Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Hidrovias Brasil (HBSA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,03 -0,16    -3,82%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.490.300
  • Compra/Venda: 4,03 / 4,06
  • Var. Diária: 4,03 - 4,22
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRHBSAACNOR0 
Hidrovias do Brasil ON 4,03 -0,16 -3,82%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

HBSA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Hidrovias Brasil
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Luiz Nunes
Luiz Nunes 07.10.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3.67....
Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque 04.10.2021 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
notícia boa e o negócio despenca.... como pode?
Luis Garcia
Luis Garcia 04.10.2021 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mylton Casaroli Neto
Mylton 04.10.2021 14:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Crise hídrica e menor safra de milho. Isso impacta diretamente no caixa. Enquanto esses drivers não forem alterados, não podemos esperar muito do papel, mesmo ante a boas notícias.
Investidor Agressivo
Investidor Agressivo 02.10.2021 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Hidrovias do Brasil (HBSA3) informou que sua subsidiária Girocantex recebeu comunicação da Mineração Corumbaense Reunida, subsidiária da Vale International.No documento a Mineração Corumbaense declara que, para o ano de 2022, irá requerer da Hidrovias a dedicação de 8 comboios para prestação dos serviços, prevendo, portanto, movimentar o volume contratual máximo previsto em contrato.O contrato, celebrado na modalidade take or pay, tem como objeto a prestação de serviços de transporte de até 3.250 mil toneladas de minério de ferro por ano na Hidrovia Paraguai-Paraná, pelo período de 25 anos.Fonte: Financenews
Salomão Batista
Salomão Batista 29.09.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Baixando PM. Meti a mão na compra a R$ 3,96, agora mais ainda em R$ 3,76. Será uma briga boa de Hidrovias e Rumo pelo ferrogrão, creio que Hidrovias pelo suporte da Vale leve essa.
Julherme Canan
Julherme Canan 29.09.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A rumo ja ganhou a ferrovia estadual que vai de Rondonopolis a Lucas do Rio Verde, não teve concorrência. Ela já tem a concessão de Rondonopolis e agora até LRV, acho que ela não vai deixar a ferrogrão escapar não.
Salomão Batista
Salomão Batista 29.09.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vish... Sei que será uma briga de gigantes. Vale vai transportar muita coisa com Hidrovias, se eles tiverem com Ferrogrãos em mãos, volume dispara mais ainda, sem contar que desde o IPO, Hidrovias não fez tantas aquisições, acho que eles estão se segurando.
EDIVALDO MOTA
EDIVALDO MOTA 24.09.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendam tudo vai falir
José Antônio
José Antônio 24.09.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se chegar a 3.00 eu COMPRO. se não apenas observo
Flavio Plentz
Flavio_P 20.09.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou pensando en voltar para HBSA3. O que acham? Alguém tem acompanhado mais de perto a companhia e o negócio?
Marlon Silva
Marlon Silva 20.09.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So te digo volta ikkk
Menegueli Orsi
Menegueli Orsi 20.09.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei nos 3,80... achei meio estranho essa queda toda... efeito manada.
José Antônio
José Antônio 20.09.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Rio secou!
Renan Novaes
Renan Novaes 20.09.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3.80 a 3.90 é buy meu amigo...
Investidor Agressivo
Investidor Agressivo 09.09.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O pesadelo voltou.
Uriel Rotta
Uriel Rotta 31.08.2021 23:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entendo que tem espaço para a Rumo e a Hidrovias.Mas são empresas para colher os frutos no médio e longo prazo,aproveitando os preços baixos atuais.
Jadison Conforte
Jadison Conforte 31.08.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Infelizmente a hidrovia do Tietê está perdendo muita água pela seca. Afeta o volume de água que chega no Rio Paraná. Vai inviabilizar a navegação de grandes embarcações. Vejo que a RUMO, transporte ferroviário, ganhar mais volume absorvendo as cargas que poderia ser transportado pela hidrovia.
JOEL MARIANO
JOEL MARIANO 30.08.2021 22:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu vejo essa correçao como oportunidade
Luis Garcia
Luis Garcia 30.08.2021 22:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Nunes
Luiz Nunes 30.08.2021 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que vai a 3,90....tomara que não...😞
Luiz Nunes
Luiz Nunes 30.08.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que vai a 3,90....tomara que não...😞
dilson correia brito
dilson correia brito 29.08.2021 19:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa empresa vai sofre muito,precisa de agua para navegar, e a situação esta crítica.muito pouca chuva.
Jadison Conforte
Jadison Conforte 29.08.2021 1:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Infelizmente a localidade de atuação desta empresa tem uma forte concorrente. Rumo! Transporta ferroviário é perene. Desta empresa é sazonal.
Luiz Nunes
Luiz Nunes 27.08.2021 20:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo, mas essa empresa até agora teve prejuízo quando estava tudo bem, agora com tudo parado nas hidrovias e a safra passando, vai dar lucro??não pagou dividendos ainda, quero ver aguentar a frota toda parada...
Uriel Rotta
Uriel Rotta 27.08.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desculpe pelo delay minha mensagem foi triplicada
Uriel Rotta
Uriel Rotta 27.08.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se não existirem problemas operacionais internos essa empresa vai se recuperar,pois virão as chuvas.
Uriel Rotta
Uriel Rotta 27.08.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claro que nessa empresa vai sofrer nesse período sazonal de secas ,agora hora de comprar porque vai subir,salvo algum problema interno da empresa.
Uriel Rotta
Uriel Rotta 27.08.2021 10:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claro que nessa empresa vai sofrer nesse período sazonal de secas ,agora hora de comprar porque vai subir,salvo algum problema interno da empresa.
Uriel Rotta
Uriel Rotta 27.08.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claro que nessa empresa vai sofrer nesse período sazonal de secas ,agora hora de comprar porque vai subir,salvo algum problema interno da empresa.
Uriel Rotta
Uriel Rotta 27.08.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caros ,existe um.desconhecimen to no mercado dos riscos e oportunidades de empresas que estão envolvidas no agronegócio.Análises grafistas não são suficientes tem que olhar para os fundamentos.No agro existe sazonalidade,epoca de chuva ,seca que dita o negocio
Salomão Batista
Salomão Batista 24.08.2021 8:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Itau e XP metendo a mão na compra aqui. Recomendação e os carai a 4. Milagre não ter uma queda maior.
Fernando Ferrari
Fernando Ferrari 23.08.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De fato deve ter algum problema aqui... algo que não sabemos. Empresa só foi lona desde o IPO, caindo mais de 40%, mesmo com todo foco em logística e energia limpa A CONTA NÃO QUER FECHAR, POR QUÊ SERÁ???
Bruno Chiodi
Bruno Chiodi 23.08.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que a pandemia tenha grande peso, mas ano que vem as coisas mudam.
Lucas Luis da Silva
Lucas Luis da Silva 23.08.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Medo também de ser afetada pela baixa nos Rios, o que não permite a navegação com balsas cheias. A crise hídrica afetando esse papel também...
Wellington Santana
Wellington Santana 23.08.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IPO foi oferta secundária... os sócio estvam só se defazendo de suas ações, não vão usar o dinheiro para crescer...
Renan Novaes
Renan Novaes 23.08.2021 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse preço você nunca mais verá. sua escolha aportar umas 100-200 ali pra longo prazo. eu comprei.
Fernando Ferrari
Fernando Ferrari 23.08.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.