Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Últimas Notícias

Biden diz que conversou com governador da Flórida sobre furacão Ian

Amazon.com Inc BDR (AMZO34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
31,36 +0,53    +1,72%
13:28:57 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 237.820
  • Compra/Venda: 31,34 / 31,37
  • Var. Diária: 30,49 - 31,47
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAMZOBDR002 
Amazon.com BDR 31,36 +0,53 +1,72%

AMZO34 Notícias

 
Nesta página, você encontrará as últimas notícias sobre a ação Amazon.com Inc BDR (AMZO34). Veja uma lista completa das principais notícias relacionadas com a cotação BVMF: AMZO34. Acompanhe as novidades e fique atualizado sobre o mercado financeiro. Clique nas notícias de hoje para conferir as publicações em primeira mão.
Bolsas de NY fecham em queda, com aperto monetário em foco
Bolsas de NY fecham em queda, com aperto monetário em foco Por Estadão Conteúdo - 23.09.2022 2

Em dia de agenda de indicadores modesta, as bolsas de Nova York fecharam em queda nesta quinta-feira, 22, ainda reagindo à perspectiva de mais aperto monetário, um dia após a decisão do Federal...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AMZO34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Amazon.com Inc BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Andre Souza
Andre Souza 18.09.2022 10:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera alguém sabe me dizer por que não aparece essa ação da Amazon na nubank . E se no fim do ano rende alguma coisa
Raul Borba
Raul Borba 25.08.2022 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a Magalú sim,tem volume e muitas variações,ali é onde se ganha semanalmente e muito bem.
Raul Borba
Raul Borba 25.08.2022 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa aqui é igual uma Vaca atolada, não sai do canto nem com reza braba,pense em um papel que só atrasa.
guilherme patriota
guilherme patriota 22.08.2022 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tinha 30 ações, vendi 4 e hoje estou sem nenhuma..Alguém na mesma situação ?
Gabriel Reis
Gabriel Reis 22.08.2022 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao entendi ate hoje o desdobramento dessa bagaça
Douglas Scheibel
Douglas Scheibel 10.08.2022 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até agora não entendi o agrupamento. Tinha 20 cotas, quando aumentou vendi 10, agora estou com saldo negativo. :/
Luana Oliveira
Luana Oliveira 10.08.2022 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E eu que tinha 1 vendi e tambem ta negativo
Rafael Mistieri Matheus
Rafael Mistieri Matheus 10.08.2022 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que eu saiba o dinheiro é o mesmo, só muda o preço da ação e a quantidade
Luccas Marinho
Luccas Marinho 10.08.2022 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bagunça total fizeram. desdobrar pra depois agrupar.. e aí quem não tinha o número inteiro ficou refém do leilão
Juliano Hatakeda
Juliano Hatakeda 10.08.2022 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o leilão ja aconteceu?
Luciano Prado
Luciano Prado 10.08.2022 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quis bancar o esperto e
Agnaldo Cardosodossantos
Agnaldo Cardosodossantos 05.08.2022 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal a Amazon esta recolhendo as ações então quem tinha 172ações passa a ter 20 para valorizar as as ações de novo agora que eles se recuperaram da crise
Andre Fontes
Andre Fontes 05.08.2022 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é foda esses números quebrados, só pra complicar meu PM
Josie Monteiro
Josie Monteiro 04.08.2022 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sumiu da minha carteira pode acontecer isso?
Josie Monteiro
Josie Monteiro 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que está acontecendo alguém consegue me explicar minhas ações da Amazon sumiram da nu invest
Mostrar respostas anteriores (3)
Murillo Henrique
Murillo Henrique 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a minha tbm
gvswo vtbpx
gvswo vtbpx 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu não entendi nada
gvswo vtbpx
gvswo vtbpx 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu não entendi nada
gvswo vtbpx
gvswo vtbpx 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu não entendi nada
Antonio Claudio Rocha Silva
Antonio Claudio Rocha Silva 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal foi agrupada. Foi isso que aconteceu.
Josie Monteiro
Josie Monteiro 04.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que está acontecendo alguém consegue me explicar minhas ações da Amazon sumiram da nu invest
MARCIA RENATA GONCALVES
MARCIA RENATA GONCALVES 04.08.2022 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.