Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Samsung SDI e Stellantis se juntam em negócio de bateria para carros elétricos

Industrias Romi SA (ROMI3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
19,12 -0,39    -2,00%
11:12:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 85.900
  • Compra/Venda: 19,10 / 19,13
  • Var. Diária: 19,12 - 19,55
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRROMIACNOR8 
Inds Romi ON 19,12 -0,39 -2,00%
Período:
20/09/2021 - 19/10/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
19.10.2021 19,12 19,48 19,53 19,12 85,90K -2,00%
18.10.2021 19,51 19,20 19,64 18,76 390,30K 1,61%
15.10.2021 19,20 19,56 19,65 19,14 314,80K 0,31%
14.10.2021 19,14 19,50 19,94 19,00 423,90K -1,34%
13.10.2021 19,40 18,59 19,63 18,49 490,30K 4,30%
11.10.2021 18,60 18,76 19,09 18,60 379,00K -0,69%
08.10.2021 18,73 18,40 18,92 18,13 445,80K 3,65%
07.10.2021 18,07 18,42 18,79 18,07 318,80K -1,20%
06.10.2021 18,29 18,00 18,38 17,54 507,90K 1,11%
05.10.2021 18,09 18,69 18,95 18,08 658,00K -2,53%
04.10.2021 18,56 19,38 19,72 18,41 593,80K -5,83%
01.10.2021 19,71 19,24 19,72 19,01 666,60K 3,14%
30.09.2021 19,11 19,14 19,44 18,92 576,90K 0,53%
29.09.2021 19,01 19,69 20,00 18,97 583,80K -2,46%
28.09.2021 19,49 20,83 20,83 19,23 589,80K -6,43%
27.09.2021 20,83 21,00 21,05 20,19 405,30K -0,67%
24.09.2021 20,97 20,55 20,97 20,26 355,00K 1,01%
23.09.2021 20,76 20,59 21,26 20,52 313,70K 0,83%
22.09.2021 20,59 20,30 20,81 20,07 470,50K 3,00%
21.09.2021 19,99 20,04 20,64 19,62 582,70K -1,38%
20.09.2021 20,27 20,65 20,77 19,60 650,60K -4,39%
Alta: 21,26 Baixa: 17,54 Diferença: 3,72 Média: 19,40 Var%: -9,81
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ROMI3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Industrias Romi SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai pra trintinha vai 🐂🐂🐂
Renan Novaes
Renan Novaes 15.10.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu confio aqui. bora aportar.
Daniel de Almeida
Daniel de Almeida 15.10.2021 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa com bons lucros e bastante caixa para crescer. Eu acompanho bastante ela desde 2019 e sei que ainda em muito chão. Qualquer engenheiro mecânico sabe da qualidade dos produtos dela.
Ridlav Suzart
Ridlav74 15.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Belo movimento que a Romi3 vai fazendo, 30,00 é logo ali, e essa empresa tem potencial, não é como outras que chega aos 75 sem ter motivos pra tal subida.
Lucas Cambista
Lucas Cambista 14.10.2021 20:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando isso aqui estourar pra cima com força e subir 15% por dia como já fez várias vezes antes os mãos de alface 🥬✋✋🥬 vão se arrepender de ter vendido no fundo e vão comprar no topo de novo e assim segue o ciclo 🤣🤣
Edson Bordignon
Edson Bordignon 14.10.2021 20:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã precisa fechar no positivo para que no gráfico semanal dê entrada caso contrário vai andar de lado mais um tempo.
welinton wolf
welinton wolf 14.10.2021 20:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saudade dakelas puxadas de 15% né Cambista!!!!!! kkkkkkkkkkk
Douglas Rodrigues Raasch
Douglas Rodrigues Raasch 14.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bateu no topo do canal e já voltou
Ridlav Suzart
Ridlav74 14.10.2021 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamo que vamo, Romi3 🤑🤑🤑
welinton wolf
welinton wolf 14.10.2021 8:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a criança precisa de um padrinho rico que a ajude!!! o volume está muito baixo, precisa de algum institucional que compre com força pra romper a mm20 no diário e o topo do canal!
Ademar Dellazzari
Ademar Dellazzari 13.10.2021 22:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Romi está fazendo o canal de baixa mais perfeito da bolsa. Que sirva de modelo para os estudiosos da análise gráfica. Então, compra, somente se mudar essa perfeição de figura.
Gustavo Foltran
Gustavo Foltran 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
canal de Livro
Marco Rohr
Marco Rohr 13.10.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha isso Arnaldo 19,00 chegando !
Ridlav Suzart
Ridlav74 13.10.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Passou dos 19,00🤑
Gustavo Foltran
Gustavo Foltran 13.10.2021 1:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pqp, chamar ROMI de lixo só pq comprou topo é o cúmulo da sardinhice. É isso que dá. essa manada veio pra bolsa, compra ação sem conhecer a empresa. vai ter que aprender muito ainda isso se não quebrar antes.
sida kraveski
sida kraveski 12.10.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei essa ação pm 30 estou desanimada, acho que nunca mais volta nesse valor, chega ser desanimador deixei de comprar Embraer pr comprar esse lixo, agora Embraer subindo eu me afundando nessa romi3😔😔
Mostrar respostas anteriores (2)
Gustavo Foltran
Gustavo Foltran 12.10.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pqp, chamar ROMI de lixo só pq comprou topo é o cúmulo da sardinhice. É isso que dá. essa manada veio pra bolsa, compra ação sem conhecer a empresa. vai ter que aprender muito ainda isso se não quebrar antes.
Marco Rohr
Marco Rohr 12.10.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sida , Romi é uma empresa muito forte , relaxa paga dividendos e volta sim ateh o final do ano . Bons negócios
Ridlav Suzart
Ridlav74 12.10.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chamar uma excelente empresa igual a Romi3 de lixo é pq não sabe o que está fazendo e dizendo 🤮
Thiago Bezerra
Thiago Bezerra 12.10.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sinto lhe dizer, mas voce ainda vai perder muito dinheiro na bolsa se continuar comprando no topo e chamando empresa boa de lixo.
Joelma Souza
Joelma Souza 12.10.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu, comprei em alta... infelizmente... mas acredito recuperar sim
Fabio Fernandes
Fabio Fernandes 08.10.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voltamos a tendência de alta
Marcio Rodrigo
Marcio Rodrigo 08.10.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
KKKK COMO ASSIM VOLTAMOS A TENDENCIA DE ALTA ? VC ESTA OLHANDO O GRAFICO DIARIO ?
Eduardo Pena
Eduardo Pena 07.10.2021 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sardinhas, boa noite!Bolsa não é cassino
Ricardo Batista
RicardoBatista 07.10.2021 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem comprou em 36 se ferrou
Rafael Sales
Rafael Sales 07.10.2021 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa boa, melhorou muito seus produtos, o valor está muito bom.
Everton HH
Everton HH 07.10.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FDP não tem jeito de subir.....amanhã a bolsa cai e aqui derrete de novo.....TNC....lixo lixo lixo
Fernando Sandman
Fernando_Sandman 07.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lixo não se sustenta verde nenhum dia vai toma no ku que inferno de papel 6 meses caindo puta que pariu que raiva disso tudo subindo essa m3rda empacada
Everton HH
Everton HH 07.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lixo é pouco.....
Eduardo Pena
Eduardo Pena 07.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Longo prazo amigo. Fica a dica!!!
Marco Rohr
Marco Rohr 07.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Podia dah um subidinha , pelos menoa uns 20tao
Ridlav Suzart
Ridlav74 06.10.2021 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual será o fundo desse poço 💸💸💸
Everton HH
Everton HH 06.10.2021 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa pergunta!!!
Eduardo Pena
Eduardo Pena 05.10.2021 22:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chorrrrrrrra sardinhada especuladora. Vendam mais barato. Lá na frente a conta fecha p quem aproveitar a promoção
Fernando Sandman
Fernando_Sandman 05.10.2021 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 26 de Out será um divisor de aguas...papel precisa performar para voltar a subir...se apresentar resultados pint3 no ku tamos f3didos nessa caralh.a
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 05.10.2021 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só digo uma coisa: UMA PIADA ROMI3
Ricardo Batista
RicardoBatista 05.10.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já tive essa ação a 12.44, se cair a uns 13 eu entro novamente. nesse valor tá caro.
Bruno RTR
Bruno RTR 05.10.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você não tá falando de celular não viu... Pode ser que você comprou mais caro quando estava 12 do que agora a 18,00. Pra dizer se está caro ou barato tem que falar com base nos indicadores.
Ridlav Suzart
Ridlav74 05.10.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PL de 7 e PVP de 1,5 e acha que está cara, compra Cash3 ou magalu então bextinha 🤭
Raphael Pires
Raphael Pires 05.10.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo com vc Ricardo. Em menos de 12 meses a empresa triplicou de valor, o que nao é razoável para uma empresa com mais de 50 anos. Para mim está claro que vai voltar para a MM200.
Everton HH
Everton HH 05.10.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bolsa sobe papel caí bolsa cai papel desaba.....kkkkk....rindo de raiva...
Everton HH
Everton HH 05.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caí que é uma beleza.....FDP....não segura um dia de alta.
Lucas Cambista
Lucas Cambista 05.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.