Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

CD PROJEKT SA (0LX1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
99,00 0,00    0,00%
02/12 - Fechado. Moeda em PLN ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 99,00 - 99,00
Tipo:  Ações
Mercado:  Reino Unido
ISIN:  PLOPTTC00011 
SEDOL:  B28L473
CD PROJEKT 99,00 0,00 0,00%
IndústriaEntretenimento
SetorServiços de Comunicação
Funcionários

1124

Tipo de Título

ORD

Informações de Contato

Telefone 48 22 519 6900
Fax -

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Piotr Stefan Pagowski - - Independent Deputy Chairman of the Supervisory Board
Katarzyna Szwarc - - Chairwoman of the Supervisory Board
Maciej Nielubowicz - 2017 Secretary of the Supervisory Board & Member of Supervisory Board
Lukasz Jan Wejchert - 2021 Independent Member of Supervisory Board
Michal Bien - 2016 Independent Member of Supervisory Board
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CDR Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre CD Projekt SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
yuri Rehder
yuri Rehder 12.02.2021 20:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso n vai recuperar galera, empresa ta vendendo suas matrizes falando q estão roubando, essa empresa ja era
Leonardo Severino
Leonardo Severino 12.01.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sei não em v,acho melhor da o delta
Eduardo Eduardo
Eduardo Eduardo 04.01.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sei não, mais essa negócio vai recuperar...
Diego Razolli
Diego Razolli 04.01.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
adiaram o patch 1.07 , cupplehand invertido. Quando ficar menos de 50 a Microsoft compra a projekt Red. Lançam um jogo da Bethesda com a Projektred junto. Halo Infinite 2076 fall
Eduardo Eduardo
Eduardo Eduardo 04.01.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diego Razolli  , só adiantando, não irei operar esse papel, mas eu acho que esse movimento é de pânico e histeria do mercado. Eu acredito que logo esse jogo estará estável e com expansões excelentes. E não tardará para esse lançamento ser até esquecido...
Diego Razolli
Diego Razolli 04.01.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomara viu... comprei ele na pre venda n pedi reembolso e to no aguardo. a sorte q usei um lucro em irbr3 pra comprar ele
Daniel Bezerra
Daniel Bezerra 04.01.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eduardo Eduardo  Amigo, poderia me dizer como eu faço para investir nela? Não encontro em nenhuma bolsa.
Marco Bernardi
Marco Bernardi 21.12.2020 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal querendo BDR dela... ACHO que a B3 não trabalha com a bolsa polonesa... Quer comprar, abra uma conta numa corretora de lá.
Pedro Bloomberg
Pedro Bloomberg 18.12.2020 21:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só The Witcher 4 pra salvar a CD do buraco agora
Daniel Bezerra
Daniel Bezerra 18.12.2020 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde compro a ação dela? alguem sabe?
Daniel Bezerra
Daniel Bezerra 18.12.2020 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como que eu compro açao dela mano??? to desesperado p pegar
Hélio Mendes
Hélio Mendes 18.12.2020 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe uma forma de comprar a ação? na avenue não tem ela como ADR
Diego Razolli
Diego Razolli 18.12.2020 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
brigar com a sony...
Augusto nogueira
Augusto nogueira 14.12.2020 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estava animado para comprar 30mil de cdr, mas não achei a bdr dela, uma pena
VI GRV
VGRV 14.12.2020 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sorte sua
Igor Augusto
Igor Augusto 11.12.2020 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkk sem terceira pessoa. MADEIRA!
FunkyNormal Cat
FunkyNormal Cat 11.12.2020 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra que terceira pessoa?
Christopher Maia
Christopher Maia 11.12.2020 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao existe uma BDR dela?
senhor filme
senhor filme 11.12.2020 8:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preço descendo por causa do lancamento vergonhoso do jogo deles
Marcus Lisboa
Marcus Lisboa 02.12.2020 11:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por onde vcs conseguem comprar essa cd projekt?
Bruno Vilhena
Bruno Vilhena 20.11.2020 20:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
galera sou muito novato em ações internacionais ainda não comprei nenhuma, mas posso comprar 1 ação dela pelo home broker por bdr? ou no caso ela é só stock?
Lucas Gilead
Lucas Gilead 20.11.2020 20:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hur dur ... sou MT zoeiro
Diego Razolli
Diego Razolli 31.10.2020 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cada adiamento do cyberpunk é -10%
senhor filme
senhor filme 28.10.2020 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é possivel lancar cp2k77 logo? to cansado de esperar
Todo Poderoso
Todo Poderoso 26.10.2020 8:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É possivel comprar DBR da CD Projekt?
Andrei Pagel
Andrei Pagel 26.10.2020 8:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Romeu Lage
Romeu Lage 26.10.2020 8:37
Salvo. Ver Itens salvos.