Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens SA (CVCB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
22,99 0,00    0,00%
29/07 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 22,94 / 22,99
  • Var. Diária: 22,85 - 23,61
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCVCBACNOR1 
CVC Brasil ON 22,99 0,00 0,00%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

CVCB3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 100%
Margem Operacional TTM -181,31%
Margem Líquida TTM -39,79%
Retorno Sobre Investimento TTM -9,09%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Receita Total 165,94 162,8 62,03 2,95
Lucro Bruto 165,94 162,8 62,03 2,95
Receitas Operacionais -107,12 -129,36 -221,34 -256,04
Lucro Líquido -77,05 388,95 -212,17 -237,65

CVCB3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,75
Liquidez Corrente MRQ 1,04
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 319,29%
Dívida Total em Capital MRQ 350,01%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Total do Ativo 4829,33 5096,59 5057,84 4597,54
Total do Passivo 4481,72 5051,03 5389,97 5011,95
Total do Patrimônio Líquido 347,61 45,56 -332,12 -414,41

CVCB3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 0,29
Receita/Ação TTM 2,25
Fluxo de Caixa Operacional  -5,84%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Período: 3 Meses 12 Meses 9 Meses 6 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -157,98 848,62 1241,98 916,17
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -22 -115,63 -83,19 -51,01
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -37,32 -226,98 182,82 -103,11
Variações Líquidas no Caixa -198,97 545,11 1281,83 708,49
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CVCB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Roberto Soares
Roberto Soares 57 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual expectativa pra hoje ?
Tigrão Abuser
Tigrão Abuser 14 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🐻🌠
Cassandra Alves
Cassandra Alves 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado sempre se antecipa. Já estão começando a precificar o fumo que será o próximo trimestral. Felizmente a pandemia já está ficando controlada, mas a crise econômica se faz presente, cidadão mal tem dinheiro pra comprar carne que dirá comprar pacote de viagem. Pauta econômica travada no congresso, presidente com popularidade em baixa, tudo reverbera no mercado e quando o IBOV cai aqui despenca. MADEIRAAAAA!
Ronaldo Paulo
Ronaldo Paulo 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O rusguento vai bem, né?
Alexandre Chimenti Alves
AlexandreAlves Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E seprepara que o IMPEACHMENT do Bozo ocorre antes do Papai Noel chegar. Aguarde...
Marcio Cordeiro
MarcioAC 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que pelo cenário externo que teve nas últimas semanas(variante delta, terceira dose e etc) pode ser que busque os 19,xx novamente. Vai ser uma bela oportunidade de entrara pra deixar a médio prazo.
Marcos VB
MarcosVB 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior que é verdade... ainda por outro motivo... as sobras das subscrições!!... por variantes... creio que não há mais problemas... o numero de novas hospitalizações cairam bastante...
Geraldo Gonçalves
GagInvesting 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No maximo cai até 19,00. Mas depois também vai subir rapido.
Alberto Lima
Alberto Lima 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brinca com isso não
Francisco Meneghetti Neto
chicaomn_sjrp 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta dificil aqui em, todo dia caindo 2% ou mais...
Peterson Roncon
Peterson Roncon 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe onde será o fundo? Meu Deus!! 😥😟😱
Cleber Costa
Cleber Costa 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém aí tem ideia de qual o novo suporte após a subscrição?
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só cai isso ... voltar nos 30 parece impossivel
maiko campagnollo
maiko campagnollo 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
logo logo todo mundo tá vacinado aí vcs irão ver o foguete...
Alberto Lima
Alberto Lima 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vcs cabem quando a CVCB9 vira CVCB3 e acaba de vez esse processo da subscrição?
Marcos VB
MarcosVB 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tem data para virar CVCB3.... pois ainda pode ter sobras de subscrição.... estas podem ser colocadas a mercado por 19,12.... e isso pode estar causando estas quedas seguidas.... mas é questão de tempo voltar a 30 reais!!
Alberto Lima
Alberto Lima 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitem as ultimas oportunidades de embargar, o foguete logo logo decola
luan henrique
luan henrique 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A CVC tá acompanhando demais a variação do ibovespa isso é ruim, não tá tendo força própria
Henrique sp
Henrique sp 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma Qui Ainda Nem Começou cair .....
Leandro Prass
Leandro Prass 29.07.2021 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se a CVC até o ultimo balanço tinha reduzido 93% a divida, certamente nesse vai reportar lucro.
Francisco Meneghetti Neto
chicaomn_sjrp 29.07.2021 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando é o balanço?
Leandro Prass
Leandro Prass 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia 13/08
Leandro Prass
Leandro Prass 29.07.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olhem o balanço da Gol, CVC vai vim forte tbm, no balanço certamente vai vim com lucro.
Valdeci Cruz
Valdeci Cruz 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanco da Gol veio com prejuizo
Alberto Lima
Alberto Lima 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Balanço da Gol veio muito ruim
damiao de deus
damiao de deus 28.07.2021 22:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alô. É do CVV?
Marcos VB
MarcosVB 28.07.2021 22:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NÃO ... é do V.S.F.
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao, é do V.T.N.C
Joel Alexandre
Joel Alexandre 28.07.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito muito neste papel. Não esquento quando cai, aproveito para comprar ainda mais.
Fabiano Aguilar
planilha7digitos 28.07.2021 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal eu fiz a subscrição, porém apareceu no meu HB a CVCb9, ela irá alterar para CVCB3 automaticamente?
Tá barato br
Tá barato br 28.07.2021 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai sim, ele aparece assim para indicar que a subscrição foi bem sucedida
Renato Campos
Renato Campos 28.07.2021 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, VCs já receberam as ações da subscrição? Ainda não apareceu no meu HB da Clear.
Renato Campos
Renato Campos 28.07.2021 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabo de ver...CVCB9
Fabiano Aguilar
planilha7digitos 28.07.2021 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renato Campos  e esta CVCb9 irá alterar para CVCb3 automaticamente?
Leandro Prass
Leandro Prass 28.07.2021 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não esqueçam que o bank of america recomendou a ação, vamo aguardar o balanço, depois disso, vai destravar.
damiao de deus
damiao de deus 28.07.2021 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se recomendou é por que vão socar venda.
Marcos VB
MarcosVB 28.07.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PAROU A CORRÇÃO?? CHEGA NÉ.... PROMOÇÃO ACABOU...BLACKTUESDAY.... VAMOS AOS 30!!
Marcelo Mota
Marcelo Mota 27.07.2021 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pago recompensa pra alguem achar a Cassandra pra ela voltar a fazer profecias e fazer o papel subir kkkkkkk
Cassandra Alves
Cassandra Alves 27.07.2021 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu avisei lá nos 28~30 que despencaria. Mas agora não vou mais avisar não, e sim fazer macumba mesmo. Cada dislike será 1 pregão de queda!
Leandro Prass
Leandro Prass 27.07.2021 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc acertou nas projeções mesmo, parabéns. O que não acertou foi na avaliação financeira, governança entre outras coisas. O papel caiui não pelos numeros ruins da empresa, mas sim pela subscrição, queda bolsa sistemica, variante delta entre outras coisas macro.
Alberto Lima
Alberto Lima 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente, a Cassandra falou pra vender em 21 pq iria voltar a 14, falou pra vender em 23 pq iria voltar a 17 e acabou indo a 29-30. Ela fala pra brincar e botar uma pilha na galera, quando ela voltou aqui, deve estar voltando de novo para o papel, peguem pinha não, Cassandrinha é nosso amuleto
gustavo silva
gustavo silva 27.07.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a subscrição (cvcb1) não seria 19,12 reais? apareceu a cvcb9 no valor de 24 e pouco. seria o valor que estava a cvcb1 com a soma de 19,12 e daria esse valor que apareceu na carteira?
Marco Aurelio
Marco Aurelio 27.07.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Mota
Marcelo Mota 27.07.2021 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse valor aí de 24 é irrelevante, caiu na conta com preço de fechamento do último pregão mas debutou na sua conta 19,12 por ação, depois que virar cvcb3 vc pode pedir correção no PM junto a corretora.
Leandro Ciambelli
Leandro Ciambelli 27.07.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A execução da subscrição pode ter sido o motivo da queda de hoje? Pois quando entrar esses papéis no mercado acredito numa correção.
damiao de deus
damiao de deus 27.07.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o que aconteceu hoje?
André Karasinski
André Karasinski 27.07.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Variante Delta, Estados Unidos voltando a recomendar uso de máscara e mantendo as fronteiras fechadas
Henrique sp
Henrique sp 27.07.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O QUI ACONTECEU É QUI ESTA EM UMA LTB ,, E VAI CORRIGIR MAIS ,, PODENDO BUSCAR ATE OS 20,REAIS NOS PROXIMAS SEMANAS ,, USE STOP TA .. E CUIDADO , MERCADO NÃO PERDOA ;;
Marcelo Mota
Marcelo Mota 27.07.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc stopa e vende na baixa, aí quando subir tu compra na alta e segue fazendo isso até acabar o dinheiro, parece uma boa estratégia.
Eduardo Verissimo
Eduardo Verissimo 27.07.2021 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.