Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

CSGH Recebíveis Imobiliários Fdo Inv Imob - FII (HGCR11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
104,80 +0,40    +0,38%
11:14:25 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.394
  • Compra/Venda: 104,72 / 104,80
  • Var. Diária: 104,17 - 104,80
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRHGCRCTF000 
FII CSHG Recebíveis 104,80 +0,40 +0,38%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

HGCR11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre CSGH Recebíveis Imobiliários Fdo Inv Imob - FII
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Elessandro Morais
Elessandro Morais 26.05.2022 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cvm me respondeu, está fazendo apuração e me orientou a fazer reclamando no MRP, e assim fiz. agora aguardar.
Elessandro Morais
Elessandro Morais 01.02.2022 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu também registrei reclamacao na CVM, porém ainda não obtive retorno, acho que todos que se sentiram lesados deveriam registrar reclamação. anexa na reclamação os comprovantes.
Rodrigo Bueno
Rodrigo Bueno 16.12.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já registrei reclamação na B3, CVM.e estou entrando com danos.
Rafael Almeida
Rafael Almeida 16.12.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo, Alguma novidade com as reclamações?
Rodrigo Bueno
Rodrigo Bueno 16.12.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada... se quer uma pessoa entrou em contato.
Rodrigo Bueno
Rodrigo Bueno 16.12.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ninguém se manifestou...
Diego Santos
Diego Santos 06.12.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma novidade?
Elessandro Morais
Elessandro Morais 06.12.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perdemos.
Rafael Almeida
Rafael Almeida 06.12.2021 12:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo jeito perdemos mesmo... Muita desonestidade e sacanagem o que fizeram..
Elessandro Morais
Elessandro Morais 29.11.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém obteve alguma notícia?
Angela Prado
Angela Prado 26.11.2021 19:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sumiu. O que ocorreu?
Washington Lima
Washington Lima 24.11.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como proceder agora ?
Elessandro Morais
Elessandro Morais 24.11.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu registrei uma reclamação na CVM, agora aguardar.
Elessandro Morais
Elessandro Morais 24.11.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na minha opinião todos deveriam fazer o mesmo.
Rafael Almeida
Rafael Almeida 24.11.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia ! Teve algum retorno sobre a reclamação?
Tyler Hunter
Tyler Hunter 23.11.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e ai? perdemos mesmo?
Elessandro Morais
Elessandro Morais 23.11.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está bloqueado, agora é saber até quando. Se entrar no site da b3, seu valor esta lá, porém não dá para movimentar.
Rafael Almeida
Rafael Almeida 23.11.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No meu caso, na B3 ja aparece o valor zerado, pelo jeito perdi minha grana. Esta como Direitos de Subscrição - Não Exercido
Elessandro Morais
Elessandro Morais 23.11.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o meu também, até ontem estava aparecendo o valor na B3.
Tyler Hunter
Tyler Hunter 23.11.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no meu caso consta a mesma coisa! poxa vida em
Silas Nascimento
Silas Nascimento 22.11.2021 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém tem o site para acompanhar as informações da HGCR12?
Elessandro Morais
Elessandro Morais 16.11.2021 10:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta visível o valor investido na HGC12 no site da B3, acabei de verificar.
Ana Caroline Esteves
Ana Caroline Esteves 16.11.2021 10:48
Salvo. Ver Itens salvos.