Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens SA (CVCB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
22,30 -0,69    -3,00%
30/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.283.000
  • Compra/Venda: 22,30 / 22,32
  • Var. Diária: 22,21 - 22,82
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCVCBACNOR1 
CVC Brasil ON 22,30 -0,69 -3,00%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CVCB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcos VB
MarcosVB 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
noticias de aumento de casos de covid na China e em Toquio.... Tomara que isso não tenha tanto impacto... Grandes players estão entrando vendidos para especular essa noticia.... Vamos ter paciencia!!!.... Europa, EUA a doença está controlada... Aqui o numero de mortes está abaixo de 900/dia.... Estavamos em 1900/dia..... vamos ter paciencia... agora mais que nunca!!!
Sandra Oliveira
Sandra Oliveira 30.07.2021 21:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ufa, passando para ver que fiz a escolha certa em sair nos 29,00
Emerson Alves Correa
Emerson Alves Correa 30.07.2021 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aki é jogo de paciência entrei ano passado nos 18.90 caiu 16 até os onze bateu desepero vendi no preju no 16 e subiu em seguida comprei nos 17 caiu para 15 comprei e assim consegui um bom lucro ate agora e não vendi e adquiri as subscrições então minha meta e até março quando sai o Primeiro balanço independe vou sair fora estrategia montada e aguardar. Abraços a todos e boa
Bruno Chiodi
Bruno Chiodi 30.07.2021 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu percebi que a empresa 123 milhas está crescendo muito, eu gostaria de ver um IPO da empresa.!
Cleber Costa
Cleber Costa 30.07.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cvc está segurando bem em relação a essa derretida do Ibov. Acredito que não perde o suporte na casa dos 22,xx
Francisco Meneghetti Neto
chicaomn_sjrp 30.07.2021 14:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que mês meus amigos...IBOV derretendo...acaba julho logo viu...
Alberto Lima
Alberto Lima 30.07.2021 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vou nem olhar mais, -19% só esse mês até agora, Bom Final de Semana sócios.
Bruno Chiodi
Bruno Chiodi 30.07.2021 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As coisas vão melhorar, paciência jovem, paciência kkk
Geraldo Farias
Geraldo Farias 30.07.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô perdendo mais vou ficar firme não vendo de jeito nenhum kkkkk
Edson Burgos Fregonezi
Edson Burgos Fregonezi 30.07.2021 12:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rafael, foi pouco mesmo, sou iniciante, não comprei direito de subscrição.
Warrior John
Warrior John 30.07.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nesse momento 1.800,00 de tufo. Conte o seu tufo!!
Ricardo Simões
Ricardo Simões 30.07.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nesse momento 99% de lucro. Mas já estive com quase 200%.
Felipe Cândido
Felipe Cândido 30.07.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
me abraça...
Edson Burgos Fregonezi
Edson Burgos Fregonezi 30.07.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia. eu comprei algumas ações da CVCB1 e agora não aparece mais o CLEAR Alguem pode me orientar sobre o que esta acontecendo??
Rafael Theis Dittgen
Rafael Theis Dittgen 30.07.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Era um direito de subscrição, vc comprou muito?
Matheus ms
Matheuss10 30.07.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não é possível.
Felipe Isaia de oliveira
Felipe Isaia de oliveira 30.07.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
edson, fala que vc não fez isso! vc comprou direito de subscrição, se não comprou esse direito vc perdeu seu dinheiro .
maiko campagnollo
maiko campagnollo 30.07.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Gino
Gustavo Gino 30.07.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CVCB1 é o direito de compra, imagine os jogos de futebol na TV, a Globo adquire o direito de transmitir (CVCB1) e para transmitir de fato ela vai gastar mais um valor (Subscrição) para por os jogos na TV. Após esses 2 processos (adquirir o direito e executar o direito) ela finalmente está transmitindo os jogos de futebol (CVCB3). E se a Globo comprar o direito de transmitir e não transmitir? Ela perde o dinheiro que pagou pelo direito de transmição, afinal ela não transmitiu porque não quis. O mesmo com você, infelizmente você comprou o direito de comprar mais CVCB3 por um valor baixo (19,22 se não me engano), caso você não tenha exercido o direito no prazo estipulado, você perde o direito porque já venceu o prazo. (Como se tivesse mudado de temporada no futebol, e você comprou os direitos de 2020 mas estamos em 2021). Espero que tenha colocado pouco valor nisso, boa sorte e bons negócios.ss
Fabiano Aguilar
planilha7digitos 30.07.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu PM eh 19,02 chegou a 28 e não vendi e não sera agora que irei vender. Foi uma pena, pois de 8k que tinha de lucro caiu para 3k. Mas só vendo se bater acima de 32
Ricardo Simões
Ricardo Simões 30.07.2021 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só vendo acima de 40, sem pressa pode levar 10 anos que estou tranquilo.
Antonio Carlos Centurião Faria
Antonio Carlos Centurião Faria 30.07.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
COGN3 - COGNA EDUCAÇÃO, pode destravar em breve, por 11 razões ou mais: _ 01) Retorno as aulas presenciais em vários Estados; _ 02) Expectativa de bom resultado do PIB ( ducação no Brasil acompanha o crescimento econômico); _ 03) Captação de alunos via vendedores autônomos pode surpreender; _ 04) Por mais que seja dependente do resultado da Kroton, os outros braços da empresa tem demonstrado sucessivos crescimentos; _ 05) Parceria com a Tim; _ 06) Eminência de soltar algum FR anunciando alguma incorporação; _ 07) PL 5595 segue tramitando (houve sessão de debates em 12/07 (Senado); _ 08) Governo Federal prepara portaria de volta presencial às aulas conjuntamente com 4 órgãos: Saúde, Educação, Casa Civil e AGU. (OMS, Unicef e Unesco defendem retorno presencial); _ 09) Aquisição na área de saúde; _ 10) Aprovação do CADE (Eleva); _ 11) Anúncio de novos gestores (dito na teleconferência do 1T21).
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira 30.07.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deus te ouça, pq eu to agarrado la kkkkkk
Anderson Costa
Anderson Costa 30.07.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não saio no prejuízo. uma hora vai subir.
Eduardo Paulo
Eduardo Paulo 30.07.2021 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oba pagamento caiu, e a acao tbm bora as compras
Geraldo Farias
Geraldo Farias 30.07.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já perdi 4 k neste papele muita emoção kkkkkk
Teofilo Dos Santos Ortiz
Teofilo Dos Santos Ortiz 30.07.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queria ter perdido só isso... kkkkkkk
Matheus ms
Matheuss10 30.07.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só perde quem vende
Gabriel Gaida Gaida
Gabriel Gaida Gaida 30.07.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já perdi o dobro que isso, mas é aquilo só perde se vender
Alberto Lima
Alberto Lima 30.07.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu o triplo....kkk
Matheus ms
Matheuss10 30.07.2021 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado financeiro é uma máquina que transfere o dinheiro dos impacientes para os pacientes ( Warren Buffet)
Geraldo Farias
Geraldo Farias 30.07.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já perdi 4k e muita emoçãokkkkkk
Geraldo Farias
Geraldo Farias 30.07.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já perdi 4k e muita emoçãokkkkkk
Geraldo Farias
Geraldo Farias 30.07.2021 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já perdi 4k e muita emoçãokkkkkk
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 30.07.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na analise técnica se perder 21,82 fudeu
Alisson Gomes
Alisson Gomes 30.07.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aparentemente está tendo uma queda generalizada, não vejo pq ela descolaria para baixo. Valores abaixo de 18~15 eram reflexo do risco da pandemia, quando não se tinha previsão de volta à normalidade, agora que as coisas estão normalizando (lentamente), ela só tende a subir, não concorda? acredito que essa máxima de agora (28 reais) já estava antecipando os resultados do 4t21 (sazonalidade de viagens + vacinação avançada) que devem ser ótimos... a não ser q aconteça algo muito bizarro ela tende a subir. Essa queda de agora, na minha visão, é momento de compra
Anderson Costa
Anderson Costa 30.07.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lá se foi as últimas pregas
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira 30.07.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha que azar, tinha esse papel a 18 reais, e o mesmo nao passava de 21, resovi vender pra recomprar na baixa, e nao abaixou mais subiu pra 27, esperei pra corrigir e volta pra baixa, e o mesmo ficava entre 24 a 27, comprei a 24 e o trem despenca.
luan henrique
luan henrique 30.07.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenha paciência, que até o final do ano o papel pode valorizar muito
Teofilo Dos Santos Ortiz
Teofilo Dos Santos Ortiz 30.07.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segundo analistas, deve bater R$ 32,00.... Essa variante Delta deu uma esfriada boa novamente,
Gustavo Oliveira
Gustavo Oliveira 30.07.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
luan henrique sim, esse papel vai brilhar a longo prazo, a tristeza mesmo e nao ter dinheiro pra comprar nesse valor ou ate menos pq vai cair mais, pois ja comprei a 24
Teofilo Dos Santos Ortiz
Teofilo Dos Santos Ortiz 30.07.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem gente pior.... comecei comprando a R$ 27,56... ultima compra a R$ 24,07. Agora larguei de mao....
Alessandro Santos de Souza
Alessandro Santos de Souza 30.07.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fiz igual, deixa lá, pois certeza que vai subir! Pena que agora o dinheiro fica parado.
Teofilo Dos Santos Ortiz
Teofilo Dos Santos Ortiz 30.07.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou rindo, mas é de desespero....
Alberto Lima
Alberto Lima 30.07.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hahahaahh tamu junto Teofilo, esse trem parou de subir
Teofilo Dos Santos Ortiz
Teofilo Dos Santos Ortiz 30.07.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alberto Lima  Comecei comprando a R$ 27,56... Ultima compra foi a R$ 24,07.  6,7 k... imagina o prejuízo....  Analistas acreditam que ela chegue a R$ 32,00. Ja me contento com R$ 25,50. Do jeito que está, vai bater nos R$19,00.. problema é se romper...
Francisco Meneghetti Neto
chicaomn_sjrp 30.07.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hahaha somos dois então...isso nao para de cair
Teofilo Dos Santos Ortiz
Teofilo Dos Santos Ortiz 30.07.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu prejuizo nela já daria pra comprar uma moto....kkkk 6,7 k de CVCB3
Gabriel Gaida Gaida
Gabriel Gaida Gaida 30.07.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no meu caso já daria para comprar uma 0km
Alberto Lima
Alberto Lima 30.07.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.