Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Dólar amplia queda ecoando PEC de Precatórios no Senado e alta de commodities

Hidrovias Brasil (HBSA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,79 +0,12    +4,49%
10:47:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 748.500
  • Compra/Venda: 2,78 / 2,79
  • Var. Diária: 2,69 - 2,81
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRHBSAACNOR0 
Hidrovias do Brasil ON 2,79 +0,12 +4,49%
IndústriaMarinho
SetorIndustriais
Funcionários

-

Tipo de Título

ORD

A Hidrovias do Brasil SA é uma empresa sediada no Brasil que atua no setor de logística. O objeto social da Companhia consiste nas atividades de infraestrutura e logística hidroviária, rodoviária e multimodal, no Brasil e no exterior, e participações societárias em empresas que desenvolvem atividades similares. A Empresa também transporta mercadorias, constrói e explora portos, terminais de carga, estaleiros, oficinas e armazéns, presta serviços de logística, navega fluvial e marítima e armazena mercadorias, entre outros.

Informações de Contato

Telefone 55 11 3905 6000
Fax 55 11 3905 6005
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

HBSA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Hidrovias Brasil
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Julimar Pieri
Julimar Pieri 01.12.2021 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lá se foi as barcaças novamente. kkkk
Julimar Pieri
Julimar Pieri 01.12.2021 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Plínio Lima
Plínio Lima 01.12.2021 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Afundaram as barcaças!!
Luiz Nunes
Luiz Nunes 01.12.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos espera pra ver se chega na região de 3.30 a3.40 novamente, se romper aí aguarda se é reversão ou só vou testa a região!!!
Luiz Nunes
Luiz Nunes 30.11.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
testando o fundo novamente, agora é ter paciência...quando subir vamos ver se muda. de tendência
Luiz Nunes
Luiz Nunes 25.11.2021 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se romper pra cima aí sim talvez seja uma mudança de tendência....
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira 25.11.2021 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
reversão na tendência. Já já volta ao seu preço normal. $8
Rei do Caraminguá
Caraminguá 25.11.2021 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gráficos não servem para nada quando o mercado está assim como está.
Luiz Nunes
Luiz Nunes 24.11.2021 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que não vai aguentar, talvez volte a mínima ...a força compradora ainda não consegue sustenta e passar confiança
Jadison Conforte
Jadison Conforte 24.11.2021 7:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HBSA3 tem operação na hidrovia Tietê-Paraná. No local passo sempre. Vai ter que chover muito para poder ter navegação no local. Rio está muito seco.
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira 22.11.2021 14:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10k dessa belezinha
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira 22.11.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkk sardinhas infelizes aqui. então é hora de comprar kkkkk
André Gonçalves
André Gonçalves 19.11.2021 7:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caralho.... como tem alguém que fica nisso bicho?
Renan Oliv
Renan Oliv 17.11.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
26 centavos é compra pesada
Alexandro santos
Alexandro santos 17.11.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lixão,lixo
Luciano Castro
Luciano Castro 17.11.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esses ipo 2020 e 2021 foi uma piada. acho que a B3 tbm tem culpa de não ter precificado um valor justo, -70% -80%
Luis Garcia
Luis Garcia 17.11.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem louco pra tudo. Porque não teria na B3 também?
Julimar Pieri
Julimar Pieri 16.11.2021 20:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já eram as barcaças. kkkk
Ricardo ZZZ
RICARDO7 11.11.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde amigos! algum fato novo pra estar subindo tanto?
Plínio Lima
Plínio Lima 11.11.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje sai o balanço do 3T21...
Aldair Alves da Silva
Aldair Alves da Silva 11.11.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que caiu mais do que deveria?
henrique capuruço
henrique capuruço 11.11.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Plínio Lima balanço sai dia 17 só…
Aldair Alves da Silva
Aldair Alves da Silva 11.11.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É barcaça, mas vai voar...
Julimar Pieri
Julimar Pieri 09.11.2021 21:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj foi lua. será que amanhã às barcaças afundaram novamente?
Felipe Johansen
Felipe Johansen 09.11.2021 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei na mínima histórica, pra deixar pra minha filhinha que nasce em começo de janeiro de 22 🙏
Luis Garcia
Luis Garcia 09.11.2021 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tanta ação boa para comprar...
Marcelo Caye
Caye 09.11.2021 16:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ueh, não tinha falido? afundado as barcaças? cadê o povo sabido?
Almor Campanharo
Almor Campanharo 09.11.2021 16:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a barca é holandês voador. kkkkk
Investidor Agressivo
Investidor Agressivo 09.11.2021 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As barcaças emergiram?
Aldair Alves da Silva
Aldair Alves da Silva 09.11.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei levinho na sexta a 2,96. Ontem caiu e eu coloquei mais uma grana por 2,85. Hoje já veio essa bela subida, mas eu seguiria aportando até 3,50 fácil. Pena que o dinheiro acabou kkkk. Quando for a 7,00, é 100% de lucro. Nego mete a lingua agora, daí quando ela estiver uns 6 reais, a galera mete compra. Vai entender kkkk
Bruno Chiodi
Bruno Chiodi 09.11.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem assim mesmo, pessoal só compra quando sobe kkkkk
Rafael Diniz
Rafael Diniz 09.11.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc está dando pérola aos porcos confia em VC vc está CERTO
Josuel Castro
Josuel Castro 08.11.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora de comprar mais, há margem pra subir em médio prazo, de uns 50%.o Verão e chuvas estão chegando.
Marcelo Caye
Caye 08.11.2021 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será q vale essa aposta? me preocupa divida e controlador.
Aldair Alves da Silva
Aldair Alves da Silva 08.11.2021 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.