Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Alpargatas SA (ALPA4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
38,80 +0,80    +2,11%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.689.400
  • Compra/Venda: 38,72 / 38,80
  • Var. Diária: 38,22 - 40,16
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRALPAACNPR7 
Alpargatas PN 38,80 +0,80 +2,11%
Divulgações recentes

28.10.2021

LPA / Projeção

0,25 / 0,25

Receita / Projeção

1,03B / 1,04B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
18.02.2022 12/2021 -- /  0,42 -- /  1,27B
28.10.2021 09/2021 0,25 /  0,25 1,03B /  1,04B
30.07.2021 06/2021 0,2251 /  0,23 1,09B /  1,1B
07.05.2021 03/2021 0,23 /  0,23 869M /  869M
12.02.2021 12/2020 0,11 /  0,22 1,13B /  1,13B
04.11.2020 09/2020 0,1 /  0,12 943M /  948,5M
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ALPA4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Alpargatas SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
kasem kassab
kasem kassab 11.11.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poderiam me esplicar a falta de movimentação no alpa3
kasem kassab
kasem kassab 11.11.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
grato pela resposta
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 03.11.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Proposta de compra da Osklen foi excepcional, aqui é empresa boa. Não tem erro no lp.
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 30.10.2021 1:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que o capital deve estar migrando para as concorrentes do mesmo setor. Tipo a Grendene.
Luciano Gral
Luciano Gral 29.10.2021 16:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que esta QUEDA é porque uma havaianas está custando a bagatela de R$ 35,00 enquanto um Ipanema é vendido por R$ 9,90 ??
eduardo fonseca
eduardo fonseca 29.10.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse epicentro atingiu até a Itaúsa
Lênio Sampaio
Lênio Sampaio 29.10.2021 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o bicho pegou aqui hj...
Vendedor Online
Executivo_Contas 29.10.2021 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se nao fosse a alta do Dolar o resultado seria desastroso, vendem cada vez menos no mercado interno
William Caliman
William Caliman 29.10.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que chinelada hem?Desculpa... eu não pude deixar passar 🤭
Diego Dias
Diego Dias 26.10.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia. tem uma indicação de corretora para iniciar?
Gil cwb
Gil_CWB 26.10.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as de corretagem zero, clear, nu invest, genial.
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 26.10.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Inter mano. Esse bagulho de corretagem zero é igual p todas. Oq conta, é a variedade de produtos de renda fixa, e com bom juros, que vc pode colocar e retirar seu dinheiro a qq momento, depois de uma venda bem sucedida.A maioria das corretoras, querem reter seu dinheiro por 30 dias. Na renda variável, a gente vende e aplica na renda fixa, a espera de novas oportunidades surgirem. Por isso precisamos de liquidez imediata. Poucos bancos e corretoras satisfazem essa necessidade. Um deles é o Inter. Lá tem um cdb, com liquidez imediata, que paga 100% do cdi e o mínimo é $100. Ideal para nós, que vivemos girando a carteira.
Agnoldo Moises
Agnoldo Moises 26.10.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ronny Doge Coin perfeito oq vc disse!!!!
Lênio Sampaio
Lênio Sampaio 21.10.2021 22:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Promoção!
Amarildo Fagundes
Amarildo Fagundes 12.10.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Totalmente esticada, até um leigo vendo a receita vs valor de mercado percebe...cuida jogaram a 60,00 pra voltar a 20,00 que é o que vale...nesse caminho muios sardinhas vão deixar seu suado dinheirinho.
Lênio Sampaio
Lênio Sampaio 12.10.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo
Omaha Silva
Omaha 12.10.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sem duvidamente
Gil cwb
Gil_CWB 12.10.2021 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até 20 não creio, mas pode beliscar 35, vejam que ALPA4 tem cotação cíclica, é só observar o grafico de 5 anos no semanal pra vcs verem. Quem se posicionou no topo não precisa se descabelar, em 5 meses deve retornar ao patamar dos 60. Vou aguardar novo pivô de alta para entrar no papel.
WALSTER ALVES SILVA
WALSTER ALVES SILVA 07.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como que pode? Isso caiu 13% em 3 dias!!!
Cesar Pereira
Cesar Pereira 07.10.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caindo muuuuuuuuuito.... 46,90???
Alan Cruz
Mindsets 16.09.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De todos os Mercados afetados pela Pandemia, a Alpargatas é o Comercio que em relação aos seus pares na BOLSA é a que tem os produtos com o melhor custo benefício, que favorece qualquer classe social, logo favorece qualquer parte do mercado, praticamente qualquer pessoa... Reparei que este Ativo anda segurando muito bem a volatilidade! Digamos que a Alpargtas melhorou sua força inclusiva no mercado na relação cliente e consumo, tudo aumentou, mas o aumento fica dentro do possível com relação ao mercado que a Alpargatas atua... Interessante!
Astro Rei
AstroRei 11.09.2021 18:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CASH3 BOOM!!! Após o desdobramento o preço da ação está bem mais em conta. Empresa disruptiva, tem tudo para crescer!!!
Dimitri de Alencar
Dimitri de Alencar 06.09.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perdeu as pregas nos 60m e diário.. na mínima de hoje tô colocando stop... não vou esperar ela devolver aquela alta toda do dia 02-08
Mauricio Dumet
Mauricio Dumet 06.09.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao vai!
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro 09.08.2021 3:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabéns quem comprou a 16 reais ano passado 🙏
Rodrigo RR
Rodrigo RR 08.08.2021 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidem dos stops, correção por vir. Preço longe das médias, pode vir uma correção que seria saudável pro papel
Dimitri de Alencar
Dimitri de Alencar 08.08.2021 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente. Porém ela teve esse pico de 16,65%. Duvido muito que volte para as médias. Seria uma queda desproporcional demais. Para mim é compra.
Rodrigo RR
Rodrigo RR 08.08.2021 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Veja Cash3, Soma3, HGTX3 todas deram pernadas de alta e todas voltaram na média. Pre mim é correção em vista
Henrique Triviño
Henrique Triviño 08.08.2021 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A correção na verdade já aconteceu. Está no melhor momento apresentando um 9.3 de compra. Acredito muito nesse papel para Position.
Cleverson Lorenssetti
Cleverson Lorenssetti 04.08.2021 1:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa x part vai ser muito bem m para Itaúsa, futuro proximo o Itaú tem o direito de comprar mais uma fatia da XP, e a Itaúsa compra o resto
Cleverson Lorenssetti
Cleverson Lorenssetti 04.08.2021 0:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vem chegando o verão um chinelo havaianas da estação,, hoje resolvo os problemas usando meu havaianão, não vou mais para o escritório não.kkkkkk
Cleverson Lorenssetti
Cleverson Lorenssetti 04.08.2021 0:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera todo mundo trabalhando em casa, sem terno e sapato, chinelo hoje é a nova tendência só estes últimos meses já comprei três antes compra um ou dois por ano, pense será que essa empresa não vai cresce
marciel santos
marciel santos 02.08.2021 22:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vivr3 amanhã em pessoal , fiquem de olhos pois saiu FR agora a noite onde diz que sair da RJ, pode subir 150 ou 200% amanhã
Thadeu Osorio
Thadeu Osorio 02.08.2021 22:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O golpe esta ai, cai quem quer.
Nico law
Nico law 02.08.2021 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E pensar que a J&F vendeu a Alpargatas por 3,5bi em 2017, e hoje ela vale 32bi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nico law
Nico law 02.08.2021 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JF(Holding dos Batista)
Cleverson Lorenssetti
Cleverson Lorenssetti 02.08.2021 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o mérito é a visão da Itaúsa, tudo que ela compra prospera
Richard JI
Richard22 02.08.2021 21:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera, aqui estar parecendo como FHER3, VIVR3. Um dia pode derreter. Melhor providenciar stop loss sem falta.
Diego Mendes
Diego Mendes 02.08.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.