2021 6:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O processo de estagflação já se iniciou com este desgoverno - um mix de Collor x Sarney, corrupção com inflação e o aumento de juros deve chegar ir aos 8% ou 14%, via de regra de governos direitistas. Enquanto o Ibovespa busca a retração de 61.8% aos 93K da alta eufórica dada pela liquidez dos governos devido à pandemia. Somando a isto no cenário de curto até eleições teremos um governo desesperado por voto, furando o teto de gastos sem limites e favorecendo a grilagem de terras, mau visto pelo mercado internacional...dowgrade à vista!
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 04.08.2021 6:08
Salvo. Ver Itens salvos.