x
Últimas Notícias
0

LTC/USD - Litecoin Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
48,954 +1,454    +3,06%
20:27:42 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
Tipo: Moeda
Grupo: Menor
Prévio: Litecoin
Cotada: Dólar Americano
  • Volume: 338.652
  • Compra/Venda: 48,884 / 48,953
  • Var. Diária: 46,201 - 49,890
Testar agora
LTC/USD 48,954 +1,454 +3,06%

LTC/USD - Visão Geral

 
Aqui você encontrará informações sobre LTC/USD (Litecoin x Dólar Americano). Você encontrará mais informações indo a uma das seções nesta página como dados históricos, gráficos, conversor, análises técnicas, notícias e mais.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior47,5
Compra48,884
Var. Diária46,201 - 49,89
Abertura47,5
Venda48,953
52 semanas3 - 93,619
Variação em 1 ano1.136,95%

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra Venda Compra
Indicadores Técnicos Compra Forte Venda Compra Forte Venda Forte Compra Forte
Resumo Compra Forte Neutro Compra Forte Venda Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Completos
Doji Star Bearish 15 1 23.09.2017 20:00
Bullish Engulfing 30 2 23.09.2017 19:00
Evening Star 30 4 23.09.2017 18:00
Doji Star Bearish 30 5 23.09.2017 17:30
Morning Doji Star 5H 6 22.09.2017 13:00

LTC/USD Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  GDAX 49,070 49,060 49,070 331.407 +2,64% USD 20:28:21  
  Poloniex 48,969 48,882 48,969 59.875 +3,51% USD 20:28:05  
  Bitfinex 48,954 48,884 48,953 338.652 +3,06% USD 20:27:42  
  Kraken 48,930 48,910 48,990 30.093 +2,36% USD 20:28:20  
  OKCoin 48,690 48,415 48,800 16.235 +3,40% USD 20:28:20  
  BitStamp 48,990 48,770 49,010 29.701 +2,66% USD 20:28:21  
  xBTCe 49,182 48,776 49,190 8.448 +1,95% USD 20:28:24  
  Liqui 48,85148 48,70126 49,00171 924 +2,19% USD 20:28:29  
  HitBTC 48,931 48,728 49,300 117.970 +2,41% USD 09:23:44  
  Exmo 48,716 48,552 48,970 3.513 +1,90% USD 20:28:28  
  Bittrex 49,000 48,950 49,000 32.694 +2,63% USD 20:28:30  

LTC/USD Notícias e Análises

Artigos Relacionados

Comentários

Qual sua opinião sobre LTC/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material  relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro no futuro, a critério Investing.com.

 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Escreva o que você pensa sobre LTC/USD
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
Postar
Postar também no :
1000
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.

Últimos Comentários LTC/USD

Renato Aguiar Lima
RenatoAguiarLima 21.09.2017 15:29 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até quando o LiteCoin vai  viver na sombra da cotação do BitCoin???!!!.O BitCoin irá se dividir mais uma vez em Novembro... Será que LiteCoin vai sofrer por causa disto também???!!!!..Ta na hora esquecer o BitCoin!!!!
Responder
0 0
Renato Aguiar Lima
RenatoAguiarLima 21.09.2017 11:45 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje caiu em Brasília a Kriptacoin..Prenderam os bandidos que estavam enganando as pessoas e queimando o Filme das Moedas Digitais.
Responder
0 0
Renato Aguiar Lima
RenatoAguiarLima 19.09.2017 0:11 GMT
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na InfoMoney:.Não faça o que eu faço: JPMorgan "compra" bitcoins após seu CEO chamar moeda de fraude.Jamie Dimon disse que iria demitir qualquer um que comprasse bitcoin, mas o seu banco fez isso por meio de notas de XBT
Responder