Últimas Notícias
0

Itausa - Investimentos Itau SA (ITSA4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
9,87 +0,11    +1,13%
21/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRITSAACNPR7 
  • Volume: 36.917.500
  • Compra/Venda: 9,86 / 9,87
  • Var. Diária: 9,79 - 10,03
ITAUSA PN 9,87 +0,11 +1,13%
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico

ITSA4 Gráfico Streaming

 
Tenha acesso instantâneo ao gráfico streaming gratuito em tempo real da Ação Itausa - Investimentos Itau SA. Esta exclusiva "área" do gráfico permite observar claramente o comportamento da ação ITAUSA PN dentro das últimas 3 horas de negociação, bem como lhe fornecer dados importantes, tais como a mudança diária, de alta e preços baixos.
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITSA4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itausa - Investimentos Itau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Pedro Neto
Pedro Neto 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compre e esqueça que tenha ela
Responder
1 1
Manolo Otelo
Manolo Otelo 20.09.2018 23:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, sou novo por aqui e, lendo os comentários me encontro com uma dúvida: O que me trará maior retorno! Comprar barato e vender em um melhor momento, buscando uma média de X% de valorização, ou manter a ação por um determinado tempo, cuidando alcançar um bom rendimento em dividendos e, consequentemente, um valor maior?
Responder
5 3
Mostrar respostas anteriores (5)
Manolo Otelo
Manolo Otelo 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não penso em ser acionista, ou coisas do tipo, espero poder lucrar com as ações.
Responder
1 0
Stan Surf
Stan Surf 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2% de 100k já é 2k. 20% de 10k também é 2k. Isso depende do seu investimento. Quanto ao curto prazo, tem que investir pesado pra valer a pena com ITSA4, pois é uma ação que sobe aos poucos e também cai aos poucos. Você vai virar acionista quando alguma das suas ações despencar forte e você tiver que correr atrás do prejuízo. O tempo te dirá se você é acionista ou não.... Bons negócios e espero ter ajudado!. Abçs
Responder
0 0
Manolo Otelo
Manolo Otelo 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com certeza me ajudou muito, obrigado! Comprei alguns 10.000k de itausa a 9,00, e quando chegou a 10,00 quis vender, pois já acreditava ter conseguido uma boa variação de capital, No entanto, não vendi, e agora vejo a ação oscilando, e por inexperiência própria me bate aquele friozinho na barriga de tipo "devia ter vendido" , e essa dúvida me consome ainda mais com as oscilações do mercado. Daí, olho este post e vejo vários investidores, mais experientes do que eu, por óbvio, proferizando valorização em torno de 10,50 ou mais, e fica mais em dúvida ainda. Mas, de qualquer forma, me ajudou muito Stan, obrigado.
Responder
0 0
Lelo Camp
Lelo Camp 20.09.2018 22:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ITSA4 é para comprar e guardar
Responder
5 2
Robinson Felix
Robinson Felix 20.09.2018 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
the Economist kkkk
Responder
2 2
Ginho Monteiro
Ginho Monteiro 20.09.2018 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou novo aqui. Comprei ITSA4 na casa dos 9,00 em menos de mês. Hoje ela está batendo na casa dos 10,00. Será que não vale a pena vender agora, ganhar esses mil, e esperar o segundo turno das eleições? Tudo indicar que será Bolsonaro e Haddad. E se Haddad subir ou se sair alguma pesquisa com o petista na frente, todas as ações do planeta vão cair. Nesse caso, recompraria as ações da ITSA4 com o preço baixo. O que vocês acham?
Responder
2 0
Fábio Vasconcelos
Fábio Vasconcelos 20.09.2018 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
11,11% em um mês tá bom, vale a pena vender e depois comprar mais.Como eu comprei mais caro vou esperar o longo prazo, ainda vai cair muito antes de subir a ponto de eu vender.
Responder
0 1
Robinson Felix
Robinson Felix 20.09.2018 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu a 9,40 já tenho ordens na mesma mesma casa, porém não penso vender esperar janeiro até porque não tô precisando de dinheiro mesmo agora
Responder
0 1
Ronaldo Aguiar
Ronaldo Aguiar 20.09.2018 9:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia a todos os Investidores!.Ótimo comentário João Nunes, eu mesmo comprei ITSA a 9.22 que foi um suporte bom, então comprei mais quando na baixa ficando com a média 9.24 agora esperar e comprar mais visando a valorização da empresa e dividendos e é claro a independência financeira!.Ótimo Investimentos a todos!
Responder
2 0
João Nunes
João Nunes 19.09.2018 22:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não se preocupem, usem sempre a mesma estrategia do warren buffet, que é a do value investing, comprem de empresas solidas como esta e nunca vendam, no longo prazo as ações sempre sobem, usem os proventos para comprar todo mês mais acoes de sua carteira, em poucos anos vão viver de dividendos ganhando sua independencia financeira.
Responder
6 1
Gabriel Alves
Gabriel Alves 19.09.2018 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até sexta quanto bate ?
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (4)
João Carlos Cavalcanti Filho
João Carlos Cavalcanti Filho 19.09.2018 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gap aberto entre R$ 10,40 e 10,50 acredito que só na próxima semana será fechado
Responder
0 0
João Carlos Cavalcanti Filho
João Carlos Cavalcanti Filho 19.09.2018 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
correção entre R$ 10,30 e R$ 10,40
Responder
1 0
Stan Surf
Stan Surf 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje é sexta e ainda não fechou acima de R$10,00. Acho que ganhei o bolão... kkkk
Responder
1 0
Lelo Camp
Lelo Camp 18.09.2018 22:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até sexta bate em 10,50??
Responder
0 0
Stan Surf
Stan Surf 18.09.2018 22:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É possível se nenhum bandido político falar merda. O mercado quer dar uma alavancada antes da eleição. Ontem chegou a 10,00.
Responder
1 0
Lelo Camp
Lelo Camp 18.09.2018 22:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Político não falar merda é difícil kkkkk
Responder
0 0
Peterson Gomes
Peterson Gomes 18.09.2018 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então Washington dividendos refere aos últimos doze meses ..Que o banco pagou ...Então ele pagaria esse valor ao ano...Mais acredito que não seria esse dividendos que o banco está pagando ...E agora sim 10.5 mais ou menos isso...acessa também o site fundamentos e muito bom...E também entra no YouTube pra vc aprender mais lá ...E muito legal..também sou novo estou me apaixonando cada dia mais ...quero isso como minha profissão .Boa sorte
Responder
2 0
Stan Surf
Stan Surf 18.09.2018 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Profissão de corno. Passa nervoso toda hora. kkkk. Quero só colocar uma grana e deixar render... Viver de investimentos só se você tiver 2m numa renda fixa e 100k pra brincar de ações...
Responder
0 0
Ronaldo Aguiar
Ronaldo Aguiar 18.09.2018 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo, Peterson, não perca as esperanças, tenha sempre foco e sempre estude a empresa que você depositar seu $$$!. Ah sobre renda fixa, eu já ganhei dinheiro, mas prefiro Renda Variável.
Responder
0 0
Samuel Morais
Samuel Morais 18.09.2018 18:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
18/09/2018 R$9,91
Responder
1 0
Rafael Salomé
Rafael Salomé 18.09.2018 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resistência em R$ 9,85 rompendo será que pega força..?????
Responder
0 0
Fabrício Barzan
SURFER_BR 18.09.2018 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos R$ 10,20
Responder
1 0
washington coelho
washington coelho 17.09.2018 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite! sou novo nesse mercado e gostaria de saber se esse 7,52% de dividendos se refere lucro rendimento do último mês?
Responder
3 2
Peterson Gomes
Peterson Gomes 17.09.2018 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então Washington dividendos refere aos últimos doze meses ..Que o banco pagou ...Então ele pagaria esse valor ao ano...Mais acredito que não seria esse dividendos que o banco está pagando ...E agora sim 10.5 mais ou menos isso...acessa também o site fundamentos e muito bom...E também entra no YouTube pra vc aprender mais lá ...E muito legal..também sou novo estou me apaixonando cada dia mais ...quero isso como minha profissão .Boa sorte
Responder
0 0
Erica Muller
Erica Muller 17.09.2018 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa acao paga dividendos???
Responder
1 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Lelo Camp
Lelo Camp 17.09.2018 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bastante
Responder
0 0
Bruno Schafer
Bruno Schafer 17.09.2018 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bons dividendos
Responder
0 0
Peterson Gomes
Peterson Gomes 17.09.2018 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim.essa ação é a melhor ação da bolsa ..Boa sorte
Responder
0 0
Gabriel Alves
Gabriel Alves 17.09.2018 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
previsão pra semana ?
Responder
0 0
Nivaldo Victorino
Nivaldo Victorino 15.09.2018 1:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu faço swing e estou bem feliz, esta ação quase sempre mantem um padrão.
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (4)
Stan Surf
Stan Surf 15.09.2018 1:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho posicionamento em 8,83/9,17/9,23/9,45/10,18/10,50.. Chegou a 11,07 e não vendi. Voltou pra 9,21 e não vendi.. Deu água na boca um lucro de mais de 3k, mas pretendo vender a 15,00. Nem que demore 2 anos. Até lá eu reinvisto os dividendos e vou fazendo aportes pra baixar o preço médio e lucrar bastante.
Responder
1 0
Fábio Souza
Fábio Souza 15.09.2018 1:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será q ao valorizar pra 15 compensa vender ou como é um bom ativo compensa mais ficar e ir reinvestindo os dividendos até chegar em um valor interessante em dividendos? tenho essa dúvida
Responder
0 0
Stan Surf
Stan Surf 15.09.2018 1:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depende de como ficou sua margem. Comprar 20 kilos a R$8,00 e vender por R$15 é quase que dobrar o capital investido. Eu venderia fácil. Depois entraria outra vez.
Responder
0 0
Daniel C F Alves
Daniel C F Alves 14.09.2018 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um a das melhores ações da bolsa.
Responder
4 0
Laudeir Lima
Laudeir Lima 14.09.2018 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei no mercado agora, me identifiquei muito com itsa4, será que vale a pena investir a longo prazo?
Responder
7 2
Andreia Alessandra
Andreia Alessandra 14.09.2018 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Super vale !!!
Responder
0 0
Laudeir Lima
Laudeir Lima 14.09.2018 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado
Responder
0 0
Matheus Marques
Matheus Marques 12.09.2018 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a pena comprar para médio prazo? Tipo 2 anos?
Responder
3 1
Mostrar respostas anteriores (10)
Eduardo Bizarro
Eduardo Bizarro 12.09.2018 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem uns dedinhos do governo né mais parece ser uma boa ainda tô estudando se vou entrar nela ou divido um pouco com Itaúsa , quero deixar uns bons quengas de coco pra comprar uns papéis descontados tb
Responder
0 1
Manolo Otelo
Manolo Otelo 12.09.2018 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E a usiminas? Caiu bastante! Será um bom investimento?
Responder
1 0
Stan Surf
Stan Surf 12.09.2018 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda acho o Ibov pré eleições meio nebuloso. As quadrilhas criminosas já lançaram seus candidatos que estão desesperados pelo poder. Saiu cadeia, sigilo e até facada pra estas eleições.. Me irrita bastante ver o gado animado gritando Bolsonaro, Lula Livre e colocando políticos como salvadores de suas vidas. Crivela tirou dinheiro do Rio de Janeiro pra colocar na igreja. Bolsonaro vai fazer o mesmo pois está cercado pela corja religiosa, assim como Lula e Dilma colocaram no PT. Aqui é assim: gasta-se R$60milhões em uma campanha contra a fome e todos os desfavorecidos continuam passando fome.. E os investidores? Todos começam a pular do barco. USIM4, GOLL4, LAME4, MGLU3, ITUB e várias outras estão num excelente momento para compra, mas e aí? Quando vai recuperar? 1 ano, 2 anos, 4 anos? Ninguém sabe...
Responder
1 1
Samuel Morais
Samuel Morais 11.09.2018 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
11/09/2018 R$9,29
Responder
0 0
Leonardo Bueno
Leonardo Bueno 11.09.2018 17:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ótimo momento para compra
Responder
1 0
Rafaele Salso
Rafaele Salso 11.09.2018 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O grande problema é que as informações que recebemos são para favorecer os grande investidores!!! Hoje o volume total dos pequenos investidores como nós representam mais de 40% do volume da bolsa! Temos força, porém os pequenos investidores adoram surfar em notícias que só e única e exclusivamente favorecem os grandes!!! Faço aqui um desafio aos pequenos investidores: NÃO VENDAM SUAS AÇÕES!!! Guardem, não se preocupem com queda diaria ou com vermelho no monitor!!! Isso é balela!!! Um Exemplo: A empresa Gol, a um mês atrás estava 9,90 deu uma arrancada (sem motivo) e saltou a 15,00!!! Hoje está em 9,60!!! Eu aposto que em 20 dias está batendo em 13,00!!! Amigos e pequenos investidores como eu, NÃO ENTREGUEM DE GRAÇA PARA OS GRANDES, vamos segurar!!!
Responder
13 1
Bruno Schafer
Bruno Schafer 11.09.2018 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei GOL a 10,80 no dia 23/08 estou no aguardo firme  e forte..
Responder
0 0
Samuel Morais
Samuel Morais 11.09.2018 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo. hoje comprei mais.
Responder
0 0
Stan Surf
Stan Surf 11.09.2018 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Schafer , excelente dica da GOLL4!
Responder
0 1
Janaina Santos
Janaina Santos 11.09.2018 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que não
Responder
0 0
Everton Sousa
Everton Sousa 11.09.2018 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse papel chega a 6.50 facil
Responder
0 2
Eduardo Bizarro
Eduardo Bizarro 11.09.2018 13:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que chute ein
Responder
1 0
Everton Sousa
Everton Sousa 11.09.2018 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
encher o carrinho CIRO VEM AI  kkkk
Responder