Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Magalu: capacidade de crescimento supera concorrentes, segundo BB Investimentos

ETH/USD - Ethereum Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Dados históricos de ETH/USD, para cotação em tempo real realize outra pesquisa, por favor
3.292,24 +77,98    +2,43%
04:52:32 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.195
  • Compra/Venda: 3.292,24 / 3.292,24
  • Var. Diária: 3.190,63 - 3.303,34
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Prévio:  Ethereum
Cotada:  Dólar Americano
ETH/USD 3.292,24 +77,98 +2,43%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior3.214,26
Compra3.292,24
Var. Diária3.190,63 - 3.303,34
Abertura3.214,26
Venda3.292,24
Var. 52 semanas319,95 - 4.353,63
Variação em 1 ano - 58,73%
Qual sua opinião sobre ETH/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

ETH/USD Notícias


ETH/USD Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra Compra Compra
Indicadores Técnicos Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte
Resumo Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Doji Star Bearish 1W Atual
Padrões Completos
Three Outside Up 1D 1 20.08.2021
Three Outside Up 15 1 21.08.2021 04:30
Bullish Engulfing 1D 2 19.08.2021

ETH/USD Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  Binance 3.063,51 3.063,50 3.063,51 765.213 -8,43% USD 11:57:06  
  Investing.com 3.064,01 0,00 0,00 1.440.723 -8,37% USD 11:57:24  
  IDCM 3.063,46 3.063,46 3.063,46 160.932 -8,31% USD 11:57:11  
  Huobi 3.064,02 3.064,01 3.064,02 388.179 -8,33% USD 11:57:08  
  Kraken 3.062,49 3.064,12 3.064,60 57.819 -8,45% USD 11:57:13  
  Bitfinex 3.063,60 3.062,50 3.062,60 68.558 -8,41% USD 11:57:02  
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ETH/USD Binance - Visão Geral

Escreva o que você pensa sobre ETH/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Maicon Acosta Escalante
Maicon Acosta Escalante 18.09.2021 7:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa semana lançou a ilayer na pancakeswap, vai dar pra ganhar muita grana
Bruno Pereira
Bruno Pereira 13.09.2021 7:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3,1K lindo pra comprar! isso daqui é Lua
Daniel Martins
Daniel Martins 10.09.2021 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oi pessoal, fui por minha maquina pra minerar etherum, meu pc é um nitro5 de 8gb de memória, i5 e placa de vídeo dedicada GTX 1050. Quando coloco pra rodar dá um erro de memória que diz: "ou of memory" Aí ele tenta iniciar de novo NBMiner e sempre cai nesse erro. Alguém poderia me ajudar
Estevan Figliolia Fernandes
Estevan Figliolia Fernandes 10.09.2021 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parece que sua memória ram é insuficiente para minerar
Guilherme Brand Ederli
Guilherme Brand Ederli 10.09.2021 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ETH a placa de vídeo tem que ter no mínimo 6 Gb
Souza Flávio
Souza Flávio 10.09.2021 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tentando minerar com notebook... Kkkk Gabinete já não aguenta, imagina um notebook... Vai queimar o aparelho e não vai conseguir minerar o suficiente para comprar outro notebook
mauricio matsumura
mauricio matsumura 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc tem que usar seu hd como memória virtual. Vai no windows e aumenta sua memória virtual.
Alexandre Francisco Abreu
Alexandre Francisco Abreu 08.09.2021 21:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera Cardano vai explodir .... vamooooo
Emerson Milano Dinizz
Emerson Milano Dinizz 07.09.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
COMPREI MAIS 30MIL AGORA. EU SÓ ACUMULO..SOU HOLD. TENHO MAIS ETH QUE O PRIMO RICO KKKKKK
Joao Manga
Joao Manga 07.09.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uau, parabéns campeão! Querumabraçoportrás? Tá carentinho hauahua
Neuma Macedo
Neuma Macedo 07.09.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
çei! Comprou R$ 3,00 e está aí se achando o elon musk, sai daí mentiroso
CARLOS BATTI
LucasLima 07.09.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quedinha Basica. Hora de Comprar aproveitem a queda. Comprei agora $10.000. 🔥🚀🚀🔥
Fabiano Genérico
Fabiano Genérico 03.09.2021 5:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ETH Vai fazer topo duplo. kekekk
Arthur De Lima
Arthur De Lima 03.09.2021 5:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda então?
Neuma Macedo
Neuma Macedo 03.09.2021 5:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Corre lá e proteja seu patrimônio de R$ 5,00, barsi rei das criptos
William NeryPereira
William NeryPereira 02.09.2021 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Binance e Mercado Bitcoin
Larissa Valério Mateus Paccola
Larissa Valério Mateus Paccola 02.09.2021 10:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Larissa Valério Mateus Paccola
Larissa Valério Mateus Paccola 02.09.2021 10:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo César
Paulo César 02.09.2021 7:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia pessoal, por qual exchange vcs operam compras? qual a mais segura na opinião de vcs?
Renato Machado
Renato Machado 02.09.2021 7:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ariely Nascimento
Ariely Nascimento 02.09.2021 7:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bitpreço, só tem taxas para saque
Tiesco Tiesco
Tiesco88 02.09.2021 7:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nenhuma é segura você sempre corre o risco de ser hackeado e perder tudo
Renato Macedo
Renato Macedo 01.09.2021 6:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompeu. Vai a 4200 doletas
Renato Machado
Renato Machado 01.09.2021 6:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá comprado na máxima, né? Acontece!
Renato Machado
Renato Machado 01.09.2021 5:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A fera se soltou!!!
Marcus Freitas
Marcus Freitas 01.09.2021 5:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saiu do jaula o monstrooooo
Vanessa Viel
Vanessa Viel 30.08.2021 7:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que ocorreu um bug na Ethereum a 2 dias... acho que vai fazer com que caia.... O que acham?
Andre Vê
Andre Vê 30.08.2021 7:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ETH tá firmando suporte com essa lateralização.. aos poucos ele passa a ter vida prórpia e se descola do BTC,.. se fosse p cair por causa desse bug que só foi notificado recentemente, já teria caído... ETH é p futuro, compra e relaxa... se cair, compra mais...
Renato Macedo
Renato Macedo 30.08.2021 7:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele acaba de Romper e vai a 4200 doletas.
Wanderley Marques
Cheik 30.08.2021 7:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Raphael Nunes
Raphael Nunes 30.08.2021 6:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Iniciante de investimentos aqui, to apostando em duas moedas para hold que são a wbx pela valorização e o Eth pela baixa estou fazendo a escolha certa? uso o MB
Mostrar respostas anteriores (2)
Brian Scheidegger paulo
Brian Scheidegger paulo 30.08.2021 6:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QNT. Tem menos tokens que o bitcoin.
Daniel Bello Matos
Daniel Bello Matos 30.08.2021 6:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Raphael Nunes  QNT QUANT! É O FUTURO!
Ricardo Conceição
Ricardo Conceição 30.08.2021 6:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Bello Matos  Esse papo é "É O FUTURO" é típico de fórum de pirâmide....kkkkkkkkkkkkkkkk
Raphael Nunes
Raphael Nunes 30.08.2021 6:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Bello Matos  Eu uso o MB, não tem essa QNT ainda, to feliz com o salto da eth até o momento e estou de olho no Wibx e na xrp, fora isso só tenho mexido com renda fixa
Renato Machado
Renato Machado 30.08.2021 6:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aí, vai com calma e observando as movimentações, assim consegue aprender bastante. A pandemia foi uma escola de como não se desesperar em momentos de baixa. Dê uma olhada tbm no projeto da HBAR, eu achei bastante interessante e coloquei 10% do que tenho em criptos nela. A maior parte tenho em ETH e outra boa parte em AAVE. AAVE ainda está mais de 50% abaixo da sua máxima.
Leonardo Henrique
Leonardo Henrique 26.08.2021 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deveria ter comprado em 2009..
Neuma Macedo
Neuma Macedo 26.08.2021 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não existia eth em 2009, einstein
CARLOS BATTI
LucasLima 24.08.2021 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
COMPREM. QUEDINHA É COMPRA GENTE ISSO VAI DOBRAR .
Renato Machado
Renato Machado 24.08.2021 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como está a nova vida em Fortaleza?
CARLOS BATTI
LucasLima 24.08.2021 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renato Machado    ja estou com saudes do Palmeiras,  fiquei sem jogar 1 ano e aprendi a fazer trade.. adoro comprar criptomoedas.  investi pesado em COGNA. IRB CIELO
Alessandro Virgini
Alessandro Virgini 23.08.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô comprado desde 15k agora tá batendo 18k
Neuma Macedo
Neuma Macedo 23.08.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcus Freitas
Marcus Freitas 23.08.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que coisa não?
Caio Pizzoli
Caio Pizzoli 23.08.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jeeeeeniooo
Renato Macedo
Renato Macedo 23.08.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkk
Renato Machado
Renato Machado 21.08.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E esses 3.300 que não chegam?
Leandro Gomes
Leandro Gomes 21.08.2021 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou!!! Ta satisfeito?Agora sai!!!!Chato Pks
Gleydisson Bona
Gleydisson Bona 21.08.2021 5:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o coração parou por alguns segundos.
Gleydisson Bona
Gleydisson Bona 21.08.2021 5:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
morri por 10 segundos
Alisson Silva
Alisson Silva 21.08.2021 4:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estava quase vendendo minha casa já pra comprar de eth quando chegou notificação que caiu 100% kk
Mauricio Goncalves
Mauricio Goncalves 21.08.2021 0:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quase tive um derrame, mas blz..
Gustavo Coolt
Gustavo Coolt 20.08.2021 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem mais recebeu notificacao que caiu 100%? 🤣
Mostrar respostas anteriores (2)
Gustavo Coolt
Gustavo Coolt 20.08.2021 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quase infartei aqui hahaha
Heitor Perpétuo
Heitor Perpétuo 20.08.2021 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Susto do carai.
Wanderson Bonato
Wanderson Bonato 20.08.2021 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já ia comprar kkkk
Estevan Figliolia Fernandes
Estevan Figliolia Fernandes 20.08.2021 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wanderson Bonato nesse preço eu usaria todas as minhas economias kkkkk
Andre Vê
Andre Vê 20.08.2021 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
... o investing "ressetou" o ETH, todo estudo gráfico que tinha em todos os tempos, 15" 60" diário, semanal e mensal _ sumiram.... com certeza foi algum "bug" gráfico algum erro que não batia... já não é a primeira vez que isso acontece com os gráficos do ETH
João Pedro Donato Lima
João Pedro Donato Lima 20.08.2021 22:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aconteceu algum bug aqui? preço despencou 100%
Estevan Figliolia Fernandes
Estevan Figliolia Fernandes 20.08.2021 22:46
Salvo. Ver Itens salvos.