Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Industrias Romi SA (ROMI3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
18,04 -1,21    -6,29%
26/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 696.300
  • Compra/Venda: 18,02 / 18,04
  • Var. Diária: 17,95 - 19,21
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRROMIACNOR8 
Inds Romi ON 18,04 -1,21 -6,29%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (6)

Pontos de Pivô27.10.2021 06:05 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 17,87 17,97 18,03 18,13 18,19 18,29 18,35
Fibonacci 17,97 18,03 18,07 18,13 18,19 18,23 18,29
Camarilla 18,04 18,05 18,07 18,13 18,09 18,11 18,12
Woodie's 17,83 17,95 17,99 18,11 18,15 18,27 18,31
DeMark's - - 18,00 18,11 18,16 - -

Indicadores Técnicos27.10.2021 06:05 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 38,985 Venda
STOCH(9,6) 10,136 Sobrevenda
STOCHRSI(14) 0,000 Sobrevenda
MACD(12,26) -0,250 Venda
ADX(14) 27,473 Neutro
Williams %R -94,611 Sobrevenda
CCI(14) -87,8626 Venda
ATR(14) 0,2600 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,5707 Venda
Ultimate Oscillator 29,549 Sobrevenda
ROC -6,139 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,6580 Venda

Compra: 0

Venda: 6

Neutro: 1


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis27.10.2021 06:05 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 18,11
Venda
18,16
Venda
MA10 18,42
Venda
18,32
Venda
MA20 18,65
Venda
18,54
Venda
MA50 18,82
Venda
18,71
Venda
MA100 18,92
Venda
18,93
Venda
MA200 19,23
Venda
19,34
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ROMI3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Industrias Romi SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Francisco Moro
Francisco Moro 4 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a b3 é invertida.. quando dá lucro, é dependendo da manche do anuncio, é queda na certa....isso para os tubas comprem mais ações que pagam dividendos e tem lucros sólidos
Lucas Cambista
Lucas Cambista 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado veio forte. Carteira de pedidos só aumenta faz alguns trimestres. Receita crescendo, lucro líquido crescendo, EBITDA crescendo. E os mãos de alface 🥬✋✋🥬 vendendo não dá pra entender 🤣🤣🤣
Lucas Cambista
Lucas Cambista 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado veio forte. Carteira de pedidos só aumenta faz alguns trimestres. Receita crescendo, lucro líquido crescendo, EBITDA crescendo. E os mãos de alface 🥬✋✋🥬 vendendo não dá pra entender 🤣🤣🤣
Marco Rohr
Marco Rohr 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EBITDA no 3T21 foi de R$66,8M (+66,7% vs 3T20);Entrada de pedidos de R$415,9M no 3T21 (+32,7% vs 3T20);Carteira de pedidos alcança R$730,6M ao final do 3T21 (+54,8% vs 3T20)
Marco Rohr
Marco Rohr 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
▪ A receita operacional líquida consolidada do 3T21 atingiu R$366,6 milhões, crescimento de 46,3% em relação ao 3T20. Com o maior volume de faturamento e o controle eficaz dos custos e despesas, o EBITDA, no 3T21, apresentou crescimento de 66,7% em relação ao obtido no 3T20;
ivan giovanini
ivan giovanini 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já saiu....
Thiago Alves
Thiago Alves 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sai que horas ?
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vai sair junto com o do 4°t.
Walber Gonçalves
Walber Gonçalves 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se esse balanço já saiu, está muito bem escondido. já acionei cia, fbi, kgb....
Edi Martins
Edi Martins 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanço????
Pedro Gouveia
Pedro Gouveia 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👀kkkk O dinheiro sai dos impacientes para os pacientes. Quem pensou que tinha sumido kkkk, são muitos fóruns kkkk . Romi3 Grande empresa e bons lucros.
Marco Rohr
Marco Rohr 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tubaraozada operaram como vendidis ontem , venderam p car...lhu e recompraram hj . Se nao subir amanha mudo de nome. Mesno se nao tivesse o resultado 3T subirá normalmente amanha
Marco Rohr
Marco Rohr 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiria normalmente amanha *
Ridlav Suzart
Ridlav74 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma das melhores ações da bolsa abaixo dos 7,00 pila, mas os ditos investidores preferem encher o carrinho de Cash3, Oi entre outras🤭
Ridlav Suzart
Ridlav74 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ops, abaixo dos 19,00
Marco Rohr
Marco Rohr 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta dando susto na galera ? 🤣🤣🤣🤣🤣
Ridlav Suzart
Ridlav74 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Romi3 já custou isso um dia hein, mas as pessoas só lembram de que um dia ela tocou nos 37,00, Esses são os investidores🤭
Marco Rohr
Marco Rohr 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu entrei nela quando tava 12
Ricardo Farias
Ricardo Farias 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os manipuladores atacam novamente kkkkk
Ridlav Suzart
Ridlav74 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já devolveu tudo a alta de ontem, ainda bem que nem me iludo mais.
Douglas Rodrigues Raasch
Douglas Rodrigues Raasch 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa ação sai do canal de baixa e no outro dia volta para o canal
welinton wolf
welinton wolf 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amigão, faz 4 meses que não sai do canal de baixa!
Everton HH
Everton HH 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não se tem 2 dias de folga nessa bolsa do car.alho...
Francisco Moro
Francisco Moro 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanço hoje...depois do fechamento do mercado
Daniel de Almeida
Daniel de Almeida 25.10.2021 16:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PELOS PODERES DE PEDRO GOUVEIA EU INVOCO A MELHOR EMPRESA DA B3!!! PAGADORA DE BONS DIVIDENDOS! RAINHA DO LUCRO E DO CAIXA
Marco Rohr
Marco Rohr 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao esqueça: PELOS PODEES DE GLASGOW tambem 🤣🤣🤣🤣
Ricardo Farias
Ricardo Farias 25.10.2021 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
huuum o balanço vem bom sei , comprei vc a 16,00 foi a 38,00 vendi a 35,50 e recomprei a 32,00 não me pega mais kkkk pode subir
Gaba Martinez
Gaba 22.10.2021 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa aqui tem espaço para cair mais
Lsilva Braz
Lsilva Braz 22.10.2021 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação está bem descontada, preço justo é em torno de 25 reais
Daniel de Almeida
Daniel de Almeida 22.10.2021 19:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk chora vendido
Ricardo Farias
Ricardo Farias 21.10.2021 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
q país é esse onde o dinheiro de seus cidadãos não valem nada pro governo a não ser na hora de pagar os milhões de impostos
Francisco Moro
Francisco Moro 21.10.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o resultado do 3tri será divulgado em 26.10........pena que não tenho recurso agora para baixar meu PM.......
welinton wolf
welinton wolf 21.10.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ultimamente não há resultado bom que faça ação subir!!!
Marco Rohr
Marco Rohr 21.10.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opera como vendido no.mercado q vc consegue baixar seu PM
welinton wolf
welinton wolf 21.10.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não opero vendido em nenhum papel!
Ridlav Suzart
Ridlav74 21.10.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou preso mas não vou realizar o preju😹
Junior Wagner
Junior Wagner 21.10.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual pm?
Rodrigo Miranda
Rodrigo Miranda 21.10.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora é esperar o balanço, pelo menos meu PM da ok
Everton HH
Everton HH 21.10.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estamos preso, kkk....rindo de raiva, pensei em baixar PM mas do jeito que tá um dia tu baixa e no outro o valor baixa mais ainda... sem condições de investir assim...agora é esperar até 2023....talvez até lá volte pro meu PM..
welinton wolf
welinton wolf 20.10.2021 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se arrasta o dia todo pra subir o morrinho e leva uma marretada no fim do dia kkkkkkkkkk
Everton HH
Everton HH 20.10.2021 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o pior é que não vai sair dessa lenga lenga, só tende a cair mais e mais...
sida kraveski
sida kraveski 20.10.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde, alguém sabe qual o fundo desse jaca podre, está desanimador sobe 50 centavo, devolve 10 reais,Socorro onde fui amarrar meu burro.
Jose Carlos
Jose Carlos 20.10.2021 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.