Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Rumo SA (RAIL3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
18,48 +0,29    +1,59%
30/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 13.659.400
  • Compra/Venda: 18,48 / 18,50
  • Var. Diária: 17,99 - 18,61
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRRAILACNOR9 
Rumo ON 18,48 +0,29 +1,59%

Dividendos de RAIL3

 
Confira os dividendos de RAIL3 e consulte os detalhes sobre as datas dos pagamentos, a porcentagem de rendimento e os tipos de dividendos da ação Rumo ON.
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
28.04.2022 0,0193066 31.05.2022 0,11%
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
12 Meses Atrás
Outros
Interino
Final
Bônus
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RAIL3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Rumo SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Julio Castro
Julio Castro 27.09.2022 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saindo dessa ação nunca mais volto.
Breno Santiago
Breno Santiago 26.09.2022 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo ao buraco
Aynoa Barcos
Aynoa Barcos 12.09.2022 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To com saudade de uma quedinha de 7% sera amanha? ⬇️⬇️⬇️⬇️
Hh Ferreira
12_anos_de_exper 12.09.2022 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anotem aí: em algum momento nos próximos nove meses que vem pela frente o ibovespa irá abaixo de 75.000.
Thiago Macedo
Thiago Macedo 26.08.2022 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Connie estava comentando no chat da USIM5 que aqui está no ponto ideal para um short, o que acham??
Adenir Toniolo Filho
Adenir Toniolo Filho 26.08.2022 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Promoçao das boas, e de brinde a cobrança de pedágio da BR-163 aumentando o frete rodoviario.
Gessy Pereira
Gessy Pereira 26.08.2022 17:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Connie achei interessante o Rail3 vendido …. Pode ser uma boa …. Me avisa se vai operar nela ….
Adenir Toniolo Filho
Adenir Toniolo Filho 26.08.2022 17:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkk !!
Virgulino Souza
Virgulino Souza 25.08.2022 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando os 81 Senadores e 513 Deputados Federais não utilizam com responsabilidade o dinheiro dos nossos impostos, dinheiro dos Cofres Públicos, que tem que ser investido em saúde, educação, segurança, transporte e infraestrutura; eles roubam sonhos, ideais, metas, objetivos, oportunidades. Eles acabam com a economia, atrasam o desenvolvimento e o progresso do Brasil!!! Os Senadores e Deputados Federais, só nesse ano de 2022, já aumentaram seus salários, verbas parlamentares e seus benefícios; eles querem triplicar o valor do Fundo Partidário, que será um rombo Bilionário aos Cofres Públicos. Até quando esses senhores acham que nós, 212 milhões de brasileiros, continuaremos pagando e sustentando esse delírio de ‘’Reis Ditadores’’ irresponsáveis??? Vergonha Mundial!!!
Rodolfo Santos
Rodolfo Santos 25.08.2022 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendi. Veio aqui desabafar?
Luis Oliveira
Luis Oliveira 25.08.2022 22:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando chegar o ( imposto-roubo) sobre dividendos.. ai a turma comeca a entender que esses (burocratas-Ladroes- Estado) E um cancer.
Adenir Toniolo Filho
Adenir Toniolo Filho 25.08.2022 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Promoçao das boas, e de brinde o novo terminal de transbordo em TO-Rio Verde.
Felipe RJ
Felipe RJ 25.08.2022 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.