Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

FII Iridium Recebíveis Imobiliários (IRDM11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
103,99 +1,05    +1,02%
07/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 83.969
  • Compra/Venda: 103,98 / 103,99
  • Var. Diária: 103,22 - 105,12
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRIRDMCTF004 
FII Iridium Recebíveis Imobiliários 103,99 +1,05 +1,02%
Período:
08/11/2021 - 08/12/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
07.12.2021 103,99 103,22 105,12 103,22 83,97K 1,02%
06.12.2021 102,94 102,25 103,65 102,25 104,19K 0,67%
03.12.2021 102,25 102,37 102,59 102,00 132,95K -0,12%
02.12.2021 102,37 102,31 102,87 102,20 92,13K 0,06%
01.12.2021 102,31 102,22 102,95 102,09 83,72K 0,17%
30.11.2021 102,14 102,18 102,47 101,91 85,28K -0,04%
29.11.2021 102,18 101,98 102,60 101,92 83,05K 0,20%
26.11.2021 101,98 101,61 102,35 101,61 76,05K 0,37%
25.11.2021 101,60 102,00 102,47 101,11 104,38K -0,39%
24.11.2021 102,00 103,57 103,57 101,56 116,47K -1,52%
23.11.2021 103,57 104,04 104,50 103,31 68,09K -0,45%
22.11.2021 104,04 104,35 104,94 103,50 115,69K -2,65%
19.11.2021 106,87 106,75 106,96 106,50 70,33K 0,16%
18.11.2021 106,70 106,60 107,25 106,54 60,56K 0,09%
17.11.2021 106,60 107,00 107,10 106,00 70,71K -0,48%
16.11.2021 107,11 107,31 107,80 106,60 72,65K -0,19%
12.11.2021 107,31 106,62 107,38 106,61 55,88K 0,66%
11.11.2021 106,61 106,48 107,43 105,48 93,96K -1,15%
10.11.2021 107,85 108,55 108,73 107,22 63,11K -0,64%
09.11.2021 108,55 107,60 108,89 107,56 57,26K 0,92%
08.11.2021 107,56 109,00 109,25 107,53 56,93K -1,27%
Alta: 109,25 Baixa: 101,11 Diferença: 8,14 Média: 104,60 Var%: -4,54
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

IRDM11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre FII Iridium Recebíveis Imobiliários
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Emerson Milano Dinizz
Emerson Milano Dinizz 29.11.2021 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EU ACHO QUE NÃO VALE A PENA ENTRAR NA SUBSCRIÇÃO NO VALOR DE 99,00.. EU NÃO VOU ENTRAR DESSA VEZ. SE FOSSE 90,00 VALIA A PENA.. EU ENTREI EM TODAS E OLHA O RESULTADO PREJU DE 8%
Mostrar respostas anteriores (1)
Emerson Milano Dinizz
Emerson Milano Dinizz 29.11.2021 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CARA DE VERDADE, EU JA TENHO 200 COTAS DE IRDM11. ENTREI EM TODAS AS SUBSCRIÇÕES E ESTOU COM PREJU DE 9% DESANIMEI VISTO QUE O VALOR SERA DE 99,80 SE NÃO ME ENGANO.. NÃO VALE A PENA MESMO
Rodrigo Biffi
Rodrigo Biffi 29.11.2021 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente. No valor atual não compensa entrar na subscrição. Quem quiser comprar IRDM11 deve fazê-lo á mercado Assim já começa logo a receber os dividendos. os papéis adquiridos na sub demoram de 4 a 6 meses para serem convertidos e gerarem receita
João Augusto
João Augusto 29.11.2021 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Biffi Exato. Tb nao irei exercer. Deveriam ter colocado as cotas pelo menos ao preco do VP.Teria direito a 89 cotas, mas dessa vez passo.
João Augusto
João Augusto 29.11.2021 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem pra flipar presta
Diogo Venancio Silva
Diogo Venancio Silva 29.11.2021 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vejo só comentarios de pessoas que não entendem do mercado.
Marcelo Correia
Marcelo Correia 26.11.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde, podem tirar uma duvida minha? Se o fundo tem como data base pra pagar dividendos todo primeiromdia util do mes , se eu comprar no primeiro dia util, e vender no segundo dia util, ainda assim vou receber o dividendo referente as cotas que eu tinha no fechamento do primeiro dia util do mes?
ANDRE DE MOURA BARBOSA
ANDRE DE MOURA BARBOSA 26.11.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim. Só observar a data com de cada FII ou ação.
Fabiana Oliveira
Fabiana Oliveira 26.11.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E tem que observar também o IR se vc tiver lucro com a venda é 20%.
Auau drey
Auau drey 25.11.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia sócios! por favor, poderiam me sugerir o que fazer com as subscrições? obrigada
Ricardo Am
Ricardo Am 25.11.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Christophe Lima da Silva
ChristopheFR 25.11.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra sempre tudo desde que : 1- esteja o preço da subscrição esteja abaixo do preço de mercado2- que o preço da subscrição esteja acima do VP (nesse caso precisa ser estudado melhor)
Manoel Carlos Farias Mota
Manoel Carlos Farias Mota 25.11.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No meu entendimento a diferença entre o preço da emissão e o P/VP é +- o custo da emissão...não?
CARLOS BATTI
LucasLima 24.11.2021 22:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja tenho 200 cotas e desta vez vou desprezar essa subscrição. Nao vale a pena pagar 99 se fosse 80,00 entrava
juca rocha
juca rocha 24.11.2021 20:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
102,00 BRL -37,99 (-27,14%)acumulados no ano destruíram o papel com subscrição atrás de subscrição e agora relação quase igual do valor a ser subscrito e da cotação
Christophe Lima da Silva
ChristopheFR 24.11.2021 20:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e dai, é só oportunidade para comprar mais e aumentar posição.Sim o preço cai porque é renda variavel, mas logo logo ele volta principalmente se ele continuar pagando o que ele paga!!!Obvio que vai levar mais tempo já que a renda fixa está atraenta para muitas pessoas que não querem assumir o risco com tão pouca diferença no premio, mas assim que a renda fixa baixa o papel vai voltar a voar.Não estou nem um pouco preocupado.
Ricardo Am
Ricardo Am 24.11.2021 19:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESSA QUEDA NAO é flipagem mas a mudança "forçada" no estilo de investimento do gestor. Um Fii de Cri sendo forçado a migrar para FOF
Calixto Quintão
Calixto Quintão 24.11.2021 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valor da cota hoje 24/11 R$ 99,68 subscrição R$ 99,75
Calixto Quintão
Calixto Quintão 24.11.2021 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Errata cota intelbroR$102,30 subscrição R$ 99,75 desculpe
Jefferson Campos
Jefferson Campos 24.11.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprandoooo
Marcelo Correia
Marcelo Correia 22.11.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porqur a queda de hoje ?
Daniel Amaral
Daniel Amaral 22.11.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
flipagem pq a data ex foi sexta(19). achei que iria cair mais...
Ricardo Am
Ricardo Am 22.11.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho q é outra coisa
Adriana Simoes
Adriana Simoes 22.11.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subscricao a 99. Povo vende a 102 pra comprar a 99
Ricardo Am
Ricardo Am 22.11.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESSA QUEDA NAO é flipagem mas a mudança "forçada" no estilo de investimento do gestor. Um Fii de Cri sendo forçado a migrar para FOF
Manoel Carlos Farias Mota
Manoel Carlos Farias Mota 18.11.2021 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Data COM da 11ª Subscrição é 19, mais conhecida como amanhã pessoal?
Camilo Lopes
Camilo Lopes 17.11.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda não pagaram esse mês?
Alex Junio
Alex Junio 17.11.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu também não recebi...
Caio Simon
CaioSimon 17.11.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 18 cairá os dividendos.
Adriana Bargas
Adriana Bargas 17.11.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu recebi
Manoel Carlos Farias Mota
Manoel Carlos Farias Mota 16.11.2021 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi aprovado a 11ª Emissão?
Mostrar respostas anteriores (1)
João Augusto
João Augusto 16.11.2021 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Flavio Pergher comeca dia 24/11. 99,75/cota. 0,178%
João Augusto
João Augusto 16.11.2021 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Flavio Pergher
Flavio Pergher 16.11.2021 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado João. Bons negócios
Manoel Carlos Farias Mota
Manoel Carlos Farias Mota 16.11.2021 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô sem acesso...o período de reserva vai até que dia?
Manoel Carlos Farias Mota
Manoel Carlos Farias Mota 16.11.2021 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de 24/11 a 06/12/2021 né?
Emerson Milano Dinizz
Emerson Milano Dinizz 12.11.2021 5:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Top 1,37
Caio Simon
CaioSimon 12.11.2021 5:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
È aí que eu me refiro!
João Augusto
João Augusto 10.11.2021 20:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alexander Wollena
Alexander Wollena 07.11.2021 16:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa variação negativa no ano, significa prejuízo?
Fabio Dfv
Fabio Dfv 30.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
99.75 a sub. Só não vi a proporção, era 17%?
Jonathan Souza
Jonathan Souza 30.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo oque li é 0,17.
Jonathan Souza
Jonathan Souza 30.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ou 1,7 se não me engano
Fred Amorim
Fred Amorim 30.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já saiu o disparo informativo pelas corretoras?
Deno Cruz
Deno Cruz 30.10.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabio Dfv
Fabio Dfv 30.10.2021 8:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qto é o valor da nova sub? Ainda não analisei o comunicado.
Xavier Matera
ZAV84 27.10.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Imagino o desespero da galera do preço não importa 😔
Washington de Sousa
Washington de Sousa 27.10.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, é puro psicologico, essas altas de selic remanejam muito o mercado da renda variavel pra fixa, o jeito é diversificar e hold fera, segura e nao vende, continua comprando e foca nos
Manoel Carlos Farias Mota
Manoel Carlos Farias Mota 27.10.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na minha análise, o maior problema de um fundo ter P/VP abaixo de 1,0 (não é o caso do IRDM11) é que não poderá fazer novas emissões para captar recursos e investir num momento como estamos vivendo agora...No caso do IRDM11, com P/VP 1,11 lançará a 11ª Emissão para captar recursos e investir neste momento de baixa do mercado de FIIs (vejo como positivo)...enquanto isso, no exemplo (entre tantos outros) do KISU11 com P/VP 0,82 só resta aguardar a evolução do mercado..Vejo que o IRDM11, com caixa, tende a sair mais fortalecido após esse período de baixa
Samuel Figueirôa
Samuel Figueirôa 27.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eles sempre vão abrir subscrição, é boa pagadora de DY, vamos baixar PM e aumentando cotas. Se você deixa de participar de subscrição perde participação no fundo, tem que focar em pegar e depois, também as sobras.
Lucas Carvalho
Lucas Carvalho 27.10.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai buscar o galor patrimonial
Washington de Sousa
Washington de Sousa 27.10.2021 6:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais uma subscrição, porem recebi email para votacao em assembleia se os cotistas aceitam ou nao a nova emissao. Ao meu ver deveria ser reprovado.
Lucas Sathler
Lucas Sathler 27.10.2021 6:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem aprova são os grandes. Maior participação. Infelizmente!
Priscila Silveira
Priscila Silveira 27.10.2021 6:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
reprovei demais
Washington de Sousa
Washington de Sousa 27.10.2021 6:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom acho que é só psicologico, se os caras investirem bem os ativos podemos sair positivo após essa subscrição.
Carol Cob
Carol612 26.10.2021 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subscrição abaixo de 100 reais. M a d e i R a a a a
Ranitidina de Havaianas
Ranitidina de Havaianas 26.10.2021 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mal fizeram uma emissão estão fazendo outra.
Felipe Barbieri
Felipe Barbieri 25.10.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algo acontecendo com o fundo ?
Adriano Barreto
Adriano Barreto 25.10.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim Renda Variável.
Felipe Barbieri
Felipe Barbieri 25.10.2021 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alex Junio
Alex Junio 20.10.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
habt11 mesmo valor e paga 1.50 por cota
Rafael Delgado
Rafael Delgado 20.10.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.