Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Ambev SA (ABEV3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
18,29 -0,44    -2,35%
22/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 32.400.200
  • Compra/Venda: 18,28 / 18,29
  • Var. Diária: 18,07 - 18,67
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRABEVACNOR1 
Ambev ON 18,29 -0,44 -2,35%
IndústriaBebidas
SetorProdutos de Consumo Básico
Funcionários

50000

Tipo de Título

ORD

A Ambev SA, anteriormente Inbev Participações Societarias SA, é uma empresa brasileira com sede no setor cervejeiro. A Companhia produz, distribui e vende cerveja, refrigerantes com gás (CSDs) e outras bebidas não alcoólicas e não carbonatadas (NANC) nas Américas. As atividades da Companhia estão divididas em três segmentos: América Latina do Norte, incluindo venda de cerveja, refrigerantes e bebidas NANC no Brasil, além de operações na República Dominicana, São Vicente, Antígua, Dominica, Cuba, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Barbados e Panamá; América Latina Sul, distribuindo produtos na Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Chile; e Canadá, representado pelas operações da Labatt, que inclui vendas no Canadá e algumas exportações para o mercado dos EUA. A Companhia comercializa produtos com várias marcas, como Adriatica, Brahma, Leffe, Budweiser, Corona, PepsiCo e Lipton. É uma subsidiária da Interbrew International BV.

Informações de Contato

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Nelson Jose Jamel 49 2017 Director
Milton Seligman 69 2017 Directors
Victorio Carlos de Marchi 82 - Co-Chairman of the Board
Carlos Alves de Brito 60 - Co-Chairman of the Board
Roberto Moses Thompson Motta 63 - Directors
Antonio Carlos Augusto Ribeiro Bonchristiano 54 - Independent Director
Marcos de Barros Lisboa 56 - Independent Director
Ricardo Morais Pereira de Melo 49 2020 Vice President - People and Management
Rodrigo Figueiredo de Souza 45 2020 Vice President - Procurement
Mauricio Nogueira Soufen 47 2020 Vice President - Industrial
Eduardo Braga Cavalcanti De Lacerda 44 2020 Vice President - Commercial
Daniel Cocenzo 46 2020 Vice President of Sales
Leticia Rudge Barbosa Kina 44 2020 Vice President - Legal and Compliance
Paulo Andre Zagman 44 2020 Vice President - Logistics
Ricardo Goncalves Melo 50 2020 Vice President - Corporate Affairs
Jean Jereissati Neto 46 2020 Chief Executive Officer
Edurado Horai 35 2020 Vice President - Information Technology
Fabio Colletti Barbosa 66 2021 Director
Lia Machado de Matos 44 2021 Director
Claudia Quintella Woods 45 2021 Independent Director
Daniel Wakswaser Cordeiro 36 2020 Vice President of Marketing
Pablo Firpo 40 2020 Vice President - Non-Alcoholic Beverages
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ABEV3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Ambev SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Renan de Jesus Silva
Renan de Jesus Silva 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite! Estou postando no Instgrm estudos gráficos sobre diversos ativos negociados na bolsa. Vale a pena conferir. @renanjsilva_
Mark Alves
Mark Alves 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coloca aqui....
Jonas Pereira
Jonas Pereira 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CORRAM PARA VIVR3 PESSOAL TÔ TENTANDO AJUDAR DESDE QUANDO TAVA 3R$ !! ELA VAI A 19,80 POIS OS CREDORES TEM A ESSE PREÇO
Robert De Nylon
Robert De Nylon 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tava a mais de um ano com pm de 10,18, semana passada desovei, deixei só meu lucro aí rendendo. Essa é minha estratégia, todo lucro que tive do ano passado pra cá tá me gerando renda passiva e com a fonte principal vou fazendo trades de sucesso, por enquanto o único que ainda não deu pra eu deixar 200 papeis do lucro foi o Itaú, ainda.
Malhas Santos
Malhas Santos 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jopa 3 dizem que vai bater 💯 reais hoje.sera???
Mark Alves
Mark Alves 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkk é foda
Mark Alves
Mark Alves 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
disgraça de acao
Mark Alves
Mark Alves 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pablo Fernandes
Pablo Fernandes 21.06.2021 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tipo, Ela paga todo mês? E quanto é o dividendo por cada ação?
Marcos Stockler
Marcos Stockler 21.06.2021 18:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pátria Amada! Vale3 supera, VPA - PATRIMÔNIO LÍQUIDO DIVIDO por número de Ações) 39,26 - ROE +de 40% e LUCRO LÍQUIDO + de 50% nos últimos 3 anos, anunciou dividendos de 2,177 data-com e ex final desta semana! Preço alvo curto prazo 122,00 ?? - BRASIL
Rafael Augusto Gabriel
Rafael Augusto Gabriel 21.06.2021 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vivr3 bombando
Rapaz Cabriorcáico
Cabriorcáico 21.06.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que ação bem merda.
Luis Henrique
Luis Henrique 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
calma,comprou no topo?a ação vem subindo bem desde dos 12,corrigir faz bem para a ação continua a subir,talvez ela volte na casa dos 17.50 e se o ibov ajudar ela retorna o caminho de novas altas
Pereira Silva
Pereira Silva 19.06.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alô alô Ambev toca a produção ai que a gente bebe
Rapaz Cabriorcáico
Cabriorcáico 18.06.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Stockler
Marcos Stockler 18.06.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dividendos Vale: 2,17 anunciou ontem! Datas meio semana q vem
Rapaz Cabriorcáico
Cabriorcáico 18.06.2021 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo visto vai voltar pro limbo dos 14,00
Bruno Gomes
Bruno Gomes 18.06.2021 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótimo kkkkk
Mark Alves
Mark Alves 18.06.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que sobe.....ja tocou no fundo do poço levou um toko
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 18.06.2021 7:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cenario de abev3 avisado aos meus seguidor3s, assim como ggbr , usim e vale3. Tudo postado!!! Att, nacoladoibov
Warley Lessa
Warley Lessa 17.06.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem realizou lucro fez bem, quem ficou esta correndo risco, mas pode ser uma correção e volta com tendência de subida
Thiago Zanini Oliveira
Thiago Zanini Oliveira 17.06.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara de $16 rápido. Depois, 14$.
Douglas Queiroga
Douglas Queiroga 17.06.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi e fui para Itsa4 ! possibilidade de crescimento é bem maior ....
Ricardo Gandara
Ricardo Gandara 17.06.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho as duas e podso afirmar que la o marasmo eh bem maior; e os dividendos diminuiram consideravelme; acao pra longo prazo
Luciano Prado
Luciano Prado 17.06.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ambev tem um knowhow gigantesco na produção de bebidas, já tem a própria marca de água mineral, cada vez mais falta água potável no mundo, logo, no longo prazo, continuo apostando na Ambev....mas tenho its4 também.
Luciano Prado
Luciano Prado 17.06.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ambev tem um knowhow gigantesco na produção de bebidas, já tem a própria marca de água mineral, cada vez mais falta água potável no mundo, logo, no longo prazo, continuo apostando na Ambev....mas tenho its4 também.
Alexandre Ramos
Alexandre Ramos 17.06.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Itausa era grande pagadora de dividendos, o ativo é mais estável se movimenta pouco, problema é que grande parte dos dividendos vinha do Itaú, com o o bando diminuiu muito o pagamento dos proventos, o mesmo ocorreu com a Itausa. Acho Boa empresa mais é bem paradona, diria que é uma boa poupança da renda variável. Ambev é devagar, mais anda mais.
Barry Cuellar
Barry Cuellar 17.06.2021 8:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ação muito, muito devagar...
Renan de Jesus Silva
Renan de Jesus Silva 16.06.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! Eu postei um estudo para o gráfico de ABEV3 no istgrm, vale a pena conferir. @renanjsilva_
Diego Mendes
Diego Mendes 14.06.2021 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SÃO PAULO (Reuters) - A construtora Viver informou nesta segunda-feira que pediu na justiça o encerramento de sua recuperação judicial, quase cinco anos após início do processo.Amanhã e os dias seguintes irão disparar. Não percam o bonde!!!
janio rios
janio rios 14.06.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde galera , vejo falar o gás tá almentando e culpa do governo etc .giu pesquisar por não sou gado nem burro pra segui o que dizem sem provas , o gás em 2010 custava 37.55 centavos que representava 8.15% do salário mínimo agora em 2021 o gás custa 85.26 centro-oeste região mas cara, e custa 65.99 na região sudoeste a mas barata , tendo preço médio de 75.62 ou seja custa 6.85% CARA ANTES DE FALAR PARA PENSA FICA DICA.os valores estão no Google pra poder tira a prova se não acreditar .
Luiz Gustavo Oliveira
Luiz Gustavo Oliveira 14.06.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.