Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

IFIX recua com perspectiva de aperto monetário mais rigoroso

Grupo de Moda Soma (SOMA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
14,18 -0,97    -6,40%
14:38:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.155.700
  • Compra/Venda: 14,18 / 14,19
  • Var. Diária: 14,10 - 14,89
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRSOMAACNOR3 
Grupo Soma ON 14,18 -0,97 -6,40%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SOMA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Grupo de Moda Soma
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Elvio Stelute
Elvio Stelute 08.10.2021 15:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as ações de soma3 que vieram em troca das hgtx3 também aparecem como bloqueadas para alguém?
Ueriks Roger
Ueriks Roger 07.10.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Institucional montando posição
Ueriks Roger
Ueriks Roger 07.10.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente empresa valuation acima de 70,00
Igor Moura
Igor Moura 02.10.2021 8:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como vocês fizeram afins de controle, por exemplo, no status invest? Eu coloquei com venda das minhas ações da hgtx3 em 17/09 e compra em 20/09 da soma3, pelo meus cálculos o pm ficou em 17,20 isso?
Heitor Otaguro
Heitor Otaguro 02.10.2021 8:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm estou com essa dúvida
Alberto Lima
Alberto Lima 29.09.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A SOMA3 nos próximos meses vai voar...O setor de vestuário vai começar agora a se recuperar...Agora é a vez DELA....Voa...
Éverton Manoel
ÉvertonLP 29.09.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fim de ano tá aí
alan jonata
alan jonata 28.09.2021 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se aparece como resgate, pela lógica só paga o imposto aqueles em que o valor creditado seja superior a 20 mil reais, confere?
Lênio Sampaio
Lênio Sampaio 28.09.2021 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
espero q sim!
Fábio Muckny
Fábio Muckny 26.09.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conversei com um contador que me disse que esse valor recebido entra como ganho de capital, ou seja, teria que pagar 15% sobre o que recebemos de "bônus".
Fábio Muckny
Fábio Muckny 26.09.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valor a ser pago até o último dia do próximo mês.
Lênio Sampaio
Lênio Sampaio 26.09.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se considerarmos q foi ganho de capital, teremos q pagar 15% de I.R.; por outro lado, se considerarmos q foi dividendos, estamos isentos...
Fábio Muckny
Fábio Muckny 26.09.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No ticket da corretora e da B3 aparece como resgate, ou seja, não foi creditado como dividendo. Mas é muito confuso. A empresa deveria ter orientado quando fechou a fusão. Veio certinho para quem é estrangeiro, podiam ter feito descritivo para quem mora no Brasil.
Éverton Manoel
ÉvertonLP 24.09.2021 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IR vou inserir o valor recebido de bônus em reais como bonificação na aba de Rendimentos Isentos. Caso eu venda a SOMA3 irei me basear no preço médio registrado na corretora com o valor de compra da antiga HGTX3.
Lênio Sampaio
Lênio Sampaio 24.09.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A parte em dinheiro aos acionistas de HGTX3 caiu na conta hj. Alguém sabe como devemos proceder em relação ao I.R.?
Fábio Muckny
Fábio Muckny 24.09.2021 6:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caiu o bônus! alguém sabe como calcular o imposto de renda disso?
Lênio Sampaio
Lênio Sampaio 24.09.2021 6:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tb fiquei com essa dúvida
Cassandra Alves
Cassandra Alves 23.09.2021 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá, recebi SOMA3 no lugar das minhas HGTX3. Mas cadê a diferença em dinheiro conforme informado no FR??? ALÔ CVM, tão passando a mão na nossa grana!!!
Leonardo de Souza
Leonardo de Souza 22.09.2021 20:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcelo Gontijo Dantas
Marcelo Gontijo Dantas 22.09.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assim que receber a boficacao vou comprar tudo de SOMA3. hering de longe foi o melhor papel da minha carteira, acredito muito na SOMA3 tmb.
Ricardo Vieira
Ricardo Vieira 22.09.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem q ficar esperto que o p/vp aqui é bem mais alto
Leandro Marques
Leandro Marques 22.09.2021 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Provisionado na conta da corretora, mas sem data. Deve ser pra logo
Marcelo Gontijo Dantas
Marcelo Gontijo Dantas 21.09.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oque é essa bonificacao? Quanto vai pagar por acao da hgtx3?
Maitê Orosco Lehn
Maitê Orosco Lehn 21.09.2021 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$ 9,63 por acao da Hgtx
AlessandroJonas Lourenco
AlessandroJ 21.09.2021 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois de pagar a bonificação será que cai ou continua subindo ? Estava pensando em pegar a bonificação e comprar mais cotas o que vocês acham ?
Yan Oliveira
Yan Oliveira 21.09.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendendo hj ainda recebo a bonificação de hgtx3 ou tenho de esperar?
Sussumu Yamada
Sussumu Yamada 21.09.2021 13:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recebe, já é seu.
Sussumu Yamada
Sussumu Yamada 21.09.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu estava frustrado com a conversão de HGTX3 para SOMA3, mas não estou mais. :-)
Fábio Muckny
Fábio Muckny 21.09.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No banco inter meu preço médio de soma3, após a conversão de hgtx3, está em R$ 10,29. Como ficou o preço médio de vocês?
Joao Chad
Joao Chad 21.09.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No meu ainda não foi alterado, está em R$22,17, o mesmo quando tinha hgtx3...
Maitê Orosco Lehn
Maitê Orosco Lehn 21.09.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joao Chad o meu tb ainda esta o pm da Hering, e ainda nao entrou a bonificacao. Uso a Clear.
Wellington Ramos
Wellington Ramos 20.09.2021 21:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente, qual a dficiculdade de vcs de lerem os Fatos Relevantes? Esta muito claro. Em até 10 dias os valores serão pagos...
Victor Hugo Amaro
Victor Hugo Amaro 20.09.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tinha 14 cotas de henring a 500 agr to com 22 cotas de soma a 300 🤡
Maitê Orosco Lehn
Maitê Orosco Lehn 20.09.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Clear manteve o pm da Hering, bugada, e nao entrou minha bonificacao
Maitê Orosco Lehn
Maitê Orosco Lehn 20.09.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem que migrou da Hering aqui?
Victor Hugo Amaro
Victor Hugo Amaro 20.09.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim nao entendi mt bem
Paulo Santiago
Paulo Santiago 15.09.2021 8:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como eles antecipam, pode subir esse ano, segurar em uma falsa alta e despencar durante e após as eleições e depois voltar a subir.
Paulo Santiago
Paulo Santiago 15.09.2021 8:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa Boa pra longo prazo. forte alta em 2023 se o.mindo não acabar ou o Brasil não ficar uma loucura.
Paulo Santiago
Paulo Santiago 15.09.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.