Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Industrias Romi SA (ROMI3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
16,20 -1,04    -6,03%
26/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.579.900
  • Compra/Venda: 16,18 / 16,22
  • Var. Diária: 15,47 - 16,84
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRROMIACNOR8 
Inds Romi ON 16,20 -1,04 -6,03%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ROMI3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Industrias Romi SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
começou a me interessar. Empresa muito boa
Angela Prado
Angela Prado 26.11.2021 16:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra quem comprou a 30 vou esperar muito pra recuperar
welinton wolf
welinton wolf 26.11.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Salve galera! canal no YouTube pra quem vive do mercado financeiro, chama-se BM&C, logo azul, traz muitas informações do mercado financeiro mundial, analisar, análise técnica de ativos, muito bom assistir durante o pregão!!! vale a pena acompanhar!
Josh Ka
Josh Ka 26.11.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estaria preocupado se fosse uma empresa de turismo ou aviação... continua de graça... se voltar pros 14, compro mais...
Ricardo Farias
Ricardo Farias 26.11.2021 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10% é uma vergonha né
Everton HH
Everton HH 26.11.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e vamos nós devolver a alta de ontem !!TNC ibovegas!!!
Josh Ka
Josh Ka 26.11.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
UBS socando venda, estão achando que vão recomprar nos 14... as minhas eu não vendo...
Daniel de Almeida
Daniel de Almeida 26.11.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem que hoje com o Ibovespa (e o mundo) derretendo a ROMI podia se destacar de novo né? kkkkkkrying
Felipe Silva
Felipe Silva 25.11.2021 23:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem compou a 30 e nao comprou quando bate 14 pra diminuir o preco medio , volte 10 casas para entender o jogo
Lucas Cambista
Lucas Cambista 25.11.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou na máxima da sessão🚀
Ridlav Suzart
Ridlav74 25.11.2021 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aquelas altas explosivas que levou o papel a 37,00 estão de volta será... Só sei que potencial pra isso tem 🤑🤑🤑
Diego Ribeiro
Diego Ribeiro 25.11.2021 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora rumo a 30
Antonildes gomes
Homem_investidor 25.11.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
zota lopes
zota lopes 25.11.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se nao corrigir, engata a alta
Jair Diogo de Araujo
Jair Diogo de Araujo 25.11.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sábias palavras
Ridlav Suzart
Ridlav74 25.11.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamo que vamo que no mês que vem pode vir dividendo gordo🤑
welinton wolf
welinton wolf 25.11.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa alta é que alguém já sabe quanto vem de dividendos!!!
Lucas Cambista
Lucas Cambista 25.11.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não duvido lobão. Nesse papel tem sim muitos insiders operando dividendos
welinton wolf
welinton wolf 25.11.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1 realzinho tá ótimo!
Ricardo Farias
Ricardo Farias 25.11.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
exatamente de Garça mas os TUBAS não deixa ela quieta
Josh Ka
Josh Ka 25.11.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa esta de graça... mas como é muito manipulada, tudo pode acontecer...
Josh Ka
Josh Ka 24.11.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alvo la nos 20,00 , mas eles deve ficar nessa faixa entre 14,40 e 15,40 por mais uns 20 pregões....
Daniel de Almeida
Daniel de Almeida 24.11.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bela análise. fonte arial 13
Josh Ka
Josh Ka 24.11.2021 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel de Almeida kkkkk... peguei ele nos 14,60... baixa mais o forum e da uma lida... cantei os 14,40... falei dos 20 pregões, dando a entender que os tubarões podiam deixar ela em banho maria, na enrolação que fosse, que eu nem ligaria...
Josh Ka
Josh Ka 24.11.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Falei fundo em 14,40... se voltar, compro mais...
Antonildes gomes
Homem_investidor 24.11.2021 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Willian Nascimento
Willian Nascimento 24.11.2021 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou iniciando por aqui. Este gráfico mostra o possível resultado de hoje? É isso? Abertura a 16,52 ✓Máxima a 17,69Mínima a 14,38 ✓
Jair Diogo de Araujo
Jair Diogo de Araujo 24.11.2021 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2016 -> 2021
Júnior Souza
Júnior Souza 23.11.2021 23:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa com bons fundamentos e com bom caixa (tendo lucro), além de pagar dividendos recorrentes.
Edison Reis
Edison Reis 23.11.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Do jeito desse andar da carruagem logo vai ter o mesmo fim da magalu. Meu lós muiti alto😩
Lucas Cambista
Lucas Cambista 23.11.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vai não fique tranquilo. Magalu não paga 20% de dividendos ao ano como aqui.
welinton wolf
welinton wolf 23.11.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bela comparação Edison! kkkkkkkkkk
Ridlav Suzart
Ridlav74 23.11.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comparar Romi3 com magalu é coisa de um tongo que não tem a mínima ideia do que está dizendo. Magalu a maior bolha que já vi nessa B3, não paga dividendos, não tem bonificações de ações, não é uma empresa reconhecida por seus produtos produzidos com alta qualidade e tecnologia, pela amor né vai estudar. 🤮
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 23.11.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma pessoal Romi é assim mesmo, dezembro é logo ali!!!!!kkkkkk🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Antonildes gomes
Homem_investidor 22.11.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deli Santos
Deli Santos 22.11.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse 1 n qual período?
Deli Santos
Deli Santos 22.11.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
14.82 pode ser fundo?
Eduardo Fernandes
EFSBIO 22.11.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu saí desta prisão... com 3% de prejuízo
Antonildes gomes
Homem_investidor 22.11.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou com quase 9% mas sigo comprado
Eduardo Fernandes
EFSBIO 22.11.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.