Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Aliansce Sonae Shopping Centers SA (ALSO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
21,98 -1,26    -5,42%
19/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.279.400
  • Compra/Venda: 21,98 / 22,00
  • Var. Diária: 21,87 - 23,09
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRALSOACNOR5 
Aliansce Sonae 21,98 -1,26 -5,42%
Thiago Bisi
IBOV Fecha em Queda de 3,28%   Por Thiago Bisi - 8 horas atrás

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaque: IBOV, WINV21, DOLFUT, DI1F29, CL2!, FEF2!, IFNC, IMAT, INDZ, ICON, IMOB, IEEX, UTIL, BRAP4 (SA:BRAP4), VALE3...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,19%   Por Thiago Bisi - 18.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.   Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,24%   Por Thiago Bisi - 14.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF Small Caps (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 2,03%   Por Thiago Bisi - 08.10.2021 3

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,02%   Por Thiago Bisi - 07.10.2021 2

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,09%   Por Thiago Bisi - 06.10.2021 2

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, Mini Dólar, DIF29, S&P 500, Dow Jones, Nasdaq 100, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), WTI,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 2,22%   Por Thiago Bisi - 04.10.2021 2

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,29% Por Thiago Bisi - 21.09.2021 2

Papeis em destaque: IBOV, WINV21, SMAL11 (SA:SMAL11), EWZ, ESFUT, DJI, QRFUT, NMFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, CL2!, FEF2!, CCMX21, BGIV21, ICFFUT, BTCUSD, VALE3 (SA:VALE3), USIM5 (SA:USIM5), CSNA3...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,96%   Por Thiago Bisi - 15.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,19%   Por Thiago Bisi - 14.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ALSO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Aliansce Sonae Shopping Centers SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Crisomar Moreira
Crisomar Moreira 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daqui pro final do ano chega aos 28. PM 23.60
Eduardo Francisco
Eduardo Francisco 18.10.2021 22:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 23.20 sem pressa pra vender…
Patrick Palassi
Patrick Palassi 18.10.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P/VP = 0,9 meu ponto de entrada seria 20,00, contudo toda a Europa esta sendo forçada a aumentar os juros, isso vai derrubar mais quase tudo no B3 se ocorrer. Vou aguardar a posição dos juros europeus agora para fazer movimentações.
Luis Gustavo
Luis Gustavo 18.10.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o impacto dos juros lá aqui nessa ação?
Eduardo Francisco
Eduardo Francisco 07.10.2021 21:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendo no minimo nos 30,00
eloi paulus
eloi paulus 07.10.2021 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando isso daqui vai subir??
Renan Novaes
Renan Novaes 05.10.2021 23:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui é venda, player saiu forte
Luis Claudio
Luis Claudio 05.10.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
realmente muito barato
Kalles Junior
Sardinhaperdida 05.10.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou vendo muita oportunidade para pouco dinheiro, parabéns pra quem está comprando neste momento.
Raul Vieira
Raul Vieira 04.10.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ORA DE ENCHER A SACOLA! COMPRANDO MAI 2,5K
Eduardo Francisco
Eduardo Francisco 26.09.2021 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei um pouco 200 a R$ 23,20. Nao penso em vender ate valer 48,00…
Rad ald
Rad ald 20.09.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queria ter mais dinheiro pra comprar muito dessa promoção
Eduardo Francisco
Eduardo Francisco 19.09.2021 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou de 👀 nesta açao… Queria ter recursos para comprar num bom momento…
Astro Rei
AstroRei 11.09.2021 18:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CASH3 BOOM!!! Após o desdobramento o preço da ação está bem mais em conta. Empresa disruptiva, tem tudo para crescer!!!
maiko campagnollo
maiko campagnollo 11.09.2021 18:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkk
Nixy Caos
Nixy Caos 30.08.2021 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cheguei, sócios. Entrei hoje, vamo que vamo.
Hugo Gonçalves
Hugo Gonçalves 27.08.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fui Eletricista por 20 anos, trabalhei na construção de um dos shoppings da Sonae o Passeio das Águas, aqui na minha cidade em Goiânia. O shopping aqui serve pra tudo, o estacionamento é gratuito, eu que achei que poderia ser um fiasco por conhecer a região em que ele se levantava, o então agora consolidado passeio das águas está em pleno vapor, a praça de alimentação tem de Pizza Hut à Outback, sempre lotado!!! Hoje tem um Circo instalado no estacionamento e as maiores campanhas de vacinação ocorrem no estacionamento do shopping que é surreal por seu tamanho e mobilidade, trabalhei por 3 anos na construção e no dia da inauguração me perdi no local... Enfim, vou comprar esse papiro porque o que não faltou/falta, é dinheiro pra essa companhia, sem falar que tá barata!
Altair Honorato
Altair Honorato 27.08.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que ficou mais barato ainda (15/09)kkkkkkk
Hugo Gonçalves
Hugo Gonçalves 27.08.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o preço de tela lhe importa você tem razão, o negócio é variável certo? Hoje já estão acima do meu PM novamente...Enfim... Bolsa não se cria riqueza, se transfere! Paciência é a alma do negócio.
Leandro Santos
Leandro Santos 27.08.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
KKKKKKKKKKK
André Rizzuti
André Rizzuti 17.08.2021 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq os shoppings estão apanhando assim?
João Pedro Nicomedes
João Pedro Nicomedes 17.08.2021 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também quero saber. alguém?
Geraldo de Souza
Geraldo de Souza 16.08.2021 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fui na onda do Bannco Inter indicado este papel com alvo em 41. Cai em um engodo.
Vinicius Lima Santos
Vinicius Lima Santos 16.08.2021 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo caindo, amigo.
Paulo Henrique Vale
Paulo Henrique Vale 16.08.2021 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é longo prazo. Lembre-se, só tem prejuízo quem vende
Eduardo Caliman
Eduardo Caliman 10.08.2021 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel sem vergonha esse ...pqp
Eduardo Vilaça
Eduardo Vilaça 12.07.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera fui em um shopping em MG e o movimento já melhorou muito, é um setor bom para ficar posicionado
José Gualberto
José Gualberto 12.07.2021 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A maioria dos shoppings está com movimento bom
Lucas costa
Lucas costa 30.06.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vergonha esse papel 2 semas em queda
Gustavo Krieger
Gustavo Krieger 30.06.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora boa para comprar então, com os shoppings cheios do jeito que estão, logo começa a apresentar bons resultados. No final, o que importa é o lucro das empresas né.
Renan Marques
Renan Marques 30.06.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade Gustavo. o papel chegou na casa dos 27,00 , mas estava sem capital . até o final do ano passa dos 35,00 tranquilamente .pior eu que vendi a Renner a 42,00 e ela bateu na casa dos 47 mês passado .
André Rizzuti
André Rizzuti 29.06.2021 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq os shoppings estão corrigindo assim?
Gi Castro
Gi Castro 29.06.2021 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reforma tributaria.
Geovane João Elias
Geovane João Elias 29.06.2021 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por causa das notícias da Variante Delta da COvid, que entendo eu, é só um alarde para derrubar mercados. Ai shoppings e varejo caem ainda mais !
Eduardo Mathias
Eduardo Mathias 29.06.2021 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
reforma tributária na parte relacionada a tributação de empresas pelo lucro real, e que afeta a renda oriunda dos alugueis das lojas, ou seja, diretamente as administradoras de shopping
Eduardo Caliman
Eduardo Caliman 28.06.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel ruim...pessima entrada. dica do ita que rima com P&¨%
Pablo Rodrigues
Pablo Rodrigues 25.06.2021 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei no after nos 29,22
rafael norte
rafael norte 24.06.2021 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora q passar esses 32, vai andar muito.
Fabio Gerbassi
Fabio Gerbassi 24.06.2021 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai explodir!!!!!
José Gualberto
José Gualberto 24.06.2021 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.