Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Itaúsa SA (ITSA4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
9,73 +0,12    +1,25%
19:45:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 29.386.500
  • Compra/Venda: 9,72 / 9,73
  • Var. Diária: 9,56 - 9,81
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRITSAACNPR7 
Itaúsa PN 9,73 +0,12 +1,25%

ITSA4 Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações ITSA4 e breves demonstrações contábeis de Itaúsa SA, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

ITSA4 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 34,96%
Margem Operacional TTM 16,6%
Margem Líquida TTM 151,31%
Retorno Sobre Investimento TTM 1,52%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021
Receita Total 2214 2131 2251 2177
Lucro Bruto 777 743 795 752
Receitas Operacionais 377 4178 3582 2848
Lucro Líquido 3076 3719 4118 2361

ITSA4 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 1,05
Liquidez Corrente MRQ 1,61
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 12,18%
Dívida Total em Capital MRQ 15,82%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021
Total do Ativo 89066 85929 85981 81007
Total do Passivo 17999 20374 20095 18405
Total do Patrimônio Líquido 71067 65555 65886 62602

ITSA4 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 0,05
Receita/Ação TTM 0,99
Fluxo de Caixa Operacional  -4,94%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021
Período: 0 Meses 0 Meses 12 Meses 0 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -313 -45 1380 942
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -229 1570 99 -853
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 255 -1936 -486 -456
Variações Líquidas no Caixa -286 -425 989 -370
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITSA4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itaúsa SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Lindomar Vasconcelos Silva
Lindomar Vasconcelos Silva 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faz o L de Ladrão!!!!
Gabriel Hodini
Gabriel Hodini 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LULA LADRÃO.
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 29.09.2022 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá tudo bolsocaro! não vejo a hora disso acabar!
Gabriel Hodini
Gabriel Hodini 29.09.2022 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula Ladrão. Vai roubar mais que nunca.
Trader Tranquilo
Trader Tranquilo 29.09.2022 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aceita e chora bb. Não tem pra onde correr, já é LULA!
ab bc
ab bc 29.09.2022 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JOTA INVESTING
JOTA INVESTING 28.09.2022 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje a italixo vai apanhar q nem gente grande!!!
Ricardo Aparecido
Ricardo Aparecido 28.09.2022 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse fórum não tem nada que se aproveite, muito triste isso, perdeu os 9,35 saio fora.....
Evilasio Barbosa
Evilasio Barbosa 28.09.2022 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o fórum não tem nada que se aproveita porque você irá esperar perder os 9,35 para sair? Não faz sentido sua proposição.
Ricardo Aparecido
Ricardo Aparecido 28.09.2022 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👁️‍🗨️então me diz algo de relevância!
Teletubes PapaSardinha
Teletubes PapaSardinha 27.09.2022 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já vi papel folote mas esse aqui nem pra papar os sardinhas dá
Gustavo Sensato
DoutorImparcial 27.09.2022 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
8,50 já é realidade nessa ação podre.
Douglas Queiroga
Douglas Queiroga 27.09.2022 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
torcendo para chegar nesse valor !
JOTA INVESTING
JOTA INVESTING 27.09.2022 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O ibovespa sobe, ela aqui cai. O ibovespa cai, ela despenca!!!
Tamires Araujo
Tamires Araujo 26.09.2022 20:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dividendos aqui não dá nem pra comprar um gole de pinga.
Gabriel Hodini
Gabriel Hodini 26.09.2022 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No dia 26/09/2017. Exatos cinco atrás. Essa porcaria de ação custava $9.60. Alguns ainda me criticam quando digo que a Italixxo é a maior mentira da Bovespa. Itabosta!
Mostrar respostas anteriores (1)
Pedro Fernandes
Pedro Fernandes 26.09.2022 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seu médio seria 1,00 ou menos se tivesse feito vendas cobertas no período.... ignorante tem de se f mesmo
Pedro Fernandes
Pedro Fernandes 26.09.2022 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mentiroso... se não tivesse a ação não estaria nervoso acompanhando com tamanha havidez... além de ignorante é mal educado
Gabriel Hodini
Gabriel Hodini 26.09.2022 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tenho a ação porém não comprei em 2017. Mais uma vez peço que vá estudar interpretação de texto pois sua burrice está fazendo de você um ignorante e uma chacota. Estude para não passar vergonha.
Pedro Fernandes
Pedro Fernandes 26.09.2022 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkk decida se tem ou não....
Gabriel Hodini
Gabriel Hodini 26.09.2022 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.