Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

XRP/USD - XRP Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,33834 -0,02360    -6,52%
23:11:24 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 35.548.282
  • Compra/Venda: 0,33829 / 0,33838
  • Var. Diária: 0,32816 - 0,36385
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Prévio:  XRP
Cotada:  Dólar Americano
XRP/USD 0,33834 -0,02360 -6,52%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Opiniões

Qual sua opinião sobre XRP/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

XRP/USD OKX - Visão Geral

Escreva o que você pensa sobre XRP/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Felipe Santos
Felipe Santos 29.07.2022 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcílio Machado
Marcílio Machado 22.05.2022 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai subir? O que faço pra ganhar mais bitcoins?
MPMPMP de Poll
MP_5207418 22.05.2022 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra XRP
Durval Fernandes
Durval Fernandes 28.03.2022 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bem que poderia corrigir pro 0,82 pra eu entrar mas tudo indica que vais ao 1$
Jeferson Jesus
Jeferson Jesus 12.02.2022 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XRP é o novo bitcon 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Caio Pizzoli
Caio Pizzoli 12.02.2022 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sabe muito......rssas
MPMPMP de Poll
MP_5207418 12.02.2022 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai ser sim...
Bruno Moreira
Bruno Moreira 08.11.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que sobe?
Mostrar respostas anteriores (2)
Bruno Moreira
Bruno Moreira 08.11.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caio Pizzoli.. Obrigado! se não fosse por você eu iria sempre achar que o "EURUSD" por exemplo era um banco de receber salário que era mais seguro do que o "AUDCAD"!
Bruno Moreira
Bruno Moreira 08.11.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Omds.. Tô vivendo errado🤦‍♂️ sou um inútil!!! Também neh. fui inventar de beber suco de XAUUSD😖
Caio Pizzoli
Caio Pizzoli 08.11.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perguntas estúpidas merecem respostas a altura!!! planta milho!! sempre sobe ..melhor...
Pablo Breves
Pablo Breves 08.11.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que depois de tocar no sup de 7160/7200. venha buscar alta de novo. caso ele não force o Sup, se não engole aí mais uns 300 pontos. (6900) se pá.
Pablo Breves
Pablo Breves 08.11.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que depois de tocar no sup de 7160/7200. venha buscar alta de novo. caso ele não force o Sup, se não engole aí mais uns 300 pontos. (6900) se pá.
ricardo gym
ricardo gym 21.10.2021 6:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
shiba inu moon
Bruno Mancha
Bruno Mancha 15.10.2021 1:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como faco pra vender as minhas ripple
José Antonio Daniel
José Antonio Daniel 12.10.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
XRP desbloqueará mais de $ 20 trilhões de dólares em contas nostro / vostro. Os EUA têm uma dívida de $ 28 + trilhões 👀
Eduardo Lontra
Eduardo Lontra 11.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para acompanhar subida do BTC não vai, basta o BTC corrigir um pouco e ela derrete! kkkk
Leonardo Araújo
Leonardo Araújo 06.09.2021 8:27
Salvo. Ver Itens salvos.