Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Kinea Renda Imobiliária Fdo Inv Imob - FII (KNRI11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
131,00 -0,15    -0,11%
24/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 18.799
  • Compra/Venda: 131,00 / 131,08
  • Var. Diária: 130,50 - 131,15
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRKNRICTF007 
FII Kinea Renda Imobiliária 131,00 -0,15 -0,11%
IndústriaFundos de Investimento Imobiliário (FIIs)
SetorImóveis
Funcionários

-

Tipo de Título

REIT

Informações de Contato

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

KNRI11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Kinea Renda Imobiliária Fdo Inv Imob - FII
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade 18.03.2022 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém pode nos explicar o porquê que isso acontece no final do pregão? e por que no dia útil seguinte volta tudo ao normal?
Aurélio Diniz Faria
Aurélio Diniz Faria 18.03.2022 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém apertou o botão errado?? 🥲🥲🤯🤯
André L F S Bacci
André L F S Bacci 18.03.2022 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aurélio, foram só ordens grandes. Não ocorre só no final do pregão, embora seja um pouco mais comum nesse horário. Aurélio, não foi botão errado não. A todos... Teve rebalanceamento de índice, e o pessoal, tentando operar na frente, acabou gerando o efeito contrário do esperado.
CARLOS BATTI
LucasLima 18.03.2022 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fui eu que comprei sem querer 100.000 cotas
Mané Bão
Mané Bão 18.03.2022 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Encontraram petróleo nos imóveis kkk +10%
Mostrar respostas anteriores (1)
Thiago Lopes Terra
Thiago Lopes Terra 18.03.2022 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkk....boa.....
Kaique Feu
Kaique Feu 18.03.2022 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkk me assustei
Mauricio Assunção
Mauricio Assunção 18.03.2022 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jonathan Bernardino
Jonathan Bernardino 18.03.2022 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkkk
Ricardo Morden
Ricardo Morden 18.03.2022 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mesmo que encontrassem aqui o dono seria o governo não o proprietário… aqui não é USA
Vinicius Mesquita
Vinicius Mesquita 18.03.2022 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 100
Leandro Gonçalves
Leandro Gonçalves 11.03.2022 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
investimento ao longo prazo.
marco antonio frankzhovitz
marco antonio frankzhovitz 11.03.2022 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no longo prazo tuas pequenas ações vão derreter
Car Ni
Car Ni 10.03.2022 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fundos, ETF, FII cobram uma taxa super alta na hora de comprar os papéis. Tem certeza que você sabe disso?
Benedito Souza
Beneteo 28.12.2021 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opa............
Avah Ginah
Avah 30.11.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que cai mais? Precisando aumentar posição!
marco antonio frankzhovitz
marco antonio frankzhovitz 30.11.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cai com certeza
marco antonio frankzhovitz
marco antonio frankzhovitz 30.11.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤣🤣🤣🤣🤣🤣 aumentar posição 😖😖😖😖😖😖
marco antonio frankzhovitz
marco antonio frankzhovitz 04.11.2021 19:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EFEITO RENDA FIXA: SELIC ALTA BOLSA NOS 60.000 PONTOS E PRA QUE SE AVENTURAR?
marco antonio frankzhovitz
marco antonio frankzhovitz 29.10.2021 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ano que vem bolsa nos 60.000 pontos vai valer 50 cinquentão
PEdro VAZ
PEdro VAZ 29.10.2021 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse e um louco mesmo, volta para tua caverna.
marco antonio frankzhovitz
marco antonio frankzhovitz 29.10.2021 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.