Últimas Notícias
0

Itausa - Investimentos Itau SA (ITSA4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
10,87 +0,34    +3,23%
20/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRITSAACNPR7 
  • Volume: 18.650.200
  • Compra/Venda: 10,82 / 10,87
  • Var. Diária: 10,74 - 10,94
ITAUSA PN 10,87 +0,34 +3,23%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

ITSA4 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Itausa - Investimentos Itau SA. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação ITAUSA PN dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITSA4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itausa - Investimentos Itau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Michael Lima
Michael Lima 20.07.2018 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que já é o ponto de realizar os lucros, dificilmente quebra a resistência de 10.94, se quebrar pode virar um foguete!
Responder
0 0
Leonardo Nobrega
Leonardo Nobrega 20.07.2018 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a quanto chega na expectativa?
Responder
0 0
Luis Gustavo
Luis Gustavo 20.07.2018 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que chega nos 11 hoje ?
Responder
0 0
Alcântara Carvalho
Alcântara Carvalho 20.07.2018 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mesmo que não chegue, se fechar acima de 10,70 ja fica espetacular no curto prazo
Responder
0 0
Alcântara Carvalho
Alcântara Carvalho 19.07.2018 21:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Passou de 10.60 no after market
Responder
0 0
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira 19.07.2018 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa Itsa4 só da alegria!!!! Uns dos melhores ativos da B3!!!!
Responder
0 0
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira 19.07.2018 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
***Um dos melhores ativos***
Responder
0 0
Fernando Fioravante
Fernando Fioravante 19.07.2018 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem dúvida... sucesso a todos...
Responder
0 0
Matheus Engel
Matheus Engel 18.07.2018 14:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10.49 agora vaiiii
Responder
0 0
Jose Baz Campos Jr
Jose Baz Campos Jr 17.07.2018 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
10.42 !!!!!!!!!
Responder
2 0
Jose Baz Campos Jr
Jose Baz Campos Jr 17.07.2018 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
itsa4 fazendo bonito !!!.rumo aos 12,50
Responder
1 0
Alcântara Carvalho
Alcântara Carvalho 16.07.2018 21:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Querendo romper os 10.30. Se romper e firmar, vai voar
Responder
0 0
Roberto Castelo
Roberto Castelo 16.07.2018 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai fia... força... 10,30 hoje..
Responder
0 0
Matheus Engel
Matheus Engel 16.07.2018 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora vaiiii
Responder
0 0
Gustavo Costa
Gustavo Costa 16.07.2018 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que rompe os 10,30?
Responder
0 0
Alcântara Carvalho
Alcântara Carvalho 13.07.2018 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dificil romper os 10
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (4)
Alcântara Carvalho
Alcântara Carvalho 13.07.2018 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou bem demais. Segunda deve abrir com gap. Varias casas recomendando
Responder
0 0
Fernando Fioravante
Fernando Fioravante 13.07.2018 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vdd.. Sucesso! Boa Sorte pra nois.. rs
Responder
0 0
Gustavo Costa
Gustavo Costa 13.07.2018 13:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje vai!
Responder
0 0
Liquid Snake
Liquid Snake 10.07.2018 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MORGAN, (JP e STANLEY ) entrando forte no itau itsa4 no fechamento. Na data desse comentário!.Fique atento.
Responder
0 0
Alcântara Carvalho
Alcântara Carvalho 10.07.2018 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se passar de 10 vai voar
Responder
0 0
Rafael Crivelenti
Rafael Crivelenti 08.07.2018 17:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ITSA4 está recuperando bem. Vamos ficar atentos pois em breve os bancos (dentre eles o Itaú) deverão apresentar o balanço / resultado do 1º semestre.
Responder
0 0
Jose Baz Campos Jr
Jose Baz Campos Jr 08.07.2018 17:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
provavelmente 3007 sai os resultados se não houver mudanças...
Responder
0 0
Washington Bandeira
Washington Bandeira 06.07.2018 22:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se passar dos R$10,90 ai ela vai embora....
Responder
0 0
Fernando Fioravante
Fernando Fioravante 06.07.2018 22:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Facil!
Responder
0 0
Matheus Engel
Matheus Engel 04.07.2018 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
logo logo chega nos 12
Responder
0 0
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira 03.07.2018 20:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com certeza busca os 12,×× em menos de 20 pregões
Responder
0 0
Alcântara Carvalho
Alcântara Carvalho 03.07.2018 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor ação! Caiu, compre! Chega em 12 no curto prazo
Responder
0 0
Matheus Parolini Albano
Matheus Parolini Albano 02.07.2018 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a tendência da ITSA4 é de alta? será que pode chegar a bater uns 11, 12?
Responder
0 0
Kelly Oliveira
Kelly Oliveira 02.07.2018 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que pode cair um pouco mais ou vai ficar na lateral??
Responder
0 0
Felipe Henrique
Felipe Henrique 02.07.2018 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode ser que venha a cair , essa alta nas ações pode ser apenas uma realização de curto prazo , o volume está muito baixo para indicar uma reversão da tendência de baixa , eu , particularmente , vou esperar mais
Responder
1 0
Fabiano Hugo
Fabiano Hugo 29.06.2018 2:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caiu comprou. Vender agora só em 2020.
Responder
1 0
Viktor Junior
Viktor Junior 29.06.2018 2:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também...vou segurar muito....aposentadoria garantida
Responder
1 0
José Carlos Bertozzi
José Carlos Bertozzi 29.06.2018 2:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Responder
0 0
Fernando Fioravante
Fernando Fioravante 29.06.2018 2:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade, oportunidade para pensar na aposentadoria... Boa sorte!
Responder
0 0
wagner knopp
wagner knopp 28.06.2018 7:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os dividendos são trimestrais?
Responder
0 0
José Hilton Primola
José Hilton Primola 28.06.2018 7:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim
Responder
0 0
Marcos Peixoto Carneiro
Marcos Peixoto Carneiro 27.06.2018 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esperar mais uma queda ou comprar a 9 mesmo?
Responder
0 0
Marcio Moura
Marcio Moura 27.06.2018 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compre pq tá descontado e o ativo é bom.
Responder
0 0
José Hilton Primola
José Hilton Primola 27.06.2018 2:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom preço?
Responder