Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Déficit comercial dos EUA diminui em maio com exportações em máxima recorde

EUA - Atas da Reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC)

 
Divulgações recentes
06.07.2022
As Atas de Reuniões do Comitê Federal do Mercado Aberto (FOMC) são um registo detalhado da reunião da comissão de taxa de juro realizada cerca de duas semanas antes. A ata fornece percepções detalhados sobre a posição do FOMC sobre a política monetária, desta forma os negociantes de moeda examina-as com cuidado em busca de pistas sobre mudanças de juros futuros.
Importância:
País:
Moeda: USD
Fonte: Federal Reserve
EUA - Atas da Reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC)
 
Lançamento Hora Atual Projeção Prévio
06.07.2022 15:00      
25.05.2022 15:00      
06.04.2022 15:00      
16.02.2022 16:00      
05.01.2022 16:00      
24.11.2021 16:00      

Notícias

Análises

Discussão Atas da Reunião do FOMC

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Todos os Comentários (14)
fabio tanaka
fabio tanaka 16.02.2022 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu aposto no cachorro e na borboleta
Willams Matias
Willams Matias 06.01.2022 22:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
André Marques
André Marques 13.10.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AQUI É JOGO DO BICHO ... ???
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo 07.07.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Momento da noticia vela de 500 pontos M15 no OURO, quem bateu meta bateu jk
Idelvan Noronha
Idelvan Noronha 19.05.2021 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolar não vai cair, pode até sofrer uma pequena variação logo após a notícia, mas, vai se manter subindo, e creio que passe do preço das 13hs de hoje, 19/05/2021. Em resumo, vai subir...
Diego Fernando
Diego Fernando 19.05.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se o dólar cair pra mim é bom kkkkk
simoes xs
simoes xs 07.04.2021 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deu ruim
Richardson Silva Botelho
Richardson Silva Botelho 07.04.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Doutor MatheusBrito
Doutor MatheusBrito 17.02.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segundo historicos antigos, consigo dizer que será uma possivel queda
Ângelo Martins
Ângelo Martins 06.01.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.