Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

GBP/CHF - Libra Esterlina Franco Suíço

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
1,2599 +0,0006    +0,04%
21:56:47 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 1,2593
  • Compra/Venda: 1,2597 / 1,2600
  • Var. Diária: 1,2579 - 1,2603
Tipo:  Moeda
Grupo:  Menor
Prévio:  Libra Esterlina
Cotada:  Franco Suíço
GBP/CHF 1,2599 +0,0006 +0,04%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia

Opiniões

Qual sua opinião sobre GBP/CHF?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GBP/CHF Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre GBP/CHF
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
ChicungunYa Fever
ChicungunYa Fever 31.05.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha a queda braba chegando.
Samuel Toledo
Samuel Toledo 31.05.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo meu amigo alta queda
André Ribas
André Ribas 18.03.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acompanhem o volume e abram os olhos, da pra ganhar dinheiro com essa paridade em meio a tanto caos com tanto balanço saindo pra zona !!!
André Ribas
André Ribas 18.03.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu avisei kkkk caiu tanto que quase deu pra ficar rico !!!
Igor Andrew
Igor Andrew 12.02.2021 19:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Analises, Noticias, Traders, acesse: expertfx .(com) .(br)
Adriani Ferreira
Adriani Ferreira 12.02.2021 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só tem um jeito dessa coisa parar de subir, eu vou comprar..agora!
Gilvan Oliveira
Gilvan Oliveira 12.02.2021 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkk
Thiago Xavier
Thiago Xavier 12.02.2021 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk tambem vou comprar pra cair kkkk
Marcelle Barbosa
Marcelle Barbosa 12.02.2021 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rs. Si eu comprar cai na mesma hora !!
Adriani Ferreira
Adriani Ferreira 12.02.2021 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelle Barbosa  , mas não é verdade, toda vez acontece isso, a coisa ta descendo..eu vou e vend, mas é automático, para na hora, aqui ninguém passa! hahaha...e ai a coisa esta subindo..eu compro...adivinha? hahaha
Adriani Ferreira
Adriani Ferreira 12.02.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera, é piada, pegadinha,. que porra é essa? o PIB da Inglaterra não ficou abaixo do esperado, como essa moeda não para de subir?  alguém  tem alguma explicação?
Rogério Afonso
Rogério Afonso 12.02.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
realmente, esses pares que contém libra já estão de brincadeira com a nossa cara.
Edlon Souza
Edlon Souza 25.01.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixou um pinbar na resistência a 3 dias
Edlon Souza
Edlon Souza 25.01.2021 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que agora cai
ericky nascimento
ericky nascimento 21.01.2021 15:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que vai ou nao vai lombarde máaa ooi
Lucas Vinicius Cunha Souza
Lucas Vinicius Cunha Souza 06.01.2021 22:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais lateral que o daniel alves
LUIZ VERÇOSA
LUIZ VERÇOSA 16.12.2020 21:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera se sobe ?
Uendeson Cardoso
Uendeson Cardoso 04.12.2020 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenhe horários que fica neutro
Kevin Gabriel
Kevin Gabriel 25.11.2020 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será q volta a subir até, ou vai retrai essa subida??
Thiago Kijimoshi
Thiago Kijimoshi 25.11.2020 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
creio que vai ter uma baita retração
Milton Barcelos
Milton Barcelos 20.11.2020 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
9:30 put
Carlos Leal
Carlos Leal 19.11.2020 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tendência de baixa...
Thiago Kijimoshi
Thiago Kijimoshi 11.11.2020 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem palpita ai por gentilieza...
Marcos Bombardi
Bombardi 28.10.2020 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
H1, subida? de acordo com analise probabilistica, está inicando que candles verdes começara a plotar no grafico de H1.
Gustavo Brisio
Gustavo Brisio 11.09.2020 1:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que agora sobe ???
João Victor
João Victor 11.09.2020 1:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
creio q ñ, tem mt força negativa ainda
Joao Beloto
Joao Beloto 10.09.2020 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GBP/CHF Muito ruim para operar, em geral GBP em todas as operações está ruim, não operem
Rogerio Martins
Rogerio Martins 06.08.2020 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Há chance de baixar o GBP/CGF?
Bruno Baptista Villas Bôas
Bruno Baptista Villas Bôas 05.08.2020 8:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia amigos! Alguem operando? Indicação de venda às 9:10 expiração 5M  GBPCHF, procede ?
Paulo Fraga
Paulo Fraga 04.08.2020 8:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
buscando  suporte 1.17296
Paulo Fraga
Paulo Fraga 04.08.2020 8:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to vendido
Roberta Alves
Roberta Alves 28.06.2020 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém operando agora?
Bug YT
Bug YT 28.06.2020 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MARQUINHO SILVA
MARQUINHO SILVA 28.06.2020 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To buscanddo 1.17521. Mais alguem com essa vizão
Paulo Fraga
Paulo Fraga 28.06.2020 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendido a 2 dias
John Bacelar
John Bacelar 22.06.2020 22:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rompeu o suporte 1.18105 um boa entrada pra venda buscando o preço 1.17522
Angelo Roberto
Angelo Roberto 22.06.2020 22:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde, acha que depois dessa queda sobe ou desse mais ainda. Poderia me ajudar? sou iniciante no mercado tinha 400$ em caixa me resto a metade apenas 😢
Alex Lasmar
Alex Lasmar 22.06.2020 22:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde Angelo como estão as operações ? se precisar de ajuda só falar abrs
MARQUINHO SILVA
MARQUINHO SILVA 22.06.2020 22:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To vendido nesse objetivo
Joel Schmohl jr
Joel Schmohl jr 01.06.2020 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.