Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Nossos dados Pro revelam a melhor ação da temporada de balanços Acesse dados

EUA - Atas da Reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC)

 
Divulgações recentes
04.01.2023
A ata da reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) fornece um registro detalhado da decisão de política monetária tomada pelo comitê cerca de três semanas antes, razão pela qual os operadores de câmbio a examinam cuidadosamente em busca de pistas sobre futuras decisões de taxas de juros.
Importância:
País:
Moeda: USD
Fonte: Federal Reserve
EUA - Atas da Reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC)
 
Lançamento Hora Atual Projeção Anterior
04.12.2023 16:00      
04.01.2023 16:00      
23.11.2022 16:00      
12.10.2022 15:00      
17.08.2022 15:00      
06.07.2022 15:00      

Notícias

Análises

Discussão Atas da Reunião do FOMC

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Todos os Comentários (16)
Luis Neves
Luis Neves 12.10.2022 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde pessoal como faz para conseguir o relatório do FOMC assim que divulgado ?
Fabio Costa
Fabio Costa 17.08.2022 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu penso que eu sou o churrasqueiro gatão
fabio tanaka
fabio tanaka 16.02.2022 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu aposto no cachorro e na borboleta
Willams Matias
Willams Matias 06.01.2022 22:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
André Marques
André Marques 13.10.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AQUI É JOGO DO BICHO ... ???
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo 07.07.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Momento da noticia vela de 500 pontos M15 no OURO, quem bateu meta bateu jk
Idelvan Noronha
Idelvan Noronha 19.05.2021 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolar não vai cair, pode até sofrer uma pequena variação logo após a notícia, mas, vai se manter subindo, e creio que passe do preço das 13hs de hoje, 19/05/2021. Em resumo, vai subir...
Diego Fernando
Diego Fernando 19.05.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se o dólar cair pra mim é bom kkkkk
simoes xs
simoes xs 07.04.2021 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deu ruim
Richardson Silva Botelho
Richardson Silva Botelho 07.04.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.