Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Industrias Romi SA (ROMI3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
16,39 +0,71    +4,53%
14:44:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 641.200
  • Compra/Venda: 16,39 / 16,40
  • Var. Diária: 15,65 - 16,43
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRROMIACNOR8 
Inds Romi ON 16,39 +0,71 +4,53%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Candido Biscaia44375+72.16%
2Fagner Bezerra222100+54.69%
3Rafael Ribeiro111100+52.01%
4Felippe Correa111100+51.58%
5Leonardo Gadelha Vieira111100+47.27%
6Geraldo Gomes111100+46.51%
7GERSON GARCIA33266.67+37.2%
8Frank Toda222100+34.37%
9Michael Rosa111100+33.37%
10Tiago Alves111100+28.81%
11Débora Ferrareze222100+28.51%
12Luan Teixeira111100+26.04%
13Claudio Griesang111100+25.41%
14Everton Demetrio111100+20.12%
15Marcelo Oioli de Campos111100+20.12%
16AT CO111100+19.12%
17Paulo Duarte111100+19.12%
18Vitor Cesar111100+18.77%
19Jayme Junior111100+18.77%
20Marcelo Landim222100+16.32%
21Carolina Carvalho111100+16.1%
22leonardo vendramel111100+14.61%
23Gustavo Rego111100+13.89%
24Luiz Eduardo Falbo111100+13.03%
25Alexandre Miranda111100+12.29%
26Clarice Arrigucci111100+12.12%
27RRSoares111100+12.08%
28Júlio Moretti111100+11.82%
29Thiago Lemes111100+11.76%
30Rafael Badaró111100+11.64%
31Léo Reis111100+11.11%
32Felipe Ferreira111100+10.81%
33Iályn Barros111100+10.79%
34Gustavo Tresmondi111100+10.52%
35William Abreu111100+10.38%
36Rennyson Amaral111100+10.05%
37Eli Oliveira111100+9.98%
38Lourena Rego22150+9.37%
39Fabio Avilla111100+9.13%
40macsouza1979111100+9.03%
41Leonardo Gnoatto111100+8.81%
42Alexander Mazutti111100+8.6%
43Antonio Camelo111100+8.5%
44Silvio Dutra111100+8.4%
45mauricio garrido111100+7.93%
46Sherman Mukoyama111100+7.87%
47Nélio Filho111100+7.82%
48Tiago Hahn111100+7.37%
496Estrelas111100+6.26%
50ricardo costa111100+6.14%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ROMI3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Industrias Romi SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu perdi a esperança e olha que eu vim baixando o PM. Caiu para R$18,53, são 7 meses posicionado nessa papel e aguardando, aguardando... as vezes vale a pena sair no prejuízo o buscar outras ações que já reverteram tendência.
Mostrar respostas anteriores (3)
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou segurar sócio. Obrigado pelo comentário
Marco Rohr
Marco Rohr 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juliano faz ponta de venda , venda perto da maxima do dia e recompre perto da minima , a variacao em torno de 80 centavos entre a max e min eh excelente pra ter um bom lucro. Nao tem diferenca pro lucro se vc compra barato e vende caro , do que vender caro e recomprar barato. Fica a dica bro
Lucas Cambista
Lucas Cambista 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aí você vende aqui e entra em outro papel que já "reverteu tendência" (ou seja já subiu um bocado) e compra topo lá. Ai quando inevitavelmente começar cair lá você vende de novo no prejuízo. Isso é furada amigo analise os fundamentos da empresa se forem sólidos invista e esqueça cotação, esqueça "tendências" isso só vai te levar a comprar todo e vender fundo.
Marco Rohr
Marco Rohr 46 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas , se vender eh pra zerar posicao, ou seja esperar cair e nao se aventurar em outro papel
Marco Rohr
Marco Rohr 46 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas cada um com sua estrategia
Everton HH
Everton HH 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sem volume e negativando, e eu achando que iria dar um tiro de 18%.....kkk
Renato Maldi
Renato Maldi 19.01.2022 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ação está demasiadamente manipulada com um fundamento desses , na cara dura!!!!!!
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 19.01.2022 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembrando que a culpa não é da ação e sim das instituições que não soltam
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 19.01.2022 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lamentável, lamentável... IBOV disparando, assim como todas as ações e a ROMILDA nada
Everton HH
Everton HH 19.01.2022 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje poderia dar um daqueles tiros de 18%....... não seria pedir demais!!!
welinton wolf
welinton wolf 17.01.2022 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
putz... tá com uma cara q vai a 10 conto essa budega!!!!
welinton wolf
welinton wolf 17.01.2022 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já paguei, 23$, 19 e 15, se for a 10 é a última enfiada de grana!!!!
Ridlav Suzart
Ridlav74 17.01.2022 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se for a 10,00 completo logo 1k de ações.
Eduardo Fernandes
EFSBIO 17.01.2022 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
difícil mas não impossível
Eduardo Fernandes
EFSBIO 14.01.2022 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o mundo todo caindo e a b3 subindo. Vocês acreditam em papai Noel. O Brasil se tornou uma potência agora? Acordem...
Everton HH
Everton HH 14.01.2022 11:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
problema que vejo é que tem uma pu-ta especulação em toda a B3, papéis tem potencial só que a manipulação descarada que a tal CVM não vê e as corretoras fazem passam " desapercebida" mas quando papel sobe mais que o normal "eles" abrem leilão....o que aconteceu esses dias aqui mesmo...subindo bem e entrou em leilão...kkkk....qual o motivo do leilão....alguém saberia....pq não teve lógica nenhuma....coisas de ibovegas!!
Eduardo Fernandes
EFSBIO 13.01.2022 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esta é para quem tem coração forte.
Ridlav Suzart
Ridlav74 13.01.2022 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa não, a bolsa brasileira é para os fortes.
Douglas Rodrigues Raasch
Douglas Rodrigues Raasch 13.01.2022 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
B3 é só especulação mesmo
welinton wolf
welinton wolf 13.01.2022 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra descer todo santo ajuda. kkkkkkkkkk ô miséria!!
Eduardo Fernandes
EFSBIO 13.01.2022 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que doidera. quem comprou o topo deve estar arrancando os cabelos ...
Ridlav Suzart
Ridlav74 13.01.2022 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mau dos ditos investidores é se contentar com poucas pilas, a ação sobe um pouquinho e já vendem🤮
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 13.01.2022 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não acho que são os pequenos investidores que vendem. São os câncer das instituições financeiras
Ridlav Suzart
Ridlav74 13.01.2022 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode ser.
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 13.01.2022 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bateu na MM13 e veio arrebentando. IBOV cai -0,3% a ação -7% não existe coerência
Thiago Macedo
Thiago Macedo 13.01.2022 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juliano essa ação tem um beta muito elevado. Por isso quando o IBOV se movimenta (pra baixo/cima) ela tende a se movimentar quase o dobro...
Jair Diogo de Araujo
Jair Diogo de Araujo 13.01.2022 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ontem subiu + de 9% e falaram o quê!?
Juliano Oliveira
Juliano Oliveira 13.01.2022 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amigo não fiz uma crítica. Apenas acho estranho IBOV cair -0,3% e a ROMI -7%
Marcos Kuhnen
Marcos Kuhnen 13.01.2022 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novidade, vai devolver tudo!🤦🏼‍♂️
rogerio fonseca
rogerio fonseca 13.01.2022 7:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hj ladeira?
Jair Diogo de Araujo
Jair Diogo de Araujo 13.01.2022 7:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já registrei OV + 20%
Everton HH
Everton HH 12.01.2022 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje é um daqueles dias dos tiros de 15% de alta....pena que com as quedas d início do ano o tiro teria que ser de uns 25% pra recuperar o prejuízo....kkkkk....mas vamos seguindo firme e forte....e tomara que não devolva tudo...
Osmar Pires
Osmar Pires 11.01.2022 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa é uma das melhores da bolsa. Papel barato. Vou comprar mais um titiquinho e guardar para minha velhice que não está longe. rsrsrs!!!
Ridlav Suzart
Ridlav74 11.01.2022 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O certo era comprar Qdo ela bateu nos 14,70,nao sem compra ação depois de subir quase 10%.
Osmar Pires
Osmar Pires 11.01.2022 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Creio que mante-la por pelo menos 10 anos na carteira pode me trazer boas surpresas.
Eduardo Fernandes
EFSBIO 11.01.2022 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cai ou sobe?
Ricardo Farias
Ricardo Farias 11.01.2022 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cai depois sobe e depois cai de novo
welinton wolf
welinton wolf 10.01.2022 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bolsa bolsinha bolseta!!!!!
Everton HH
Everton HH 07.01.2022 17:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não falta mais nada.....depois de recuperar um pouco durante o dia vai entregar no final... haja paciência!!!
Ricardo Farias
Ricardo Farias 07.01.2022 9:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
um rapaz do meu grupo está nela desde os 10,40 ele vai vender tudo se continuar a a queda stop nos 14,80 ele tá certo pena q eu mão posso meu stop gain tá lá nos 20,95 kkkk vamos aguardar
Everton HH
Everton HH 06.01.2022 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que palhaçada!!!ibovegas é pra fhuder mesmo....dois pesos duas medidas....cai e leva os papéis junto, sobe e os papéis nem sinal de subir, isso se não negativar mesmo com índice positivo...
Ricardo Farias
Ricardo Farias 06.01.2022 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.