Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
🔎 Confira as ProTips completas de NVDA e descubra riscos e retornos DESCONTO de 40%
Fecha

HBR Realty Empreendimentos Imobiliários S/A (HBRE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,88 +0,05    +1,04%
23/02 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 216.600
  • Compra/Venda: 4,82 / 4,88
  • Var. Diária: 4,78 - 4,91
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRHBREACNOR4 
HBR Realty ON 4,88 +0,05 +1,04%

HBR Realty ON é componente dos seguintes índices

 
Utilize esta página para visualizar em quais Índices a ação HBR Realty ON (HBRE3) é um componente. Acesse abaixo a lista completa com os dados mais recentes do mercado.
Criar alerta
Adicionar à carteira
Adicionar/Remover de uma Carteira  
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

 ÍndiceÚltimoMáximaMínimaVar.Var.%Hora
 Tag Along ITAG28.755,5929.011,6228.677,51-183,45-0,63%23/02 
 Gov. Corporativa IGC20.207,4620.395,4220.164,59-133,05-0,65%23/02 
 Gov. Corporativa Novo Mercado IGC-NM3.777,293.817,873.771,74-26,21-0,69%23/02 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

HBRE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre HBR Realty Empreendimentos Imobiliários S/A
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Adriano Bortolotti
Adriano Bortolotti 07.02.2024 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ajudaria bastante se um dia a Hbr sinalizasse pagamentos dividendos....pq acredito que com a redução da alavancagem poderia ter espaço para pagar dividendos aos acionistas...
Bno Abc
Bno Abc 07.02.2024 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa tem mais de 500mi em reserva de lucro acumulada pronta pra distribuir. Já è mais do que o proprio valor de mercado. Mas duvido que paguem tao cedo... talvez quando a cotação passar dos 10 reais e ela vender varios ativos.
Bno Abc
Bno Abc 07.02.2024 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A ganancia bate forte em dar all in nisso daqui. Com essa queda de juros, os fiis vao fazer tanta emissao que vai faltar imovel pra comprar. E os imoveis da HBR sao mto bons e bem localizados. Pra quem tiver paciencia, da pra dobrar facil a grana, mas tem que saber esperar uns 2 anos
Souza CP
Souza12 06.02.2024 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse ano tem tudo pra ser o ano de HBR... Pensar em algo como 15 reais até final do ano não seria nada absurdo. Papel extremamente descontado. Quando começarem os desinvestimentos papel chamará muita atenção pela qualidade dos ativos e consequentemente sobre preço de venda.
Bno Abc
Bno Abc 06.02.2024 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
15 reais eu nao diria, mas uns 11 eu ja seria vendedor. Maior gatilho è venda de propriedade, so 1 shopping e o predio da faria lima ja valem 1 bi... ja zeraria a divida
Souza CP
Souza12 06.02.2024 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De 11 pra 15 vai num tiro só. Mas concordo contigo, no 11 já dá pra começar a colocar alguma coisa no bolso.
Adriano Bortolotti
Adriano Bortolotti 05.02.2024 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia, Pessoal! Ferreira estou acreditando tb nesta empresa. Montando posição. A empresa está muito descontada, nunca pagou dividendos e este ano pode tudo mudar pra melhor com a entrada dos novos empreendimentos.
Bno Abc
Bno Abc 05.02.2024 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novos empreendimentos entrando em operaçao e maturando os demais, selic caindo ajuda na divida... ela voltando a dar lucro ja seria meio caminho andado ne.. vc assina alguma casa de analise que cobre ela?
Adriano Bortolotti
Adriano Bortolotti 05.02.2024 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não assino...somente estou acompanhando e criando coragem pra entrar...
Adriano Bortolotti
Adriano Bortolotti 05.02.2024 9:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
poxa tem hora que animo pra comprar mais tem hora que o trem bate um desespero...pq potencial tem demais....mas o mercado esta batendo bastante..
Bno Abc
Bno Abc 28.01.2024 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para quem tem sangue frio de comprar e esperar vender os imóveis vai ganhar muito dinheiro nisso... mas vai ter que aguentar alguns trimestres de resultados negativos, zero dividendos........ o proprio controlador comprou 9,27% das ações da empresa em agosto/23 por R$5,60... e com os FIIs fazendo emissão atras de emissão, acredito que a qualquer momento venha alguma bolada de venda de propriedades
Ferreira Ferreira
Ferreira_ 28.01.2024 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem isso. E se o controlador comprou por R$5,60... ele sabe o que está fazendo e o que tem em mãos. Isso significa que abaixo desse valor é grande oportunidade, mas aqui é negócio de paciência e sem dividendos, mas pode dá muito dinheiro pra quem tá comprando nesse preço atual. Pense aí, é como se tivesse comprando um imóvel por um preço bem baixo, mais ou menos isso que é comprar HBRE3, só que aqui tem mais liquidez que um imóvel.
Bno Abc
Bno Abc 28.01.2024 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou montando posição. Selic batendo 8% no final do ano, isso ja vai ter disparado antes das vendas dos imoveis. So do aumento das receitas e melhora do resultado financeiro. Mtos empreendimentos entram em operacao em 2024
Ferreira Ferreira
Ferreira_ 22.12.2023 10:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HBRE3 é uma empresa para comprar e manter na carteira até pelo menos os 17,00.
Calos Rodrigues
Calos Rodrigues 12.12.2023 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
legal essa estrategia dessa empresa.. acumula o lucro e deixa um monte de topeira agarrado por anos..só dão a esperença de um dia pagarem dividendos kkk e tem gente que ainda incentiva a compra desses lixos kk
Fabiano Gold
Fabiano45 28.11.2023 22:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma hora ela distribui esses lucros acumulados dos exercícios anteriores!
Ferreira Ferreira
Ferreira_ 28.11.2023 22:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também acho!
Ferreira Ferreira
Ferreira_ 28.11.2023 22:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os lucros até agora foram incorporados no patrimônio. Por isso o valor patrimonial por ação está bem 18,50 e hoje sendo negociada nesse preço tá de graça. Quando menos esperar vem aquela subida muito forte, quem está aproveitando no precinho baixo pra encher o carrinho...
Ferreira Ferreira
Ferreira_ 28.11.2023 22:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre que posso compro mais e aumento a participação.
eugenio decourt
eugenio decourt 08.11.2023 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Achei fraco o trimestral . Vc ficar carregando posições com um custo de oportunidade de uns 104 % do cdi, com d+0 ,liquidez infinita e risco zero torna tudo muito complicado. Gosto da empresa.
Ferreira Ferreira
Ferreira_ 08.11.2023 18:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa está com cara de quem vai pagar grandes proventos aos acionistas no próximo ano, mas quando isso acontecer a cotação já estará lá em cima.
Pio de Sá
Pio de Sá 07.11.2023 23:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na mesma toada. NOI cresce de forma aceitável frente à inflação (plataformas 3A e Malls aparecendo como destaques), resultado financeiro corrói performance, expectativas para expansões (focadas em comVéns no médio prazo; 3A no longo) persistem e tudo isso é resguardado por lucros módicos e uma situação financeira impecável.
Pio de Sá
Pio de Sá 07.11.2023 23:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*LUCROS OPERACIONAIS módicos*. Desconto em relação ao valor dos ativos que a companhia concentra segue sendo maior atrativo e boa situação financeira dá tranquilidade àqueles que, para os próximos anos, esperam bons resultados das agora onerosas ABLs em desenvolvimento.
Ferreira Ferreira
Ferreira_ 07.11.2023 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HBRE3 nunca pagou dividendos, mesmo lucrando bastante, tá só acumulando, também quando pagar vai ser um dividendo daqueles de metade do valor da cotação. Tô ajustando meu alvo aqui para 11,50.
Ferreira Ferreira
Ferreira_ 07.11.2023 17:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nos últimos 7 anos na HBRE3 teve sim lucro médio por ação na casa dos R$1,15 ao ano, mas sem pagar dividendos, quando vier a pagar será uma bolada, a cotação atual tem muito a subir.
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Anexar um gráfico a um comentário
Confirmar bloqueio

Tem certeza de que deseja bloquear %USER_NAME%?

Ao confirmar o bloqueio, você e %USER_NAME% não poderão ver o que cada um de vocês posta no Investing.com.

%USER_NAME% foi adicionado com êxito à sua Lista de bloqueios

Já que acabou de desbloquear esta pessoa, você deve aguardar 48 horas antes de bloqueá-la novamente.

Denunciar esse comentário

Diga-nos o que achou desse comentário

Comentário denunciado

Obrigado!

Seu comentário foi enviado aos moderadores para revisão
Cadastre-se com Google
ou
Cadastre-se com o e-mail