Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Industrias Romi SA (ROMI3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
15,24 +0,45    +3,04%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 761.200
  • Compra/Venda: 15,23 / 15,25
  • Var. Diária: 14,73 - 15,97
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRROMIACNOR8 
Inds Romi ON 15,24 +0,45 +3,04%
Encerramento do Exercício: 2021
30/09
2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
Receita Total 366,58 351,46 222,63 360,64
Receita 366,58 351,46 222,63 360,64
Outras Receitas, Total - - - -
Custos de Receitas, Total 251,94 236,64 147,16 244,43
Lucro Bruto 114,63 114,82 75,47 116,22
Total de Despesas Operacionais 310,45 295,41 197,25 299,64
Despesas com vendas, gerais e administrativas 52,78 53,33 45,78 54,89
Pesquisa e Desenvolvimento 7 6,95 6,21 6,04
Depreciação/Amortização - - - -
Despesas com Juros (Lucro) - - - -
Despesas extraordinárias (Lucro) - - - -
Outras Despesas Operacionais, Líquidas -1,28 -1,51 -1,9 -5,72
Receitas Operacionais 56,12 56,05 25,38 61,01
Receita de Juros (Despesas) 4,79 5,44 4,01 37,16
Ganho (perda) na Venda de Ativos - - - -
Outros, Líquido -3,22 -3,21 -3,89 -3,8
Lucro Antes dos Impostos 57,69 58,27 25,5 94,36
Provisão para Imposto de Renda -28,16 15,45 4,75 7,96
Lucro Líquido depois Despesas com Imposto 85,85 42,82 20,74 86,41
Participação dos Acionistas Minoritários -0,1 -0,08 -0,07 -0,09
Patrimônio Líquido de Controladas - - - -
Ajuste de US GAAP - - - -
Lucro Líquido Antes de Ítens Extraordinários 85,75 42,74 20,67 86,32
Ítens Extraordinários - - - -
Lucro Líquido 85,75 42,74 20,67 86,32
Ajustes ao Lucro Líquido - - - -
Lucro Disponível ao Acionista Ordinário Excluindo Ítens Extraordinários 85,75 42,74 20,67 86,32
Ajuste de Diluição - - - -
Lucro Líquido Diluído 85,75 42,74 20,67 86,32
Número Médio Ponderado de Ações - Diluído 73,33 73,33 73,33 73,33
Lucro Diluído Por Ação Excluindo Ítens Extraordinários 1,17 0,58 0,28 1,18
Dividendos por Ações - Distribuição Primária de Ações Ordinárias 0,36 0,12 0,15 1
Lucro normalizado diluído por Ação 1,17 0,58 0,28 1,18
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ROMI3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Industrias Romi SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Osmar Pires
Osmar Pires 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Escolha o jogo que deseja jogar, CP, MP ou LP. Após escolher o jogo, estude-o profundamente e somente então faça as apostas. Não confie em quem diz onde apostar e se nao está seguro e confiante melhor não jogar. E não espere ganhar todas as apostas que fizer, isso é utópico.
Deli Santos
Deli Santos 13 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade , depois de 5 anos de bolsa entre ganhos e perdas cheguei a conclusão que meu perfil é curto prazo com stop loss sempre ( se tivesse feito semente operações swing trade terminaria o ano no lucro)
Cleder Luis Deretti
Cleder Luis Deretti 03.12.2021 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa aqui que é a nova weg?
Ridlav Suzart
Ridlav74 03.12.2021 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Weg nem paga dividendos, então não é a nova Weg...
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 02.12.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá osso pra eu sair desse papel pqp... Vim baixando o PM e se ficar zero a zero nunca mais....
Lucas Cambista
Lucas Cambista 02.12.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vende agora ai quando estourar o topo você compra de novo. Sardinha faz assim.
Lucas Cambista
Lucas Cambista 02.12.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤚🏾🥬🥬🤚🏾
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 02.12.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não idiota... se não vendi até agora. São 6 meses amargando um prejuízo, são 6 meses de desvalorização da ação. Infelizmente não usei stop única e exclusivamente para este papel. Graças a Deus e meu esforço minha carteira esta 25% positiva nesse período com meus Swings.
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 02.12.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pela sua cara vejo um paspalho que deve ter 100 papéis e acha que é alguma coisa. Quem é vc TUBARÃO!?
Daniel de Almeida
Daniel de Almeida 02.12.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk outro iludido que caiu de paraquédas aqui porque viu notícia de altas seguidassai daqui no zero a zero e vai lá comprar outro topo centaveiro
Rosane Costa
Rosane Costa 02.12.2021 19:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A bolsa sobe quase 4% e Romi arrasta para não fechar no vermelho...essa porcaria vai abaixo d 1
Lucas Cambista
Lucas Cambista 02.12.2021 19:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para de chorar e compra mais mão de alface
welinton wolf
welinton wolf 02.12.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu acompanho a muito tempo esse papel, tá certo que o país está aos cacos, mas eu nunca vi Romi tão pesada igual está ultimamente.
Edison Reis
Edison Reis 02.12.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito cpf nela e os tubarões entraram forte vendido
Lucas Cambista
Lucas Cambista 02.12.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É bom que que eu vou enchendo o carrinho
Eduardo Fernandes
EFSBIO 02.12.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha os vendidos ... estão vencendo para cansar os pequenos que acabam ficando na praia
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 02.12.2021 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Palhaçada
Josh Ka
Josh Ka 02.12.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que hoje sobe?
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 01.12.2021 22:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
primeira compra.Esperar chegar nos 5 agora e comprar mais ...
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 01.12.2021 22:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk simplesmente ridículo um preço desse nessa ação.
Pedro Henrique
PedroH 01.12.2021 19:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem a romizinha escapou desse mercado LIXO brasileiro... lamentável ..
Deli Santos
Deli Santos 01.12.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No suporte mensal de 14.80 tá segurando bem.
Jair Diogo de Araujo
Jair Diogo de Araujo 01.12.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Han, OC 14,65 negociada com sucesso
Deli Santos
Deli Santos 01.12.2021 17:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se 14.80 era fundo já foi ?
Ridlav Suzart
Ridlav74 01.12.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa queda forte será que tem um motivo forte Tb 🤔🧐
welinton wolf
welinton wolf 01.12.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ela está no Brasil! governado por incompetentes, corruptos, filh0s de umas put@5!!!
Pedro Henrique
PedroH 01.12.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bando de desgraç ados!!!
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 01.12.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O motivo é o povo mimizentos q se preocupa com quem é o presidente e fica vendido com ações alugadas.Estelionato puro.
Raimundo Lima
Porto_da_Sardola 01.12.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será se essa bomba aqui é pior q a Neogrid?
Deli Santos
Deli Santos 01.12.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Duro estou nas duas que fase
Marcos Kuhnen
Marcos Kuhnen 01.12.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também estou
Ridlav Suzart
Ridlav74 01.12.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comparar Romi3 com a Neogrid é coisa de quem não tem noção do que está fazendo e dizendo...
Marcelo Ramos
Marcelo Ramos 01.12.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo que vi no site da ROMI, as Reuniões do Conselho de Administração (RCA) nos últimos dois anos foram realizadas nas segundas terças-feiras do mês de Dezembro. Assim sendo, seguindo esta lógica, tudo indica que a próxima reunião para deliberação de dividendos será no próximo dia 14/12.
Thiago RC
Thiago RC 29.11.2021 20:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Romi bateu recordes de venda e lucro no último balanço, tem ótimos fundamentos e uma baita história! Com certeza vai ter mais lucro no próximo balanço e vão anunciar dividendos gordos.....Essa ação vai subir! Tanto faz se entrar a 14 reais ou na casa dos 15.....a estratégia é sempre comprar pouco nessas quedas, mas não ter medo....siga sua estratégia, mas se baseie em boas empreasas que a médio prazo vão ter lucro!
Eduardo Fernandes
EFSBIO 29.11.2021 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se chegar por volta dos 14 eu posso comprar
Lucas Cambista
Lucas Cambista 29.11.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendi meus BBAS3 e coloquei tudo aqui. Vamo que vamo!
Marcos Kuhnen
Marcos Kuhnen 29.11.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu fiz o contrário, por enquanto tá dando certo! mas boa sorte! 👍🏻🤜🏻🤛🏻
Lucas Cambista
Lucas Cambista 29.11.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cada um com sua estratégia. Nada contra o BB mas eu quero estar bem posicionado aqui quando forem anunciados os dividendos.
Marcos Kuhnen
Marcos Kuhnen 29.11.2021 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda tenho uma pequena participação aqui! no final, espero que nós todos sairemos com bons lucros!
Fernando Ferrari
Fernando Ferrari 29.11.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oportunidade.. comprando muito!
Ridlav Suzart
Ridlav74 29.11.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E se a bolsa tivesse caindo 🤔
REINALDO Zulato
REINALDO Zulato 29.11.2021 12:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e se amanhã a pec não for aprovada, ai a coisa vai azedar mesmo, não só aqui , mas no geral
Everton HH
Everton HH 29.11.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quê palhaçada!!!daqui a pouco índice corrige e aqui derrete mais ainda....sem explicação!!!desanimador a situação do papel!!
Daniel de Almeida
Daniel de Almeida 29.11.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você posta tanta coisa negativa da ROMI que me pergunto por que ainda está aqui hehe
Everton HH
Everton HH 29.11.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sou realista....cara investi nela pelos fundamentos, e vi que nessa bolsa fundamento não vale nada, outra coisa, se tu gosta de ver o papel cair 6 a 7 meses seguido tudo bem, mas eu não.....so esperando voltar Pro meu PM e dar tchau....enquanto isso, vai ter que me aguentar aqui...kkkkk....abraço
Roberto Correa
Roberto Correa 29.11.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai chorar?
Everton HH
Everton HH 29.11.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou chorar no teu buraco!!..kkk
Lucas Cambista
Lucas Cambista 29.11.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vende logo mão de alface
Everton HH
Everton HH 29.11.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coisa linda de ver a bolsa subindo e o papel se peidando pra nao negativar....PQP.....desse jeito não tem condições....!!!
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 27.11.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
começou a me interessar. Empresa muito boa
Ricardo Farias
Ricardo Farias 27.11.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a empresa e boa as ações pra ganhar nem tanto
Angela Prado
Angela Prado 26.11.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra quem comprou a 30 vou esperar muito pra recuperar
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 26.11.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.