Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens SA (CVCB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
24,24 -0,65    -2,61%
17:09:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.100.500
  • Compra/Venda: 24,24 / 24,25
  • Var. Diária: 24,15 - 25,23
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCVCBACNOR1 
CVC Brasil ON 24,24 -0,65 -2,61%
Ibovespa descola do exterior e acumula perda na semana
Ibovespa descola do exterior e acumula perda na semana Por Reuters - 52 minutos atrás 10

Por Paula Arend Laier SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou em queda nesta sexta-feira, com Vale e Magazine Luiza (SA:MGLU3) entre as maiores pressões de baixa, em movimento descolado de bolsas no...

Com foco no Fed, Bolsa fecha em baixa de 0,73%
Com foco no Fed, Bolsa fecha em baixa de 0,73% Por Estadão Conteúdo - 15.07.2021

O mau humor externo, com a inflação nos Estados Unidos de volta à mente dos investidores em meio a novas declarações de autoridades do Federal Reserve, foi a ocasião para o Ibovespa devolver parte da...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CVCB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Karlos Anastas
Karlos Anastas 22 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da ultima Maxima o papel caiu 16,24%, durissimo, mas continuamos por aqui firmes e confiantes ...Mas não é facil , hoje praticamente todas as açoes de maior movimentação cairam ... Muito dificil ...
Alberto Lima
Alberto Lima 32 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Cassandrinha está sumida, isso é ruim heim, quando ela aparece o papel sobe, quando ela não está o papel cai, volta Cassandra!
Alberto Lima
Alberto Lima 34 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mês nem acabou e já estamos -12.5% off
Francisco Meneghetti Neto
chicaomn_sjrp 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carmba, caiu uns 20% essa ação em pouco tempo...tomara que se recupere...
Leandro Ciambelli
Leandro Ciambelli 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai decolar essa ação a partir da semana quem vem depois que terminar a subscrição.
Marcos VB
MarcosVB 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem subscreveu... deixa dinheiro na conta... segunda feira dia 26!!... pagamento a 19,12....
Leandro Ciambelli
Leandro Ciambelli 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O meu acabou de ser debitado
Marcos VB
MarcosVB 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CVC dando sopa.... portas abertas ... promoção rumo aos 30!!
Alberto Lima
Alberto Lima 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior que antes dos 30 to achando que vai ter promoção aos 23
Alessandro Pontes Cavalcanti
Alessandro Pontes Cavalcanti 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
achismo?!?!
Alessandro Pontes Cavalcanti
Alessandro Pontes Cavalcanti 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alberto Lima quero ver analise tecnica, meu amigo.
Wagner Alex
Wagner Alex 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma dúvida, peguei mil ações da subscrição da Cvc, por 19,12, elas vão entrar por esse valor e já posso vendê-la na sequência?
Marcos VB
MarcosVB 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aguarde ela ser convertida em CVCB3... ai pode negociar... +2 dias uteis
Anderson Costa
Anderson Costa 22.07.2021 18:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até dia 26, não espere muita coisa desse papel.
Tigrão Abuser
Tigrão Abuser 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dia 26 ela divulga os lucros?
Renato Ferreira
Renato Ferreira 22.07.2021 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Róbson Ramos
Róbson Ramos 22.07.2021 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal comprei ações cvcb1 dia 12 e só caiu de lá pra cá ... hoje consultei e o mercado tá fechado ..não atualizou o preço .. sou novo nisso, alguém sabe responder porque não atualizou b1 somente a b3?
Mostrar respostas anteriores (6)
Erivelton Bonfim
Erivelton Bonfim 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cvcb1 é direito de subscrição, se não executou até ontem virou pó.
Róbson Ramos
Róbson Ramos 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se a empresa um dia abrir novas subscrições as minhas ainda poder ressurgir ?
Henrique sp
Henrique sp 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao nao essas ja eram , ai na proxima serao ja outras ,, essa no caso de não negociada virou pó
Valdeci Cruz
Valdeci Cruz 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voce nao consegue mais vender. Só consegue subscrever. As vezes é vantajoso subscrever e vender um dia depois de liberado, o prejuizo pode ser menor, ou com paciencia esperar o papel se recuperar
Cosmo Dota Az
Cosmo Dota Az 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi meu direito de subscrição a 8.50 um pequeno dinheiro no bolso 2 anos esperando subir acha paciência kkk
EVERTON VIEIRA ROCHA
EVERTON VIEIRA ROCHA 22.07.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais uma vez, voo de galinha... e cai!
Jean Macedo
Jean Macedo 22.07.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novidade kkkk
Ricardo Lucas
Ricardo Lucas 22.07.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo menos parou de cair, mas essa quinzena realmente o mercado está difícil.
Karlos Anastas
Karlos Anastas 22.07.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voo de gainha com uma asa só..kkkk.... que inhaca ...
Ricardo Simões
Ricardo Simões 22.07.2021 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, me ajudem com uma duvida. Tenho direito a subscrever 510 ações eu solicitei substituição total, no entanto fui ver agora e aparece 500 subscritas e 10 em aberto que eu não consigo subscrever. Alguém sabe o porque? Só dá para subscrever em lote? Essas 10 eu perco? Teria que ter vendido essas 10?
janio rios
janio rios 22.07.2021 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem como subscrever sim as 10 pois vir em várias ações essa pegunta e todos dizem que pode porém se não mim gabo no fracionado ok
janio rios
janio rios 22.07.2021 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricardo Simões
Ricardo Simões 22.07.2021 12:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tentei de todo jeito mas não rolou.
Leandro Ciambelli
Leandro Ciambelli 22.07.2021 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É amanhã que será debitado o valor de 19,12 por ação na corretora?
Valdeci Cruz
Valdeci Cruz 22.07.2021 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao, dia 26
Cleberson Barros
Cleberson Barros 22.07.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A maioria dos países estão derrubando as restrições de entrada, assim q os EUA liberarem a entrada turistas saindo do Brasil, provavelmente ganhará muita força.
Ronaldo Goncalves
Ronaldo Goncalves 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assim que os gringos lotarem o Nordeste, daí decola.
Ronaldo Goncalves
Ronaldo Goncalves 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assim que os gringos lotarem o Nordeste, daí decola.
Bruno Junqueira
Bruno Junqueira 22.07.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Liberado papel para andar ?!
Erivelton Bonfim
Erivelton Bonfim 22.07.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
último dia para realizar o direito a subscrição... quem não realizar, o direito cvcb1 vira pó, isto é que a negociação do direito foi até ontem.
Marcos VB
MarcosVB 22.07.2021 0:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai voltar a 30,xx em menos de 1 mês.... muita calma aos comprados... paciencia... quem ficar até dezembro vai se dar bem!!
Leandro Prass
Leandro Prass 22.07.2021 0:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até deembro isso aqui é 40,00 mangos!!!!
elson lira
elson lira 21.07.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"Barsi, através de aquisições de ações feitas a mercado, chegou a uma participação superior a 1,5% no capital social da companhia.Em documento obtido com exclusividade pelo InfoMoney, ele afirmou que as compras foram realizadas após “minuciosas análises estruturadas em fundamentos consistentes” e depois de um trabalho de reestruturação feita pelo ex-CEO, Antonio Cassio dos Santos."
Silas Oliveira
Silas Oliveira 21.07.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação errada. Relacionada a IRBR
Leandro Prass
Leandro Prass 21.07.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, quando vcs estiverem chateados ou desmotivados com essa ação, lembrem-se este papel foi recomendado compra pelo Bank of american... se trata da maior empresa de viagens do BR.
Leandro Prass
Leandro Prass 21.07.2021 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa ação vai acordar a partir de 26/07 até lá nem gastem tempo dizendo se vale a pena sair, comprem para não se arrepender, olhem o case da azul que saiu de 22 e foi a 42 em 35 dias.
Renato Maciel
Renato Maciel 21.07.2021 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oportunidade de compra. Essa variante delta nao é de nada. Imunizacao satisfatoria apos vacinacao.
John Oliveira
johnbh3 21.07.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei cvc a 26 e não sei se devo stopar. Tá meio desconfortável ja
Luiz Panzini
Luiz Panzini 21.07.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se nao precisar do dinheiro, sugiro aguardar. Setembro ela volta para 27/28.
Luiz Panzini
Luiz Panzini 21.07.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou igual vc, mas na Gol. Nem perco mais meu sono com ela, só espero tempo passar para realizar. E isso virá em breve.
Alexandre Carvalho
Alexandre Carvalho 21.07.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho q da pra aguentarsó se precisar da grana..
Rosiene de Pinho
Rosiene de Pinho 21.07.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vende não, isso aqui quando começa subir em dois dias recuperar.
Peterson Roncon
Peterson Roncon 21.07.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Escavação profunda para achar petróleo, 😥😥 pm 28,0 sigo firme aguardando meus 50,0 🤯
Karlos Anastas
Karlos Anastas 21.07.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.