Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Bradesco SA Pref (BBDC4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
20,42 -0,85    -4,00%
26/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 39.261.000
  • Compra/Venda: 20,41 / 20,42
  • Var. Diária: 20,20 - 20,77
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBBDCACNPR8 
Bradesco PN  20,42 -0,85 -4,00%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Baixa de 1,11%   Por Thiago Bisi - 12.08.2021 4

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Baixa de 0,12%   Por Thiago Bisi - 11.08.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,97%   Por Thiago Bisi - 09.08.2021 5

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Petrobras (SA:PETR4), Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,97%   Por Thiago Bisi - 06.08.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Petrobras (SA:PETR4), Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT,...

Julio Hegedus Netto
Depois do Copom... Por Julio Hegedus Netto - 05.08.2021

Sem surpresas, o Copom veio com um ajuste de 1,0 ponto, a 5,25% para a taxa Selic. Admite-se assim que a inflação “pede um nível acima da taxa neutra”, havendo rentabilidade real positiva, e não...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBDC4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Bradesco SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Roberto Silva
Roberto Silva 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei e muito. Tiros de canhão não me assustam. Talvez só guerra nuclear.
Stevan Moraes
Stevan Moraes 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã sobe, quem aproveitou e comprou na sexta na hora do desepsero, vai lucrar..... Já estão falando que o virus causa sintomas leves.....
Roberto Silva
Roberto Silva 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Futuros tudo verde. Monte de tourinhos venderam por mixaria. Eu comprei.
Roberto Silva
Roberto Silva 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tolinhos. Tourinhos compraram.
Fabiano Rony Lira
Fabiano Rony Lira 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei mais um lote de Bradesco na Black Friday!
Marco Dangot
Marco Dangot 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda não se sabe se é mais perigosa. A associação médica sul-africana diz que causa sintomas leves...
Roberto Silva
Roberto Silva 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hulk Alves
HULK1978 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sintomas leves te assustam? Para de ser idiot@, deve ter entregue de graça suas acoes
Jenny Le Pen
Jenny Le Pen 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Covid parte 2. Começaram com as restrições de viagens mundo a fora , o próximo passo vai ser fechar tudo.
Roberto Silva
Roberto Silva 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alexandre Silva
Alexandre Silva 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Notícias boas sobre a nova Cepa Omicron, cientistas afirmam que os sintomas são leves. Menos mal. Vamos compartilhar essa notícias. Podem pesquisar, para confirmar
Roberto Silva
Roberto Silva 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprado
Roberto Silva
Roberto Silva 27.11.2021 17:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tinha poucas ações do Bradesco. Aproveitei a queda especulativa e enchi o carrinho.
João Pedro
João Pedro 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma empresa que lucrou 7bi no último TRI é que paga dividendos/juros todo mês é o colocar toda grana que tiver. Comprei mais um pouco tbm
renata bernegozzi
renata bernegozzi 27.11.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Especulação, que ridículo!
Rogerio Joao
Rogerio Joao 26.11.2021 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Safados so safados
Jefferson Investidor
Jefferson Investidor 26.11.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A queda deve estar relacionada a essas pesquisas mentirosas que apontam o LulaLadrão em primeiro lugar na corrida presidencial.
Mostrar respostas anteriores (1)
Valdir Nunes
Valdir Nunes 26.11.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NUNCA ANTES o mercado financeiro ganhou tanto dinheiro como no governo Nine Fingers. O Brasil chegou a ser 6a. Economia Mundial. Pense nisso!
Marco Dangot
Marco Dangot 26.11.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Era para estar até hoje , então entrou o ladrão é sua gangue e quebrou o país.
Vitor Felix de Oliveira Jr
Vitor Felix de Oliveira Jr 26.11.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado não gosta, mas tem uma boa parcela iludida dapopulação que gosta... Esquece... Brasil vai ser sempre o país do futuro que não chega nunca... e a culpa é da própria população.... Brasil será sempre o FAZENDÃO dos países desenvolvidos...
Eduardo Nascimento
Eduardo Nascimento 26.11.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Veja o preço na época do 9 dedos e veja o preço hoje em plena pandemia... tá certo, o mercado gosta do 9 dedos... SQN
Vagner Guimarães Ramos
VagnerGuimaraes 26.11.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que bobagem meu amigo! Você conhece o gráfico histórico do Ibovespa? Conhece o desempenho do mercado a cada mandato presidencial? Pelo jeito não conhece, mas, devia conhecer!
Nilber Avelar
Nilber Avelar 26.11.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
stopou a maioria e amanhã soltam a notícia que a vacina tal tem eficácia contra a variante..
Mostrar respostas anteriores (2)
João Pedro
João Pedro 26.11.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que não vacinaram isso tudo lá n
Andre Vê
Andre Vê 26.11.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
final de semana, final de mês... mercado veio fazer a rapa nos stops e nos assustados...  segunda já sai "gepando" uns 3% no leilão... mantive PM em 20.37 ___ vou dormir positivo... ( !! )
Rogerio Joao
Rogerio Joao 26.11.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasília Leite aonde vc vou isso anta ???
Omaha Silva
Omaha 26.11.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que movimento não tem nada a ver com vacina e variantes
Wagner Rios
Wagner Rios 26.11.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta bem informado no que acontece no mundo em... E se diz investidor!?
Marco Dangot
Marco Dangot 26.11.2021 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estamos em uma empresa que lucra quase 7 bi por trimestre, não esqueçam deste detalhe.
João Pedro
João Pedro 26.11.2021 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou tranquilo.. comprei um pouco hj em 20,28
Fábio Larroyd
Fábio Larroyd 26.11.2021 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tbém comprei mais 1,5k a 20,25
João Pedro
João Pedro 26.11.2021 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns
JOSE Silva
JOSE Silva 26.11.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado Americano fecha hoje ás 13:00hs horário local ou 15:00hs horário de Brasília.Vamos ver qual sera a tendência após o fechamento.
Stevan Moraes
Stevan Moraes 26.11.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que a Bovespa corre o risoc de perder os 100K hoje?
Vitor Felix de Oliveira Jr
Vitor Felix de Oliveira Jr 26.11.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já fez novo fundo hj com a palhaçada de nova cepa... acho que enquanto não derrubarem até os 93 mil pontos não vão sossegar... Palhaçada de no variante...
Fabiano Rony Lira
Fabiano Rony Lira 26.11.2021 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é palhaçada, é ciência!
Ralf Silva
Ralf Silva 26.11.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dentre os bancos que tem é o que mais cai e que menos valorisa
João Pedro
João Pedro 26.11.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então vai pro melhor ...
Fabiano Rony Lira
Fabiano Rony Lira 26.11.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitei a queda e comprei mais um lote! Quem não tem emocional para ações, sugiro o tesouro Selic!
João Pedro
João Pedro 26.11.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa kkkkk no longo prazo sem pressa e estresse
João Pedro
João Pedro 26.11.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso aqui é para 10 a 15 anos no mínimo. caiu comprou. Fiz mais uma pequena compra hj. bons negócios
Roberto Silva
Roberto Silva 26.11.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitei o susto e comprei bastante. O povo se apavora por qualquer coisa.
Stevan Moraes
Stevan Moraes 26.11.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia a todos, muito calma nessa hora. Reflitam bem antes de tomar qualquer decisão, pois está todo mundo em pânico. O risco não é o Bradesco, e sim do mercado em geral. Aqui entre todos os prós e contras, é um dos lugares mais seguros para se ficar neste momento, principalmente com a alta da Selic. Aqui é igual a casa da mãe quando o casamento deu ruim. A gente corre para casa dela ...kkkkk
Brasília Leite
SunsTrader 26.11.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EU queria e poder ter comprado mais 10 ações no fracionario!! rsrsrsrsr
Roberto Silva
Roberto Silva 26.11.2021 10:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que eu fiz foi comprar mais. Banco é sempre um porto seguro. Comprei mais no leilão com a cara e a coragem
Conceição Santos
Conceição Santos 26.11.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero que baixe mesmo, para comprar mais do meu porto seguro ❤️
Lucas Pinheiro
Lucas Pinheiro 26.11.2021 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa sangrar, quanto mais barato, melhor! Bons investimentos!!!!
Marcus Camargo
Marcus Camargo 26.11.2021 10:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JOSE Silva
JOSE Silva 26.11.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leilão inicio = 20,65
JOSE Silva
JOSE Silva 26.11.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que eu quiz demonstrar abaixo é que vale a pena manter BBDC4 em carteira ,independente da situação atual.
João Pedro
João Pedro 26.11.2021 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.