Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Propaganda de Lula Vai atacar 'caráter eleitoreiro' de Auxílio Brasil

Dólar Comercial USD BRL Futuro - Set 22 (DOLc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5.393,00 0,00    0,00%
27/07 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 5.393,00
  • Abertura: 5.393,00
  • Var. Diária: 5.393,00 - 5.393,00
Tipo:  Futuro Financeiro
Mercado:  Brasil
Mês:  Nov 22
Dólar Comercial 5.393,00 0,00 0,00%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior5.393
MêsNov 22
Tamanho do TickN/A
Abertura5.393
ContratoN/A
Valor do TickN/A
Var. Diária5.393 - 5.393
Tipo de LiquidaçãoN/A
Código BaseN/A
Var. 52 semanas4.718,4 - 5.832,16
Data da liquidação01/11/2022
Ponto BaseN/A
Variação em 1 ano1,69%
Último dia de rolloverN/A
MesesN/A
Qual sua opinião sobre Dólar Comercial?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Dólar Comercial USD BRL Futuro Notícias


Dólar Comercial USD BRL Futuro Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra Neutro Compra
Indicadores Técnicos Compra Compra Forte Compra Venda Compra
Resumo Compra Compra Forte Compra Neutro Compra

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Tri-Star Bearish 30 Atual
Belt Hold Bearish 1H Atual
Engulfing Bearish 1H Atual
Belt Hold Bearish 5H Atual
Engulfing Bearish 5H Atual
Belt Hold Bearish 1D Atual
Engulfing Bearish 1D Atual
Belt Hold Bearish 1W Atual
Three Outside Down 1W Atual
Shooting Star 1M Atual
Padrões Completos
Tri-Star Bearish 15 1 27.07.2022 13:00
Engulfing Bearish 1W 4 03.07.2022
Tri-Star Bullish 1H 4 14.06.2022 14:00

Dólar Comercial USD BRL Futuro Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 5.131,50 5.131,50 5.132,00 27.375 -0,28% BRL 09:50:00  
  BM&FBovespa 5.222,00 0,00 0,00 0 0,00% BRL 29/07  
  BM&FBovespa 5.393,00 0,00 0,00 0 0,00% BRL 27/07  
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Dólar Comercial USD BRL Futuro Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre USD/BRL BMF Futures
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rafael Sales
Rafael Sales 22.07.2022 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém saberia me dizer a diferença do DOLc1, DOLc2 e DOLc3? Quando eu clico no DOLc2 ou no DOLc3, o título é sempre DOLc1, mas noto que os valores são diferentes. É um bug do site?
Eduardo Fernandes
EFSBIO 04.07.2022 4:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia. A Paz de Cristo.Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas. João 10:14-15ReflexãoComo visto anteriormente em passagens de João (10:7, 9-10), a metáfora de Jesus como pastor oferece uma descrição fascinante da relação entre Ele e Seus seguidores. Aqui, esta relação é ampliada a uma dimensão dialetal, com o pastor sendo conhecido às ovelhas, assim como Jesus menciona que Ele é conhecido por Seu Pai, e Seu Pai por Ele. Isto alude ao fato de que, embora a relação pareça ser unilateral e de natureza paterna, ela também é recíproca: devemos conhecer Jesus tanto quanto Eles nos conhece; devemos buscar a compreensão de Deus tanto quanto Ele compreende todo o demais.OraçãoAo Filho Jesus e Seu Pai Celeste, santificados sejam os Teus nomes e sagrado seja o laço entre nós. Dá-me a faculdade de levantar a minha alma e buscar uma compreensão melhor, ó min
mario ferreira
mario ferreira 14.06.2022 6:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia mirins!
Andressa Molinaro
Andressa Molinaro 28.02.2022 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem comprou em 5,0000 junto comigo se deu bem, agora vai nos 10,0000.
Fernando Almeida
Fernando Almeida 28.02.2022 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Torma
Rodrigo Torma 28.02.2022 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nos 10 não sei, mas nos 5,700 tem boa chance de ir
Elon Muniz
Elon Muniz 11.02.2022 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com o Lula o dólar vai a R$ 3.00, ele tem o costume de comprar dólar para encher as reservas e valorizar a moeda brasileira.
Edu Freitas
Edu Freitas 11.02.2022 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade! inclusive ele guardar o dinheiro da nação na própria carteira pra valorizar mais
Diogo Alves Pereira
Diogo Alves Pereira 11.02.2022 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Encher as reservas do partido dele, você quis dizer neh?
Clodoaldo Oliveira
Clodoaldo Oliveira 11.02.2022 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não consigo entender essas pessoas que não quer aceitar a realidade PT numca mais povo arcordou algums infelismente tem aminésia kkkkkk
mario ferreira
mario ferreira 11.02.2022 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Procure saber a que custo foram formadas essas reservas e vera se foi bom negócio. Pagando juros de 14 a 16%. Mas acho que vc nao vai entender ate porque esquerda nao sabe fazer contas.
Elon Muniz
Elon Muniz 04.02.2022 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Madeeeeiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaa!!!
Elon Muniz
Elon Muniz 02.02.2022 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Madeira na moedinha podreeeee!!!
Elon Muniz
Elon Muniz 02.02.2022 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Madeira na moedinha podre!!!!
Elon Muniz
Elon Muniz 02.02.2022 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
madeiiiiiraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Elon Muniz
Elon Muniz 25.01.2022 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.