Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Industrias Romi SA (ROMI3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,82 -0,19    -0,79%
03/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 921.400
  • Compra/Venda: 23,82 / 23,83
  • Var. Diária: 22,96 - 24,09
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRROMIACNOR8 
Inds Romi ON 23,82 -0,19 -0,79%

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Pior Desempenho

Meta de preço dos analistas em 12 meses

Média 25,00 (+4,95% positivo(s))

Máxima | 25,00

Média | 25,00

Mínima | 25,00

Últimos 12 meses

Projeção em 12 meses

Com base em 1 analistas

Análise Técnica

Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:CompraCompra (8)Venda (4)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (6)Venda (1)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ROMI3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Industrias Romi SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
welinton wolf
welinton wolf 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui é o lugar que quando a ação cai pouco a galera fica feliz e quando sobe fica puto pq não subiu muito. kkkkkkkkkk
paulo nascimento
paulo nascimento 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk...eu falei...estamos quase lá
paulo nascimento
paulo nascimento 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
....vamos fechar azul galera...empresa é forte!!!
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa hoje quase toda em queda , nornal em renda variável, pode ser que suba a tarde , ou veremos amanhã!!!! Vou com Romi tranquilo!!!!!
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou Tranquilo na Romi!!!! Rumo aos 30,00!!!!
Henrique sp
Henrique sp 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Qui Aconteçeu sera qui Alguem sabe ..?
welinton wolf
welinton wolf 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tudo começou no ano de 1500, quando um senhor chamado Pedro Álvares Cabral avistou novas terras de seu navio, começou a dar errado desde aí!
Fernando Figueiral
Fernando Figueiral 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
KKKKKESSA FOI ÓTIMA!PARABÉNS!
marcos Kuhnen
marcos Kuhnen 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também tá comprado na Weg né Wellington?! vi a mesma resposta lá! rsrs TMJ👍🏻
welinton wolf
welinton wolf 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
marcos Kuhnen tamo sofrendo junto!!!! kkkkkk
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ROMI GRANDE EMPRESA, BONS FUNDAMENTOS , SÓLIDA , PAGA BONS LUCROS , TUDO PARA EXPLODIR E CHEGAR AOS 40,00!!!!! 🚀🚀🚀🚀💰🚀💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰💰
Francisco Moro
Francisco Moro 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
explodiu a muito tempo
Douglas Rodrigues Raasch
Douglas Rodrigues Raasch 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo a 19,00
Adriano Silva
Adriano Silva 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta uma bosta
Adriano Silva
Adriano Silva 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta uma bst
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Romi Grande empresa !!!! Rumo aos 30,00!!!!🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Angela Prado
Angela Prado 02.08.2021 15:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esperando os 30,40,50
Thiago Alves
Thiago Alves 02.08.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estão deixando a gente sonhar...
Thiago Alves
Thiago Alves 02.08.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estão deixando a gente sonhar...
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 30.07.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Somos guerreiros investidores em renda variável em um país de merda. Ontem todos os índices subiram e o IBOV lona, hoje todos os índices lona e o IBOV lona ao quadrado
Marco Rohr
Marco Rohr 30.07.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pais de merds nao, Brasil é muito bom, grande naçäo.
geo Hunt
geo Hunt 30.07.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marco Rohr De acordo com a SIS, 8,9% deles (ou 10,5 milhões) eram extremamente pobres e 32,3% (ou 38,1 milhões), pobres. Entao realmente voçê não esta errado somos uma grande nação pobres miseraveis....
Eduardo Sato
Eduardo Sato 30.07.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o Brasil não tem culpa de ter esses políticos, que por sinal são o espelho dos eleitores....Abraço
Marco Rohr
Marco Rohr 30.07.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vocw que eh um pobre de espirito falando mal do swu País Paìs este que você escolheu para nascer, vai trabalhar para melhorar o País e para de encher o saco aqui no forum
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 30.07.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado com o golfinho meros torcedores
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 30.07.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos Romi!!!!🚀🚀🚀
Charles Reis Monteiro
Charles Reis Monteiro 30.07.2021 8:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Romi3 hoje Lua, queda minério de ferro 8.1% na china. Petróleo caindo também... aqui Sobe 🚀🚀🚀
Néia Farias
Néia Farias 30.07.2021 7:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sextou….
Ridlav Suzart
Ridlav Suzart 29.07.2021 23:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa paga bons dividendos, dá bonificação de ações, teve lucro recorrente, tem PL, PVP baixo e baixa dívida líquida e no entanto vcs achando que é uma empresa ruim só por causa da queda das ações.
Fernando Teixeira
Fernando Teixeira 29.07.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação p guardar c carinho q a hora dela vai chegar 🚀... Enquanto isso vou comprando, baixando meu pm q está em 32,00 e recebendo dividendo.
silva trader
silva trader 29.07.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa preço justo seriabna casa de 21 a 22.
Henrique sp
Henrique sp 29.07.2021 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha é sexta f Ultimo dia da Semana ..e Ainda é Ultimo dia UTil do Mês...Nem é Presciso Dizer O Qui Vai Acontecer né .....,.....!
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 29.07.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ROMI3 literalmente é uma ação ordinária
marcos Kuhnen
marcos Kuhnen 29.07.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho que concordar com vc Juliano
Everton HH
Everton HH 29.07.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bem isso
Everton HH
Everton HH 29.07.2021 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
-11% na semana.....kkkk....to rindo mas é de raiva...
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 29.07.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O dinheiro sai dos impacientes vendidos para os pacientes investidores!!!!!!
Marco Rohr
Marco Rohr 29.07.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de emcher o carrinho
douglas correa
douglas correa 29.07.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, paciência galera, a empresa é sólida. Vai chegar a hora dela.
Everton HH
Everton HH 29.07.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra cair é só passar um vento perto....agora pra subir nem com reza...
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 29.07.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ROMI EMPRESA SÉRIA, COMPETENTE E COM BONS RESULTADOS , SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!!!! 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 29.07.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.