Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

EUR/USD - Euro Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,1719 -0,0017    -0,14%
24/09 - Fechado. ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 1,1736
  • Compra/Venda: 1,1717 / 1,1721
  • Var. Diária: 1,1701 - 1,1748
Tipo:  Moeda
Grupo:  Principal
Prévio:  Euro
Cotada:  Dólar Americano
EUR/USD 1,1719 -0,0017 -0,14%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior1,1736
Compra1,1717
Var. Diária1,1701 - 1,1748
Abertura1,1736
Venda1,1721
Var. 52 semanas1,1603 - 1,235
Variação em 1 ano0,4%
Qual sua opinião sobre EUR/USD?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

EUR/USD Notícias


EUR/USD Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Neutro Neutro Venda Venda Venda
Indicadores Técnicos Compra Compra Forte Venda Venda Forte Venda Forte
Resumo Neutro Compra Venda Venda Forte Venda Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Completos
Engulfing Bearish 1M 3 Jun 21
Three Outside Down 5H 25 17.09.2021 14:00
Engulfing Bearish 5H 26 17.09.2021 09:00
Bullish doji Star 1M 39 Jun 18
Bullish doji Star 1H 49 22.09.2021 16:00

EUR/USD Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  Câmbio em tempo real 1,1719 1,1717 1,1721 75.211 -0,14% USD 24/09  
  Moscou 1,1739 1,1733 1,1740 17.885 +0,07% USD 24/09  
  TAIFEX 1,1729 0,0000 0,0000 152 -0,26% USD 24/09  
  CME 1,1738 1,1731 1,1746 14.516 -0,23% USD 24/09  
  Eurex 1,20164 0,00000 0,00000 0 0,00% USD 19/04  
Hora: 25.09.2021 06:01 (GMT -3:00)

Calendário Econômico

Hora Moeda Import. Evento Atual Projeção Prévio
sábado, 25 de setembro de 2021
08:00   USD Discurso de Williams, membro do FOMC        
domingo, 26 de setembro de 2021
13:45   EUR Pronunciamento de Mauderer, do BC alemão        
 

Bancos Centrais

Banco Central Europeu (ECB)
Taxa Atual 0,00%
Presidente Christine Lagarde
Reserva Federal (FED)
Taxa Atual 0,00%-0,25%
Presidente Jerome H. Powell
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EUR/USD Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre EUR/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Douglas Stivanelli
Douglas Stivanelli 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma musiquinha pra nosso amigo Elcio " Cai Cai Balao, Cai cai Balao, cai aqui na minha mao...kkkkkkkkk "
Fabio Fox
FabioFoxx 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkk
Elcio Schumacher
Elcio Schumacher 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você não passa de um bobalhão metido a esperto
Douglas Stivanelli
Douglas Stivanelli 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elcio Schumacher  kkkkkkkkkkkkkk amigo da Mocreia.....kkkkkkkk vai quebrar hein......kkkkk
Elcio Schumacher
Elcio Schumacher 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Douglas Stivanelli  Praga de urubu magro não pega em boi gordo
Douglas Stivanelli
Douglas Stivanelli 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elcio Schumacher  Calma Elcio o mercado vai subir.........
Fabio Fox
FabioFoxx 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
163251881636098.jpg
já a bandeira de baixa que prejeitei a queda decepcionou um pouco porque deveria ter ido ate 100% da fibo ou perto disso mais acabou voltando acima de 61.8% o que levanta uma desconfiança minha com relação ao preço voltar subir no domingo
Fabio Fox
FabioFoxx 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
163251843018484.jpg
Vela semanal fechou num doji de indecisão, apesar de querer que a queda continue isso ficou indefinido
Thales Laerte
Thales Laerte 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom final de semana traders. Pra mim no h4 segue correção. Scalps na compra
Johnny Joe
Johnny Joe 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre lembrando que o Palmeiras não tem mundial.
Daniel Silva
Daniel Silva 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Douglas Stivanelli
Douglas Stivanelli 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Basílio Abreu
Basílio Abreu 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as eleições na Alemanha vai ditar o rumo eru/ usd para segunda-feira
Alan Iglesias
Alan Iglesias 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu ficaria muito surpreso se ele fosse até 1,15  sem corrigir antes e sem notícia de alto impacto semana que vem pra isso. Agora o foco é no ADP e payroll na primeira semana do outubro, isso sim vai decidir pra que lado vai o preço pro restante do mês até o próximo dado de emprego e discurso do fed. A tendência do dólar é de alta, mas pela proximidade de uma decisão de taxa de juros no radar , tudo é possível. Pra saber como escalpelar , tem que saber interpretar dados de desemprego e inflação , pois é a ÚNICA maneira de prever falas e decisões do fed sobre o futuro do juros no curto prazo.
Niraldo Castro
Niraldo Castro 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E isso aí amigo falou tudo certíssimo 👏👏👏👏👏👊👊👊
Basílio Abreu
Basílio Abreu 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preparem 1. 15 para a semana
Fabio Fox
FabioFoxx 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thales Laerte
Thales Laerte 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vai ser tão fácil o dólar passar batido no topo. Pra mim respeita o topo duplo e faz o M em 92,5 isso se não for até 92. Pra mim vai longe essa lateralização de 1.16 a 1.19. Mas no longo prazo tem espaço pra caí muito depois do topo duplo em 1.22 Acredito numa direção apenas pós pandemia. 99% dos rompimentos não acontecem.
Márcio Rodrigues
Márcio Rodrigues 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thales Laerte impressionantemente os BigPlayers já sabiam das indicações do FED e também já sabiam dos dados dos pedidos de seguro desemprego, se não fosse isso o DX já tinha rompido tpo e o EUR tinha rompido fundo
Márcio Rodrigues
Márcio Rodrigues 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thales Laerte  impressionantemente os BigPlayers já sabiam das indicações do FED e também já sabiam dos dados dos pedidos de seguro desemprego, se não fosse isso o DX já tinha rompido tpo e o EUR tinha rompido fundo. Qualquer fala do FED vai ser muto bem pensado se não quebra as bolças... algumas economias já demonstram desaceleração e estagnação.
Thales Laerte
Thales Laerte 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parem com essas brigas de ego crianças. O Fábio é muito bom, o Callout, o Denylson todos bons grafistas. Se vc extrair o conhecimento e fazer o seu próprio operacional. Pq cada um é dono das próprias decisões. Eu entrei aqui perdido e agora tenho irmãos que me ajudam muito com suas análises. Tanto que já faço minhas próprias. Semana lateral consegui 3.400 pontos. 170$ de 0.05. Pode tirar sarro da minha continha mas se eu conseguir essa performance dessa semana. Em 1 ou 2 meses posso aumentar a mão. Obrigado a todos que vem aqui mais ensinar e dividir do que julgar ou competir.
Julio Cesar
Julio Cesar 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual corretora você usa ?
Thales Laerte
Thales Laerte 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julio Cesar
Julio Cesar 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual corretora vocês indicam ?  Pois a Hantec não libero o meu cadastro!
Marcos Valério
Marcos Valério 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exness tem conta micro e sem swap em vários pares e admiral markets também é ótima.
Marcos Valério
Marcos Valério 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aceita depósito por boleto e PIX as duas.
Julio Cesar
Julio Cesar 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkk
Ronaldo Nakamura
Ronaldo Nakamura 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o fabio é um dos melhores comentarios certeiros sim senhores, respeitem-o
Fabio Fox
FabioFoxx 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa de rancor e vem me chamar de mestre, Mestre dos Magos kkkkkkkk
Alan Iglesias
Alan Iglesias 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou sair do chat do Fabio Fox , pq esse chat aqui é desse camarada agressivo e equivocado. Na verdade eu já estava cogitando não postar masi aqui , primeiro que não preciso me expor, nem rede social eu tenho justamente pq não gosto de exposição, mas sangue de barata eu não tenho. Mas quem procura acha , se esse Fabio for assim na rua como ele é na internet, a chance dele não chegar a lugar nenhum é alta. Abç
Fabio Fox
FabioFoxx 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agressivo com voce nunca fui, eu acertar dói tanto assim kkkkkk
Fabio Fox
FabioFoxx 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O chat é meu? eu nem postei nada ate agora sei problema é o mesmo de Elcio eu fazer uma analise e acertar deixa de rancor kkkkkk
Alan Iglesias
Alan Iglesias 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabio Fox   Eu acertei tanto quanto vc. Na verdade eu venho acertando bem antes de vc assumir em virar a mão pra venda, pois eu já estava vendido quando vc ainda penssava numa compra e aguardava por sinais de Fibo pra saber que rumo tomaraia, me lembro muito bem disso, vai dizer que estou mentindo?
Alan Iglesias
Alan Iglesias 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se não atingir 1,17000 de novo a chance de semana que vem continuar a CORREÇÃO é grande. Botei em caixa alta pra ninguém falar que eu tô apostando mais na alta que na queda
Fabio Fox
FabioFoxx 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja viram a estrela cadente que formou no H1 né? se romper o fundo dela desce outro lance
Alan Iglesias
Alan Iglesias 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claro, a tendência é de queda. Ah esqueci que vc não faz scalp. Quanto tempo vc consegue aumentar uma banca? 100 anos? kkk
Fabio Fox
FabioFoxx 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre foi queda desde quando tracei a bandeira de baixa kkkk
Alan Iglesias
Alan Iglesias 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muita cara de pau. Eu falo de queda desde 1,18 , pode olha rno histórico. Essa subida é a soma da correção da queda e do dado de desemprego que vc não olha. Se não subir até 1,18 meu stoploss do buystop que está em 1,17 já está acionado em 1,16850
Fabio Fox
FabioFoxx 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre foi queda desde quando tracei a bandeira de baixa kkkk
Marcelo Bezerra
Marcelo Bezerra 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é vd👏🏼👏🏼
Elcio Schumacher
Elcio Schumacher 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Fabio e o maior fake que tem aqui no chat
Alan Iglesias
Alan Iglesias 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aí , vai dar uma corrigida agora e vai fecha ro dia abaixo de 1,17000 pra continuar subindo segunda
Alan Iglesias
Alan Iglesias 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele é muito brabo na internet . Fala muita mr.da pra quem ele não conheçe . Quero ver se ele faz isso na rua com quem ele não conhece tbm. Cara chato pra c.rl.o vem desqualificar os outros por causa de m.da
Alan Iglesias
Alan Iglesias 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não ia nem falar nada, mas esse Fabio é muito escroto. Ele fica ptinho quando as coisas não acontecem do jeito que ele quer e quando vem alguém falar algo que realmente faça sentido ele quer desqualificar a pessoa e a análise da pessoa. Nenhum profissional usa apenas a análise técnica ou apenas a fundamentalista, usa ambas.
Alan Iglesias
Alan Iglesias 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois que chegar em 1,18250 o ativo vai fechar em queda , então já vou diexar outro buystop em 1,17000
Alan Iglesias
Alan Iglesias 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero dizer que depois que chegar em 1,17250 vai fechar em queda e se não atingir 1,17000 hj vai fazer isso segunda
Alan Iglesias
Alan Iglesias 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou até deixar registrado aqui pra ele não vir dizer que eu só falei depois que fez o movimento. Meu alvo é  até 1,250 apenas. Tava com um buystop no 17000. É bem provável que chegue até 18.000 mas não quero deixar compra aberta fds, gosto de abrir segunda
Alan Iglesias
Alan Iglesias 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
corrigindo alvo é em 1,17250 comprei em 1,17000
Alan Iglesias
Alan Iglesias 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Corrigindo de novo, Tem chance de chegar até 1,18000
Thales Laerte
Thales Laerte 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso mostra que estavam todos certos e todos errados. Isso na verdade não importa. O que importa é fatura. Ainda tô com a conta sangrando 2 mês de loss já 😔. Mas ainda vivo pra lutar. De -85% de DD agora - 25%. O tão esperado lucro é logo ali.
Alan Iglesias
Alan Iglesias 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daqui a pouco ele vai vir aqui dizer que tava comprado kk
Alan Iglesias
Alan Iglesias 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse Fabio é tão burro, que não sabe interpretar um dado como de desemprego que veio alto, e esse dado está diretamente correlacionado a meta do Fed, o que joga fumaça na alta do juros pro mês que vem
Alan Iglesias
Alan Iglesias 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se mês que ven o desemprego continuar alto tbm não vai ser em novembro que vão alterar o juros, a não ser que a inflação esteja muito acima da meta. Esse burro não tem condição de interpretar macoreconomia quer socar os outros sem ter punho pra isso!
Thales Laerte
Thales Laerte 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O predador não veio kkk. Semana difícil terminando praticamente no 0×0. Nem subiu nem desceu. Quem é adpto do scalp fez alguma coisa
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Anexar um gráfico a um comentário
Confirmar bloqueio

Tem certeza de que deseja bloquear %USER_NAME%?

Ao confirmar o bloqueio, você e %USER_NAME% não poderão ver o que cada um de vocês posta no Investing.com.

%USER_NAME% foi adicionado com êxito à sua Lista de bloqueios

Já que acabou de desbloquear esta pessoa, você deve aguardar 48 horas antes de bloqueá-la novamente.

Denunciar este comentário

Diga-nos o que achou deste comentário

Comentário denunciado

Obrigado!

Seu comentário foi enviado aos moderadores para revisão

Explorador de Moedas

Aviso Legal: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Todos preços de CFDs (ações, índices, futuros), criptomoedas e divisas não são fornecidos por bolsas de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços de mercado o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. Por esse motivo, a Fusion Media não é responsável por quaisquer perdas em financeiras ou em negociações sofridas como resultado da utilização desses dados.
A Fusion Media - ou qualquer entidade ou pessoa envolvida com a Fusion Media - não aceitará qualquer responsabilidade por perdas e/ou danos resultantes do uso de informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda. Por favor, informe-se sobre os riscos e custos associados à realização de operações nos mercados financeiros, pois esta é uma das formas de investimento mais arriscadas que existem.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
Cadastre-se com Google
ou
Cadastre-se com o e-mail