Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Apple Inc BDR (AAPL34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
79,06 -0,40    -0,50%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 77.789
  • Compra/Venda: 78,78 / 79,06
  • Var. Diária: 78,18 - 79,46
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAAPLBDR004 
Apple BDR 79,06 -0,40 -0,50%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AAPL34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Apple Inc BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Andreia Solange Bos
Andreia Solange Bos 14.09.2021 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lançamento do iphone13 e outros!
Nivazzz Nivazzz
Nivazzz Nivazzz 19.08.2021 20:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🇫 🇴 🇷 🇦 🇧 🇴 🇿 🇴 ! 🤮🤮🤮
João Santos
João Santos 16.08.2021 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"traders club"
Charles Oliveira
Charles Oliveira 13.08.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eron Gonçalves
Eron Gonçalves 09.08.2021 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Furto
Joao Furto 05.08.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por que os valores das ações da Apple são tão baratos comparados a outras empresas de tecnologia ? É um bom investimento de curto e longo prazo?
Douglas Freitas
Douglas Freitas 05.08.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valor de açāo não quer dizer nada maninho
Murilo Fossalussa
Murilo Fossalussa 05.08.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ação é o reflexo dessa dúvida..
Daniel Rosar
Daniel Rosar 05.08.2021 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desdobramento
Jonas Mike
MikeJONAS 27.07.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz que dia hein....será que o balanço vai ter força pra levantar...
Andreia Solange Bos
Andreia Solange Bos 26.07.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Palpite para o balanço do dia 27/07?
welinton wolf
welinton wolf 26.07.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todas as techs bombando, a maçãzinha não será diferente! 🆙🆙🆙
welinton wolf
welinton wolf 22.07.2021 18:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
maçãzinha do amor do papai!
SERGIO BRAGA
SERGIO BRAGA 21.07.2021 7:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tentando descobrir qual o preço alvo de  AAPL34. Alguem sabe?
Eduardo Rocha
Eduardo Rocha 20.07.2021 16:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só tem ordem de compra... ninguém quer vender a ação....vamos compra galera...rompendo máxima hoje rumo aos $90
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira 02.07.2021 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendendo aqui, modl4 vai a $11 🚀
welinton wolf
welinton wolf 21.06.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aifone de ouro!!!! todo mundo quer dar uma mordida na maçã!!!
Juliano Meurer
Juliano Meurer 05.06.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apple subiu demais durante a pandemia….. está com cara de que pode dar uma boa correção, pelos motivos opostos por ter subido, que foi o uso intenso durante a pandemia e também pela atual falta de micropocessadores
ANTONIO SILVA
ANTONIO SILVA 05.06.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrou em outras tecnologias e a tendência é subir
An Rod
An Rod 01.06.2021 15:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apple travou e nao vai! Quando ela sobe nos EUA o dolar cai cai, quando o dolar sobe aqui la fora ela derrete, assim é dificil. O negocio é paciencia.
Fabiano Couto
Fabiano Couto 26.05.2021 6:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quer aprender a analisar ações e outros ativos ? Me chama no Instagram @coutotrader
Fabiano Couto
Fabiano Couto 26.05.2021 6:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Curso de Analise de Mercado R$ 300,00
Thiago Germek
Thiago Germek 25.05.2021 8:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Proximo alvo: 75$
Davi Chagas
Ghostface 11.05.2021 20:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC 55,99 vem bb.
Thiago Germek
Thiago Germek 10.05.2021 4:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ate fim do mes chega a 75 🚀🚀
cid eduardo marinho de farias pita
cid eduardo marinho de farias pita 10.05.2021 4:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera ???
Rei do growth
Rei do growth 01.05.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal criei uma conta no insta e twitter para ensinar sobre ativos!! @reidogrowth
Vinicius Amaral
Vinicius Amaral 29.04.2021 8:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia , aapl34 será que sobe muito com a noticia de 54% de faturamento a mais ?
Junior Rodrigues
Junior Rodrigues 19.04.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caracas, do começo do ano pra cá o GOGL34 já subiu 40% e aqui nada ...
Mayara Almeida
Mayara Almeida 14.04.2021 1:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde compro esta acao ?
Lucas Sansão
Lucas Sansão 14.04.2021 1:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
primeiro passo é abrir uma conta em uma corretora, só baixar o app(clear, modal, rico etc..
Junior Rodrigues
Junior Rodrigues 14.04.2021 1:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Casa comigo, já tenho bastante dela ... O q é meu será seu tb ... 💘
Arthur Borges Reghine
Arthur Borges Reghine 07.04.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
00.623.904/0001-73
Arthur Borges Reghine
Arthur Borges Reghine 07.04.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.