Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Índice europeu de ações vai a máxima em sete semanas com otimismo sobre balanços corporativos

Gold Futures - Nov 21 (SHAUc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
370,86 +0,74    +0,20%
03:04:00 - Fechado. Moeda em CNY ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 370,12
  • Abertura: 371,50
  • Var. Diária: 370,86 - 372,40
Tipo:  Commodities
Grupo:  Metais
Ouro 370,86 +0,74 +0,20%
Raquel Vieira Gomes
Motivos Para a Alta do Bitcoin Por Raquel Vieira Gomes - 14.10.2021 24

O bitcoin mostrou uma forte alta nos últimos dias, alcançando o valor de U$58.000 por unidade de moeda nessa semana e levando o mercado de bitcoin recuperar o valor de mercado de 1...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Ouro Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gold Futures
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Junior Diniz
Junior Diniz 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se nao passar dos 1812, e nao romper, vai cair mto nessa payroll'
tiago sousa
tiago sousa 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só perde dinheiro com ouro quem não sabe operar!mas não estão preparados para essa conversa.
Edmar Fagunde
Edmar Fagunde 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana passada nao tive nenhum stop, ontem eu avisei que se rompesse 97 poderia buscar 813, gracas a deus e a minha dedicaçao durante mais de 3 anos estudando, so opero ouro sem pressa quando der ainda
tiago sousa
tiago sousa 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desde que comecei a minha estratégia já tenho 367 operações em ouro. 367 operações no lucro. dessas 367 não levei nenhum prejuízo.trabalho sem stop, se cair compro mais. algumas operações podem demorar semanas a ficar no verde. mas as outras operações nas quedas num instante recupero o prejuízo que se torna em lucro. no ouro é preciso ser surfista.ter paciência e nunca entrar de mão cheia.
Alex Junior
Alex Junior 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo eu quebrei 2 banca no gold ja e ainda nao aprendi
Iuri Rodrigues
Iuri Rodrigues 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tô preparado kkkkkkkentrei no mercado esse mês e estou estudando mas queria umas dicas
tiago sousa
tiago sousa 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ouro é o melhor activo para ganhar dinheiro fácil no mercado financeiro!só perde dinheiro quem não tem paciência e quem quer ganhar tudo de uma vez.activo extremamente fácil de operar.
Victor Rezende
Victor Rezende 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ouro vale 11k. o atual preço é 1800. uma hora mercado ajusta. não perca tempo e dinheiro com trade. fica a dica
Adair Santos Jesus
Adair Santos Jesus 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ouro vai ser uma montanha russa está semana, amanhã notícias fortes , quinta feira notícias Mais forte aínda, dia 29/10 última Sexta-feira do mês de outubro.
adelson ramalho
adelson ramalho 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou comprado em 1797 já rompeu 3 nivel meu vai testar 1813 rompeu esse nivel ele vai subir mais até 1834 só aguardando isso com Bom Gerenciamento de risco e um bom comportamento operacional para sempre sair no Positivo .....
Nestor Oliveira
Nestor Oliveira 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou falando des de semana passada que vai chegar no 1835. quem pegou é take. detalhe eu disse isso quando estava no 1765.
Windson Nascimento
Windson Nascimento 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta buscando o topo de sexta
Windson Nascimento
Windson Nascimento 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta buscando o topo de sexta-feira
Fausto Oliveira
Fausto Oliveira 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos vê se desce ao atingir 1812.
Geovane Martins
Geovane Martins 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu disse que nao pode apostar contra o ouro, quem printou printou
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 25.10.2021 6:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SO  HOJE  BATE  O   93  ATE   TERÇA  FEIRA  ESTA   ESTIMADO  CHEGAR  O  80   NA  SEXTA  DE  MANHA  AS  9 DA  MANHA  VAI  ESTA  LA  NO  70  PREPARANDO  PRA  ROMPER  O  60  55 E STRONG  BUY  MAN
henrique teodosiosio
henrique teodosiosio 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to vendido tbm, mas sei não, vai estourar essa tampa
Daniiel Firmino
Daniiel Firmino 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quais são as suas premissas para a venda no ouro?
Fausto Oliveira
Fausto Oliveira 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dólar alto? É mais fácil comprar do que vender.
Moisés Carvalho
Moisés Carvalho 25.10.2021 6:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alvo mínimo em 1830/1835. podendo subir muito mais. Bons trades, meus amigos!!! 💹🙌🏻🚀🚀🚀
isidro afonso
isidro afonso 25.10.2021 4:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera que vai descer
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 25.10.2021 4:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUANDO BATER 1806 COM CERTEZA MAS JA TO VENDIDO NO 1800
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 25.10.2021 2:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1806 resistencia maxima do dia ja meti outra venda agora no 1800 isso vai explodir na venda quando bater nessa resistencia extrema
Iuri Rodrigues
Iuri Rodrigues 24.10.2021 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
peguei ele em 1,768o que faço? kkkk quero vender mas estou na esperança dele subir mais
sandro galvão
sandro galvão 24.10.2021 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
era para ter vendido quanto ultrapassou 1800
Iuri Rodrigues
Iuri Rodrigues 24.10.2021 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu perdi essa alta
cleuson ribeiro gonçalves
cleuson ribeiro gonçalves 24.10.2021 21:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual a espectativa para ouro essa semana galera estou acreditando em queda .
Wanderson Oliveira
Wanderson Oliveira 24.10.2021 21:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subida aos poucos depois derretimento...a mesma coisa que já vem acontecendo há algumas semanas
Edmar Fagunde
Edmar Fagunde 24.10.2021 21:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu to confiante em short, mas se romper 87 pode testar o topo de 1813 de novo, e 91 é short infinito kk
Edmar Fagunde
Edmar Fagunde 24.10.2021 21:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 24.10.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde familia trader vamos nos unir com foco em lucrar e nao ficar discutindo quem esta certo ou errado respeitando a opiniao do outro vamos todos vencer pos todos so queremos a mesma coisa entao nao temos por que brigar abraço a todos familia trader
Savio Carvalho
Savio Carvalho 22.10.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ouro vai até que horas hj ?? estou na queda dele esperando p fechar a ordem
Mostrar respostas anteriores (2)
Edmar Fagunde
Edmar Fagunde 22.10.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Savio Carvalho e nada, tranquilo
Iuri Rodrigues
Iuri Rodrigues 22.10.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu deixei abertavamos vê o que acontece kk
Iuri Rodrigues
Iuri Rodrigues 22.10.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu deixei aberta, vamos vê o que acontece kk
Iuri Rodrigues
Iuri Rodrigues 22.10.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu deixei a ordem aberto. vamos vê o que acontece.
Iuri Rodrigues
Iuri Rodrigues 22.10.2021 17:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu deixei a ordem aberta, vamos esperar até domingo.
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 22.10.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to vendido no 1796 vamos ver ao longo da semana se acerto
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 22.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entao faz um seguinte compra e deixa a semana toda sem olhar esta agora no1795 vamos ver quando der a proxima sexta feira aonde ele vai esta batendo irmao e analise estudo ne advinhaçao nao po
Mostrar respostas anteriores (8)
tiago sousa
tiago sousa 22.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não diga besteira.tudo depende do valor acolado em cada operação.
tiago sousa
tiago sousa 22.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
* do valor colocado em cada operação.
Edmar Fagunde
Edmar Fagunde 22.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tiago sousa blz sabidão, quando tiver uma tendencia forte de queda e durar uns 3 a 4 anos tu vai se arrebentar. Ou acha que tbm n vai acontecer
tiago sousa
tiago sousa 22.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem sei como ainda perco meu tempo a explicar as minhas teorias a pessoas que não sabem como funciona o mercado.1° a tendência do ouro a longo prazo é ir para cima.2° o ouro nao cai sempre seguido por esse motivo faço várias operações em método Martingale.e em preço médio recuperado sempre o prejuízo que chega a a fase que se transforma em lucro.3° se quiser vender vende e faz o que quiser com o seu dinheiro.4° tenho mais que fazer do que estar a explicar as minhas estratégias a você. opera á sua maneira e não questione o meu método a partir do momento que para mim é bastante lucrativo a opinião dos outros para mim é lixo.
tiago sousa
tiago sousa 22.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
* e em preço médio recupero
Moisés Carvalho
Moisés Carvalho 22.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que vai fechar w semana próximo do 1800 pra próxima semana continuar a subida. Estou comprado desde 1725 já tem duas semanas... Bons trades, meus amigos!!!
Mostrar respostas anteriores (2)
tiago sousa
tiago sousa 22.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1900usd é já ali...
tiago sousa
tiago sousa 22.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
abaixo dos 1600 não cai.
tiago sousa
tiago sousa 22.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora é só subir. pode vir quedas pelo caminho mas volta sempre a subir. só ter paciência e aproveitar as quedas para comprar mais barato.ouro é HOLD!
Moisés Carvalho
Moisés Carvalho 22.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alberto Guimarães, pode ser que você esteja certo, porém, na resistência em 1830 estou confiante que vai chegar. Vamos aguardar como o mercado vai reagir na próxima semana, que todos possam conseguir bater suas metas, muito sucesso amigão!
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 22.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim amigo como eu falei tem uma resistencia la no 833 mas e uma resistencia extrema como ja esta acima da resistencia da semana e bom esperar bater nela ou vender esperando a queda ja que ela dificilmente pode acontecer se decer metade da semana ate terça feira nao volta mas
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 22.10.2021 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1800 venda forte pode vender que a coisa vai decer semana que vem feioo
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 22.10.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja bater na resistencia da semana agora e 1760 ou menos
Evany Santana
Evany Santana 22.10.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Suas análises são ótimas! Parabéns!
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 22.10.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk quando e pra min so me lasco mas para os outros eu acerto lol kkkkk
Evany Santana
Evany Santana 22.10.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.