Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Taxas do Tesouro Direto sobem com Evergrande e Copom no radar

BNB/USD - Binance Coin Real Brasileiro Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Dados históricos de BNB/USD, para cotação em tempo real realize outra pesquisa, por favor
346,67 +4,31    +1,26%
09:17:39 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 23.385
  • Compra/Venda: 346,20 / 347,30
  • Var. Diária: 339,38 - 357,02
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Cotada:  Dólar Americano
BNB/USD 346,67 +4,31 +1,26%
BNB  
1 BNB = 572,1000 USD
 
USD  
1 USD = 0,001748 BNB
Data:
06/12/2021
 

Opiniões

Qual sua opinião sobre BNB/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Explorador de Moedas

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BNB/USD Binance - Visão Geral

Escreva o que você pensa sobre BNB/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Manoel Cruz
Manoel Cruz 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma dia 14/12/21 as 8:45 shiba ini vai chegar a 0.50 centavos de dólares aproveitem bom dia abençoado para todos em nome de Jesus
DENIS DE ALBUQUERQUE
DENIS DE ALBUQUERQUE 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que seja invocada a magia
Wanderley Marques
Cheik 05.12.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Promoção!!! hehehe
Wanderley Marques
Cheik 04.12.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora esta em 570... vamos a 760 USD!! é só acompanhar....
Wanderley Marques
Cheik 04.12.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Criptofacil : Binance Smart Chain implementa com sucesso esquema de queima contínua de BNB
Wanderley Marques
Cheik 04.12.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa moeda vai explodir! Queda saudável pra retirar os alavancados
Wanderley Marques
Cheik 04.12.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo a 760 USD.
Fs Sf
Fs Sf 24.11.2021 22:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém já fez passou seu BNB para MITO na CoinTool?
Wanderley Marques
Cheik 18.11.2021 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de compra é na maré baixa. VQV, rumo a 700USD.
MURAT YILDIZ
MURAT YILDIZ 14.11.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém comprou t+ok+en+s H+e+lp's'e'e+d com a carteira Trust? Como posso obter ??
Fernando Santos
Fernando Santos 09.11.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite! Alguém aqui que usa a Binance já conerverteu pequenos saldos de criptos em BNB? Eu fiz isso algumas vezes e tenho notado que estão discretamente sumindo da minha conta alguém já percebeu isso também?
Wanderley Marques
Cheik 09.11.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca aconteceu isso comigo. Verifique se foi para sua carteira.
Bruno Vencato
Bruno Vencato 09.11.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
binance usa bnb como taxa, por isso some
Norton Palomares
Norton Palomares 09.11.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o valor da moeda no ato da conversao era alto e logo apos a uma queda… claro que o saldo vai ser drenado!!! Da mesma forma se ocorrer o oposto… o valor ira subir!!! Nesse momento pode ter crtz q esta caindo para todo mundo!!!!
Enio Gruppi
Enio Gruppi 05.11.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz quanto robo nesse chat
Wanderley Marques
Cheik 05.11.2021 8:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo a 1.000 USD!! VQV BNB!!
KEMAL BULUT
KEMAL BULUT 04.11.2021 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na hora de comprar heeeelpseeeeed token plantou uma muda, não acha uma boa ideia?
mohammed meghari
mohammed meghari 04.11.2021 9:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a qual token esse hhhheelpseeed token será equivalente?
Yassaui Maksut
Yassaui Maksut 04.11.2021 8:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a qual token esse heelpseeed token será equivalente?
Mariana Carlock
Mariana Carlock 04.11.2021 7:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
heellpsseeed token Quantos milhões podemos comprar?
Nur Dülger
Nur Dülger 04.11.2021 6:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
heeelppseeeeeeeedd token estava em pré-venda há um tempo, acho que acabou, tem vaga?
Abhi Ka
Abhi Ka 04.11.2021 4:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando tivermos heeellppsseeedd token, podemos ver a área onde a semente foi plantada?
嘉隽 蔡
嘉隽 蔡 04.11.2021 4:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando é o grande impulso heelppseeeeeeedd token, amigos?
Bill Christian
Bill Christian 04.11.2021 4:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
heelppseeed token é o lugar para comprar investindo?
Ev Ash
Ev Ash 04.11.2021 1:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dizem que tem o equivalente físico de heelpppsseeeeeeed token, qual você acha que vai ser o fim dessa moeda?
Rashad Gill
Rashad Gill 03.11.2021 23:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe quando é a data exata da abertura de heeeelpseeeed token na bolsa?
yiming Zhao
yiming Zhao 03.11.2021 22:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois de comprar heelpppseeed token, podemos escolher qual semente plantar?
Ben Gleneck
Ben Gleneck 03.11.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você acha que heelpseeed token tem muito valor de uma vez?
Robert Goble
Robert Goble 03.11.2021 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você acha que alguém vai chorar por este hheelpseeed token?
Ayush Jain
Ayush Jain 03.11.2021 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.