Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Sangria Nos Mercados, Tudo Vermelho! Brent e Minério de Ferro Desabam

Por Paulo RamirezResumo do Mercado26.11.2021 05:37
br.investing.com/analysis/sangria-nos-mercados--tudo-vermelho--brent-e-minerio-de-ferro-desabam--200446167
Sangria Nos Mercados, Tudo Vermelho! Brent e Minério de Ferro Desabam
Por Paulo Ramirez   |  26.11.2021 05:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

ATIVOS: Ibovespa, Shanghai Composite, Hang Seng, KOSPI, ASX, EURO STOXX 600 DAX, FTSE 100, FTSE MIB, CAC 40, minériio de ferro, brent, futuros americanosBom dia, amigo trader! Bom dia, amigo investidor!

Hoje forte queda nos mercados internacionais com preocupações com nova cepa da covid-19 encontrada na África do Sul.

Minério de ferro derreteu mais de 6% no porto de Dalian, Brent também cai forte com preocupações com excedente da commodity no primeiro trimestre de 2022.

Vejam em detalhes a análise em vídeo:
https://youtu.be/aVn4epFa-pg

Sangria Nos Mercados, Tudo Vermelho! Brent e Minério de Ferro Desabam
 

Artigos Relacionados

Julio Hegedus Netto
Tensões Globais Assustam Por Julio Hegedus Netto - 19.01.2022 10

Nos mercados a percepção é de que o Fed deve ser mais duro do que o previsto, se refletindo no movimento dos treasuries de 10 anos, em forte alta, já passando de 1,80%, dólar...

Sangria Nos Mercados, Tudo Vermelho! Brent e Minério de Ferro Desabam

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (7)
Maria Alves
Maria Alves 26.11.2021 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro é o único presidente que o Brasil tem. em cuanto os outros fecharão muito a desejar
Vincent Velazquez
Vincent Velazquez 26.11.2021 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O gado é tudo Carluxo.
Vincent Velazquez
Vincent Velazquez 26.11.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BOLSONARO É MITO! BOLSONARO É LIIINDO! QUE HOMEM!! PONHAM UMA FOTO DELE NO BANHEIRO PRA SE MARTURBAREM TODO DIA, ANTES E DEPOIS DA ALFAFA.
Marcos Rosa
Marcos Rosa 26.11.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá com a carteira negativa e fica culpando o presidente... daí daí mané
Fernando Longhi
Fernando Longhi 26.11.2021 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VAI NARRAR JOGO NA GLOBO
Altair Jr
AltairJr 26.11.2021 8:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê o Bombeiro escrevendo que a culpa é do Bolsonaro????? Kkkkkkk escreve aí bombeiro, quero rirrrrrrrrrr
Mostrar respostas anteriores (3)
Mant Neuman
BombeiroAristide 26.11.2021 8:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hahahahhaha. Bombeiro amigo ficando famoso entre o gado.... Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora E conta logo a tua mágoa toda para mim Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora,
Altair Jr
AltairJr 26.11.2021 8:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem neguinho que acha que mudar presidente sem fazer as reformas pra tirar o Brasil deste abismo fiscal deixado pelo PSDB/PT que nunca ligaram pra fazer reformas profundas vai adiantar alguma coisa Kkkkkkk tenho dó de vcs que não stopam as operações e culpam o presidente. pra mim a B3 está ÓTIMA, muitas oportunidades e, se elegermos algum presidente não reformista, podem esperar os 50.000pts, depois, não digam que não avisei. desde 1985 este é o ÚNICO presidente que realmente tenta fazer reformas e reduzir impostos, mesmo que muitas vezes não seja bem feito ou não consiga, eles tentam...povo bobo...do dos militontos
Altair Jr
AltairJr 26.11.2021 8:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está cada vez mais difícil saber quem realmente é gado ou robô neste país Kkkkkkk brochou???? a culpa é do Bolsonaro kkkkkkk
Mant Neuman
BombeiroAristide 26.11.2021 8:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não fala mal do meu bandidinho de estimação senão eu choro.... Toma vergonha, seja homem e para de puxar o saco de político vagabundo com suas mentiras.
Andre Santos
Andre Santos 26.11.2021 8:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e esses negacionistas que estão criando essas variantes pelo mundo, bando de gado mesmo não tem diferença.
Charles moura netto
LudwigMises 26.11.2021 7:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que doidão , Paulo Ramirez!!!! Bebeu o que?
Jardel Balbinot
Jardel Balbinot 26.11.2021 7:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje derrete tudo
Iuri SantAnna
Iuri SantAnna 26.11.2021 6:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meta jogo, Paulo Ramirez? Qual sua opiniao?
Lineu Barros advogado
Lineu Barros advogado 26.11.2021 6:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cripto game é o novo Bitcoin...quem entrar agora daqui alguns anos tá com um belo lucro. Eu tenho vários na carteira e também memecoins.
Paulo Ramirez
PCTEDESCO 26.11.2021 6:04
Salvo. Ver Itens salvos.