Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Industrias Romi SA (ROMI3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,14 +0,14    +0,61%
30/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.099.100
  • Compra/Venda: 23,13 / 23,14
  • Var. Diária: 22,67 - 23,79
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRROMIACNOR8 
Inds Romi ON 23,14 +0,14 +0,61%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,76%   Por Thiago Bisi - 26.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,17%   Por Thiago Bisi - 22.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Índice Dólar...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,42%   Por Thiago Bisi - 21.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,90%   Por Thiago Bisi - 01.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,27%   Por Thiago Bisi - 18.06.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações Papeis em destaques: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,59%   Por Thiago Bisi - 14.06.2021 1

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaques: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, DXY,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta em 0,52%   Por Thiago Bisi - 31.05.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papéis em destaques: Ibovespa, Mini Índice, Dow Jones, S&P 500 Futuros, Dólar Futuros, Juros Futuros, Milho Futuros, Boi Gordo Futuros,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta em 0,30%   Por Thiago Bisi - 27.05.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papeis em destaques: Ibovespa, Mini Índice, Dow Jones, S&P 500 Futuros, Dólar Futuros, Juros Futuros, Milho Futuros, Boi Gordo Futuros,...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ROMI3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Industrias Romi SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 30.07.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Somos guerreiros investidores em renda variável em um país de merda. Ontem todos os índices subiram e o IBOV lona, hoje todos os índices lona e o IBOV lona ao quadrado
Marco Rohr
Marco Rohr 30.07.2021 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pais de merds nao, Brasil é muito bom, grande naçäo.
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 30.07.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado com o golfinho meros torcedores
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 30.07.2021 9:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos Romi!!!!🚀🚀🚀
Charles Reis Monteiro
Charles Reis Monteiro 30.07.2021 8:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Romi3 hoje Lua, queda minério de ferro 8.1% na china. Petróleo caindo também... aqui Sobe 🚀🚀🚀
Néia Farias
Néia Farias 30.07.2021 7:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sextou….
Ridlav Suzart
Ridlav Suzart 29.07.2021 23:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa paga bons dividendos, dá bonificação de ações, teve lucro recorrente, tem PL, PVP baixo e baixa dívida líquida e no entanto vcs achando que é uma empresa ruim só por causa da queda das ações.
Fernando Teixeira
Fernando Teixeira 29.07.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação p guardar c carinho q a hora dela vai chegar 🚀... Enquanto isso vou comprando, baixando meu pm q está em 32,00 e recebendo dividendo.
silva trader
silva trader 29.07.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa empresa preço justo seriabna casa de 21 a 22.
Henrique sp
Henrique sp 29.07.2021 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha é sexta f Ultimo dia da Semana ..e Ainda é Ultimo dia UTil do Mês...Nem é Presciso Dizer O Qui Vai Acontecer né .....,.....!
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 29.07.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ROMI3 literalmente é uma ação ordinária
marcos Kuhnen
marcos Kuhnen 29.07.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho que concordar com vc Juliano
Everton HH
Everton HH 29.07.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bem isso
Everton HH
Everton HH 29.07.2021 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
-11% na semana.....kkkk....to rindo mas é de raiva...
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 29.07.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O dinheiro sai dos impacientes vendidos para os pacientes investidores!!!!!!
Marco Rohr
Marco Rohr 29.07.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de emcher o carrinho
douglas correa
douglas correa 29.07.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma, paciência galera, a empresa é sólida. Vai chegar a hora dela.
Everton HH
Everton HH 29.07.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra cair é só passar um vento perto....agora pra subir nem com reza...
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 29.07.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ROMI EMPRESA SÉRIA, COMPETENTE E COM BONS RESULTADOS , SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!!!!! 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 29.07.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$40,00 / 2 = R$20,00
Thiago Alves
Thiago Alves 29.07.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que abriu falência e não fiquei sabendo?
Marco Rohr
Marco Rohr 29.07.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
42 milhoes de lucro resultado
Everton HH
Everton HH 29.07.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fechando no vermelho hoje seria o quinto dia seguido que tá devolvendo?!
Henrique sp
Henrique sp 29.07.2021 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E Amanha o sexto.....!
primo pobre
primo pobre 29.07.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
12 reais eu encho a careta
Néia Farias
Néia Farias 29.07.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So ser for a careta mesmo kkkkkkk
Francisco Moro
Francisco Moro 29.07.2021 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cai, cai tanajura na panela dos bancos manipuladores
Tiago Bansi
Tiago Bansi 29.07.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj beijamos a lona?
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 29.07.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem provável Tudo abre com GAP de alta e aqui de GAP de baixaHaja coraçãoooo amigo
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 29.07.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Romi grande empresa!!!!!!Rumo aos 30,00!!!🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 29.07.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não era 40,00 seu falastrao
Henrique sp
Henrique sp 29.07.2021 9:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho qui Ele Nao Explicou Direito ..Sao 2 Açoes 40 reais ...
Leonardo Neves
Leonardo Neves 28.07.2021 21:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou posicionado desde o comeco do ano. Aumentei minha posicao antes e logo depois do resultado desse trimestre. Minha expectativa era que um bom resultado fizesse a acao sair dessa faixa de preco e se manter mais proximo da faixa dos 30… empresa com excelentes fundamentos mas estou com a impressao de que perdeu forca compradora com visao de longo prazo por hora… espero que retome essa confianca do mercado
Suely Pereira
Suely Pereira 28.07.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha sobe
Henrique sp
Henrique sp 28.07.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aamanha ja é vespera de Final. semana e Fechamento.do Mese pode Buscar os 22 reais ...cuidado ...
Joaquim Teixeira
Joaquim Teixeira 28.07.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa boa, não precisa ficar preocupado, o tempo é o melhor amigo do investidor.
Everton HH
Everton HH 28.07.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quê fase.....índice nas alturas e aqui é capaz de fechar no vermelho.....
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 28.07.2021 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.