Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Alphabet Inc A BDR (GOGL34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
107,10 -1,10    -1,02%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 175.943
  • Compra/Venda: 107,10 / 107,20
  • Var. Diária: 106,00 - 108,40
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGOGLBDR001 
Alphabet A BDR 107,10 -1,10 -1,02%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOGL34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Alphabet Inc A BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
José Paulo Cardoso Ribeiro
José Paulo Cardoso Ribeiro 19.11.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Google dominou o mundo. Bora faturar.
Julio Cesar
Julio Cesar 03.11.2021 23:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que fech a 2021 a 120?
MICHELA SIMÕES
MICHELA SIMÕES 26.10.2021 9:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A receita do terceiro trimestre da Alphabet (NASDAQ:GOOGL) (SA:GOGL34), empresa controladora do Google, deve atingir US$ 63,47 bilhões, com lucro por ação de US$ 23,75. O anúncio deve ser feito após o sino de encerramento do pregão de terça-feira.
Maurício Silvério
Maurício Silvério 04.10.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa está em tendência de alta semanal em todos os gráficos, e já está caindo há dias seguidos...!!! Qual é a lógica dessa ação...??? Que vagabundagem é essa de não seguir nenhuma tendência...??? A bolsa está cada dia mais especulativa e sem fundamentos... Pra não dizer coisa pior...!!! 😮😮😮
Lineu Carlos Rocchi
Lineu Carlos Rocchi 04.10.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso é lateralização no topo. é ótimo. daqui a pouco sobe.
Mark Alves
Mark Alves 20.09.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estrategistas do Morgan Stanley disseram esperar uma correção de 10% no S&P 500 quando o Fed começar a liberar seu suporte monetário, acrescentando que os sinais de estagnação do crescimento econômico podem aprofundá-lo para 20%.
welinton wolf
welinton wolf 20.09.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou aguardando está correção pra comprar, acredito que o dia está próximo!
Mark Alves
Mark Alves 20.09.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fim do mundo.
Jose Neto
Jose Neto 24.08.2021 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou comprar mad 200😵‍💫💰
Nivazzz Nivazzz
Nivazzz Nivazzz 19.08.2021 20:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🇫 🇴 🇷 🇦 🇧 🇴 🇿 🇴 ! 🤮🤮🤮
Thiago Martins
ThiagoMartins 19.08.2021 20:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falou BOZO eu sei que SENTA
Fabiano Orlandini
Fabiano Orlandini 19.08.2021 20:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasileiro , reclama de tudo merece mesmo o Lula ladrão
Gabriel Red
Gabriel Red 12.08.2021 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
35% do patrimônio nessa aqui, é a melhor empresa da história do mundo
Raquel Andrade
Raquel Andrade 09.08.2021 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando mais
welinton wolf
welinton wolf 05.08.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aguardando uma boa entrada!
Raquel Andrade
Raquel Andrade 05.08.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual seria p vc?
welinton wolf
welinton wolf 05.08.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma testada em 90$ seria ótimo
Raquel Andrade
Raquel Andrade 03.08.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a pena comprar nesse valor?
stephan batista
stephan batista 07.07.2021 2:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
topo duplo ou rompimento ? Eai
Bruno Machado
Bruno Machado 06.07.2021 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Stockler
Marcos Stockler 02.06.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Há muito além do android, dos navegadores, do gmail, do maps, há informacao de ponta, ha o Google pay, ela está barata?
João Mariano
João Mariano 22.04.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é atoa que eles não pagam dividendos.. Se eu fosse vcs não dava mole.
Samuel Ribeiro
Samuel Ribeiro 22.04.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
em que sentido vc diz isso?
Fernanda Mello
Fernanda Mello 08.04.2021 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual sera o teto?
LUIZ JUNIOR
POLITICO_HONESTO 05.04.2021 14:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Burry disse....vai desabar....
LUIZ JUNIOR
POLITICO_HONESTO 05.04.2021 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha oq o michael burry disse...comprem put
victor neves
victor neves 05.04.2021 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que é comprar put ?
Adriano Barbosa
Adriano Barbosa 05.04.2021 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
victor neves  Comprar put para ganhar com a queda do ativo, se o ativo cair voce ganha se subir voce perde o dinheiro que você comprou a put!!!
GMACO Costa
GMACO 02.04.2021 21:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tava olhando aqui...ela girou 200mil ações dia...da quase R$16 Milhões...voces tem tido dificuldade p Trades Curtos? Swing trade semanal?tava pensando em por um cascalho na BDR Google
Carlos Vasconcelos
Carlos Vasconcelos 15.03.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vem cá... não tô vendo ninguém falar da regulação das big techs nos EUA
BOLADAO BRASIL
BOLADAO 09.03.2021 20:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUE LIQUIDEZ BAIXA MEU DEUS..
vitor ataides
vitor ataides 09.03.2021 20:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e a dificil venda.
GMACO Costa
GMACO 09.03.2021 20:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tava olhando aqui...ela girou 200mil ações dia...da quase R$16 Milhões...voces tem tido dificuldade p Trades Curtos? Swing trade semanal?tava pensando em por um cascalho na BDR Google
Questão Sage
Questão Sage 05.03.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alphabet BDR descendo e AlphabetA NASDAQ subindo 1,12 %, não entendo o investidor brasileiro!
diego pita
diego pita 05.03.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
proporcional ao dólar Sage
Carlos Vasconcelos
Carlos Vasconcelos 05.03.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vem cá... não tô vendo ninguém falar da regulação das big techs nos EUA.. Ads é receita pra caramba
Jaques Pereira
Jaques Pereira 31.01.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é possível comprar fracionado?
PEDRO SILVA
PEDRO SILVA 31.01.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Machado
Bruno Machado 31.01.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lote de BDR ja é 1 unidade
Mikael Aurio
Mikael Aurio 22.01.2021 9:05
Salvo. Ver Itens salvos.