Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

ETC/USD - Ethereum Classic Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Dados históricos de ETC/USD, para cotação em tempo real realize outra pesquisa, por favor
47,3223 +0,9050    +1,95%
07:51:35 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 185.081
  • Compra/Venda: 47,3126 / 47,3828
  • Var. Diária: 46,3896 - 48,4325
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Prévio:  Ethereum Classic
Cotada:  Dólar Americano
ETC/USD 47,3223 +0,9050 +1,95%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior46,4173
Compra47,3126
Var. Diária46,3896 - 48,4325
Abertura46,4173
Venda47,3828
Var. 52 semanas4,8578 - 136,6425
Variação em 1 ano785,07%
Qual sua opinião sobre ETC/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

ETC/USD Notícias


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra
Indicadores Técnicos Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra Forte
Resumo Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Engulfing Bearish 5H Atual
Bullish doji Star 1W Atual
Padrões Completos
Bullish doji Star 1D 1 26.09.2021
Bullish doji Star 1W 2 12.09.2021
Engulfing Bearish 1W 3 05.09.2021

ETC/USD Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  Coinbene 52,4214 52,3694 52,4536 12.165.360 -0,38% USD 03:55:38  
  Investing.com 52,4208 0,0000 0,0000 12.855.128 -0,42% USD 03:55:36  
  Binance 52,4100 52,4100 52,4200 689.768 -0,42% USD 03:55:32  
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ETC/USD Coinbene - Visão Geral

Escreva o que você pensa sobre ETC/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Larry Pavanery
Larry Pavanery 11.10.2021 23:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
$1.6k next bull run!
Will Santos
Will Santos 05.09.2021 9:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
me chamaram de louco quando disse que iria prós 1000USD KKK vou rir muito de vocês em 2022
Will Santos
Will Santos 01.08.2021 9:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2021 $1.0002025 $8.7002029 $33.000 🚀🌑☘️
Geovanio frança
Geovanio frança 01.08.2021 9:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ativo que a Empiricus divulga para o dia 04?
Will Santos
Will Santos 01.08.2021 9:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Will Santos
Will Santos 01.08.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos $1.000 dólares 🚀🌑☘️
Filipe Oliveira
Filipe Oliveira 01.08.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que ela chega nesse valor ?
Will Santos
Will Santos 01.08.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai chegar até o final do ano (2021)
BRUNO GARCIAS TOLEDO
BRUNO GARCIAS TOLEDO 01.08.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Will Santos até o final do ano? hahaha brincalhão vc
Will Santos
Will Santos 01.08.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
te falta estudo, volte aqui dezembro e verá 🌚
Larry Pavanery
Larry Pavanery 01.08.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa! Meu alvo básico aqui é 30x o cap atual de aproximadamente $7B, lá nos 210B a gente ver o pessoal correndo pra comprar rs Esse projeto é melhor tanto quanto o ETH, esse tem a vantagem de ter o suprimento limitado, tá de graça e poucos estão percebendo isso.
Will Santos
Will Santos 01.08.2021 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só os inteligentes investiram quando faça a 38 dólares ☘️🚀🌑
Rafael Vouk
Rafael Vouk 29.06.2021 23:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
iotx , iost, iris, one , Arpa são moedas baratas que estão pagando bem na poupança e Staking na Binance, Vale a pena comprar para segurar ...6 meses , 1 ano ...
carlos humberto goulart humberto
carlos humberto goulart humberto 29.06.2021 1:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tfuel mainnet 3.0 dia 30/6
Tiago Quintao
Tiago Quintao 26.06.2021 5:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
$FEGTOKEN é o melhor projeto do mundo, vamos para a lua 🚀🌕
Rafael Vouk
Rafael Vouk 12.06.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Staking tá bom mesmo , algumas moedas estão pagando entre 35% até 69% de retorno , pagamento diário na Binance , comprei todas possíveis e fiz staking .
Rafael Vouk
Rafael Vouk 08.06.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matic , Íris , Ksm e Dodo são os projetos que estão pagando mais em Staking na Binance , alguns chegam até 80% anual e até 6% mensal, dica para iniciantes...
Fernando Bittencourt
Fernando Bittencourt 08.06.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sou iniciante , o q é staking Rafael? obrigado
Rafael Vouk
Rafael Vouk 08.06.2021 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal , Staking na Binance pagando 50% , 65% até 80% .... Tá show confira lá na sua conta...
Rafael Vouk
Rafael Vouk 29.05.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o dólar cair aí que entra tudo ...
Raimundo Lima
Porto_da_Sardola 28.05.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa já era, acabou essa genérica
carlos humberto goulart humberto
carlos humberto goulart humberto 28.05.2021 4:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tfuel disparando
Alvimar Lopes
Alvimar Lopes 25.05.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Etc segurando ate bem
BRUNO GARCIAS TOLEDO
BRUNO GARCIAS TOLEDO 24.05.2021 19:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BRUNO GARCIAS TOLEDO
BRUNO GARCIAS TOLEDO 24.05.2021 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fórum morre
Dean Stone
Dean Stone 23.05.2021 7:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiu á pouco para 65 e voltou aos 47. Grandes compras. Está a Mudar das mãos fracas para as mãos fortes
Gregory Olinquevez
Gregory Olinquevez 20.05.2021 7:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Santos
Gustavo Santos 20.05.2021 7:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está mais para o centro da terra, o jeito é abandonar essa moeda kk
CRIPTO TRADER
CRIPTO TRADER 20.05.2021 7:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá louco! Luuua, direção contrária.
Wagner Venturelli
Wagner Venturelli 20.05.2021 7:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem vender isso aqui, vai é perder muito dinheiro.
carlos humberto goulart humberto
carlos humberto goulart humberto 14.05.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NOTÍCIA BOA !!!! TOKEM SERUM (SRM) DA 50% DE DESCONTO NAS TAXAS EM TODAS AS EXCHANGERS PARA QUEM O POSSUI , ... TEM APENAS 10 BILHOES DE TOKENS E NAO HAVERÁ MAIS . OPORTUNIDADE !!!! DESCONTO NAS TAXAS !!!!!! PESQUISE AI ! 👍👍👍👍
Marcos Masliaev
Marcos Masliaev 14.05.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como prever a tendência para essa cripto?
Paulo Dourado
Paulo Dourado 14.05.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assim… 🔮
Wagner Venturelli
Wagner Venturelli 14.05.2021 4:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cade os que falaram que a moeda é fraca? Sumiram? kkkkkk....
Gustavo Santos
Gustavo Santos 14.05.2021 4:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia, criptoloucos sentou de bolso cheio. hahahax
witiney cerqueira
witiney cerqueira 13.05.2021 4:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se a gente se basear na analise técnica vai ver que foi uma correção natural, tão natural que há 4 semanas atras ocorreu uma correção no gráfico semanal muito parecida com a que esta acontecendo agora, o preço chegou na maxima de 50 dolares e na semana seguinte recuoou para 25 dol. Na minha opnião seria burrice vender na correção, todos ativos sofrem correção é um processo natural no desenvolvimento grafico !
Will Santos
Will Santos 12.05.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.