Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Tesla tem receita trimestral praticamente em linha com o esperado

Ambev SA (ABEV3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
15,35 +0,21    +1,39%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 19.056.800
  • Compra/Venda: 15,35 / 15,37
  • Var. Diária: 15,21 - 15,58
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRABEVACNOR1 
Ambev ON 15,35 +0,21 +1,39%
Encerramento do Exercício: 2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
2020
30/09
Período: 6 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Lucro Líquido do Exercício 5662,89 2733,31 11731,91 4841,54
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 4677,3 2836,86 18855,78 10462,22
Depreciação /Exaustão 2563,68 1263,53 5167,35 3803,15
Amortização - - - -
Impostos Diferidos - - - -
Itens não Monetários 1812,27 962,51 3136,15 3051,37
Recebimentos - - - -
Pagamentos em Espécie - - - -
Impostos Pagos 1782,99 1341,95 1642,46 1355,2
Juros Pagos 266,91 56,23 768,78 454,41
Capital de Giro -5361,53 -2122,5 -1179,63 -1233,83
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -2578,04 -1722,92 -6799,57 -5149,52
Despesas de Capital -2967,07 -1327,34 -4692,69 -3298,25
Outros Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento, Total 389,03 -395,59 -2106,88 -1851,27
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -5672,59 -1777,75 -8602 976,97
Ítens de Financiamento -1787,38 54,7 -2970,83 -1896,31
Total de Dividendos pagos -1473,02 -1241,11 -6850,27 -181,26
Emissão de Ações (Aposentadoria), Líquido -39,42 -37,96 -7,39 -6,14
Emissão de Dívida (Aposentadoria), Líquido -2372,78 -553,38 1226,5 3060,68
Efeito do Câmbio -341,73 859,55 1735,48 2791,26
Variações Líquidas no Caixa -3915,05 195,73 5189,69 9080,93
Saldo Inicial em Caixa - - - -
Saldo Final em Caixa - - - -
Fluxo de Caixa Livre - - - -
Crescimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
Rendimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ABEV3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Ambev SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Kevelin Lemos
Kevelin Lemos 47 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Capaz que de romper a miníma do mês
Marcelo Gorski Borges
Marcelo Gorski Borges 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que nos reserva o dia de hj hein.....????
Otaner Silva
Otaner Silva 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🍺🍻🍻🍺
Bruno Gomes
Bruno Gomes 19.10.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alô AmBev!!
Otaner Silva
Otaner Silva 19.10.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Itausa e Ambev: amo vocês!! ❤️❤️❤️
Kevelin Lemos
Kevelin Lemos 19.10.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
15,00 compro mais um lote
Otaner Silva
Otaner Silva 19.10.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já comprei em 15,35 e lancei CALL strike 15,50 e PUT strike 14,75. Resultando num PM de 14,44.
Gabriel Medeiros
Gabriel Medeiros 19.10.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Put vc lançou ou comprou? Gostaria de aprender
Otaner Silva
Otaner Silva 19.10.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lancei deixando a grana em garantia para comprar o papel no strike 14,75
Rose Albino
Rose Albino 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu li sobre, mas não consegui entender bem como faz isso... gostaria de aprender.
Kevelin Lemos
Kevelin Lemos 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Otaner Silva ta operando vendido ?
Otaner Silva
Otaner Silva 18.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem clubismo: vale a pena entrar no ativo?
jose gouvea
jose gouvea 18.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale, provavelmente vai vir bom o resultado do 3t e vai subir um pouco, o papel está bastante jogado faz um tempo já
Hulk Alves
HULK1978 14.10.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com resultado do trimestre passado deram o preço justo a 19,00 rapidamente rebaixam o preço sem uma justificativa,apenas suposições disso daquilo e a mesma conversa de sempre, esperem sair o resultado que isso aqui vai virar uma creche, uma coisa eu garanto eu eu olho vejo gente bebendo e a frequência só aumenta
Kevelin Lemos
Kevelin Lemos 14.10.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando sai ?
jose gouvea
jose gouvea 14.10.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kevelin Lemos na próxima semana
Otaner Silva
Otaner Silva 14.10.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ferrare Ferrare
Ferrare 14.10.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nos 12 até eu compro mais kkkkk
Victor Sousa
Victor Sousa 14.10.2021 8:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NOS 12 EU COMPRO
Marcelo Henrique Salomao
Marcelo Henrique Salomao 13.10.2021 21:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
imposto subindo pra cerveja, Coke entrando no mercado alcoólico, board de velhos ultrapassados.... difícil voltar pras máximas assim
Rafi Osts
Rafi Osts 13.10.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem tanto nego vendido a descoberto em.opções dela no 15 reais que séloko...já ta aí o range de fechamento desta serie
Alexandre Ramos
Alexandre Ramos 13.10.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Final do ano, R$ 17,00, com direito a dividendos. 10% no bolso.
Otaner Silva
Otaner Silva 13.10.2021 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que opções? CALL ou PUT?
OReiDa IRB
OReiDa IRB 11.10.2021 19:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu quero mais é que esses fdps do do chá verde vão pra pqp. O negocio é caracu, Stelinha e LUAAAA
Suprir Sampar
Suprir Sampar 11.10.2021 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixou um padrão interessante no semanal
Kevelin Lemos
Kevelin Lemos 11.10.2021 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se romper 15.13 vai ser só caida ...
Lucas Galelinha
Lucas Galelinha 11.10.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
correção..agora está no preço correto apenas isso.
Matheus Borges MB
Matheus Borges MB 11.10.2021 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre comprando mais! 🍺🤑
tiago machado
tiago machado 11.10.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente,realmente acho q isso aqui ficará nos 15 mesmo.Ilusão dos 18 encerrou p mim.Estou largando dela.
Matheus Borges MB
Matheus Borges MB 11.10.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, brother! Vai dar certo. 👊🏽
zeis carniel
zeis carniel 10.10.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanha e luaaaaa
Cassandra Alves
Cassandra Alves 09.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá cara demais, P/L de 16 é extremamente exagerado. E entrega um dividendo medíocre. Nos 12 reais eu volto a aportar.
Andrea Guyer
Andrea Guyer 08.10.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matheus Borges MB
Matheus Borges MB 08.10.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alô, Ambev 🍺🍺🍺🍺
Sérgio Cunha
Sérgio Cunha 08.10.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
UP desta vez?
tiago machado
tiago machado 08.10.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se passar do 15,30 é continuacao da subida
Bote Errado
Bote Errado 08.10.2021 7:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
povo do chá verde tacando terror no povo da roça de milho... Lembrem que milho vende mais do que chá kkkkkkkkkk
Igmar Guimarães
Igmar Guimarães 08.10.2021 5:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀
Hulk Alves
HULK1978 07.10.2021 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.