Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

JBS SA (JBSS3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
36,32 -0,29    -0,79%
18:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 7.752.800
  • Compra/Venda: 36,31 / 36,33
  • Var. Diária: 36,11 - 37,14
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRJBSSACNOR8 
JBS ON 36,32 -0,29 -0,79%
Encerramento do Exercício: 2021
30/09
2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
Total do Ativo Circulante 79367,85 68156,38 57806,31 60537,3
Caixa e Investimentos de Curto Prazo 24479,05 18121,73 10258,53 19679,74
Caixa 23332,14 16840,6 7204,8 15496,57
Caixa e Equivalentes de Caixa 1146,9 1281,13 3053,73 4183,17
Investimentos de Curto Prazo - - - -
Contas a Receber, Líquido 21579,69 19285,92 18051,04 16861,77
Contas a receber - comércio ,Líquido 18557,84 16428,42 15171,01 14011,88
Inventário 30857,67 28839,09 27659,29 22702,46
Despesas Antecipadas - - - -
Outros Ativos Circulantes, Total 2451,45 1909,63 1837,44 1293,32
Total do Ativo 196026,83 172283,27 166686,97 163801,81
Imobilizado - Líquido 61260,65 55319,12 58534,95 54489,89
Imobilizado - Bruto - - - -
Depreciação Acumulada, Total - - - -
Ágio, Líquido 32249,53 30374,14 30702,51 29246,62
Intangíveis, Líquido 11695,88 7273,44 8264,91 7702,31
Investimentos de Longo Prazo 230,4 200,8 205,81 171,1
Realizável a Longo Prazo 8516,92 8112,42 8640,09 8928,51
Outros Ativos de Longo Prazo, Total 2705,6 2846,97 2532,41 2726,08
Outros Ativos, Total - - - -
Total do Passivo Circulante 51844,08 45973,21 42869,52 40835,23
A Pagar/Acumulado 24320,43 22107,72 22108,74 22212,68
A Recolher/Auferidos - - - -
Investimentos de Curto Prazo 7300,17 6180,38 6118,09 6354,02
Notas a Receber/Empréstimos de Curto Prazo - - - -
Parcela Circulante das Obrigações de Arrendamento Mercantil 11755,52 8776,17 7762,57 5855,17
Outros Passivos Circulantes, Total 8467,97 8908,95 6880,12 6413,35
Total do Passivo 149472,31 130385,07 126477,68 123682,48
Total de Endividamento de Longo Prazo 79755,65 68291,54 66148,99 66156,02
Endividamento de Longo Prazo 74158,92 63583,72 61123,28 61344,6
Obrigações de Arrendamento Mercantil 5596,73 4707,82 5025,71 4811,42
Imposto de Renda Diferido 7678,69 6384,3 6652,65 6186,72
Participação de Acionistas Não Controladores 3621,59 3314,41 3915,05 3424,87
Outros Passivos, Total 6572,3 6421,6 6891,47 7079,65
Total do Patrimônio Líquido 46554,52 41898,2 40209,28 40119,32
Ações Preferenciais Resgatáveis - - - -
Ágio, Líquido - - - -
Ações Ordinárias, Total 23576,21 23576,21 23576,21 23576,21
Capital Social integralizado Adicional - - - -
Lucros Retidos (Prejuízos Acumulados) 13967,45 8862,55 5903,61 6731,38
Ações em Tesouraria - Ordinárias -1500,5 -6,08 -540,2 -303,56
Garantia de Dívida de Opções de Compra de Ações - - - -
Ganho/(Perda) não Realizado(a) 415,86 243,69 136,36 20,16
Outros Patrimônios Líquidos, Total 10095,51 9221,84 11133,3 10095,14
Total do Passivo e Patrimônio Líquido 196026,83 172283,27 166686,97 163801,81
Ações Ordinárias em Circulação 2466,18 2510,94 2492,54 2610,53
Ações Preferenciais em Circulação - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

JBSS3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre JBS SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Fernando Barp
Fernando Barp 17.01.2022 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
temos que superar esses R$40,00 para seguir viagem!
Marcio Gones
Marcio Gones 17.01.2022 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá sinalizando para fazer topo histórico amanhã.
helton bravin
helton bravin 14.01.2022 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou precisando de uma orientaçao tenho acoes da powe3 mais fiquei sabendo que a env3 comprou, o que acontece com as minha açoes
Lourival Carvalho
Lourival Carvalho 14.01.2022 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A troca será de 0,189616054 novas ações da Eneva para cada ação dos acionistas da Focus, totalizando 17 milhões de novas ações ordinárias de emissão.
helton bravin
helton bravin 14.01.2022 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem já passou por isso, que eu estou passando, e não sei o que fazer
helton bravin
helton bravin 14.01.2022 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia estou precisando de uma orientaçao de todos aqui do grupo. alguem que possa me ajudar por favor eu tenho 9200 acoes da powe3 comprei nos 12.34 e hoje ela esta 10.50 mais fiquei sabendo que a enev3 comprou a powe3 ta dizendo no youtuber que 1 ação da powe3 sera 0,18 da açao da enev3isso faria eu perder muito dinheiroalguem sabe me dizer como funciona isso alguem ta sabendo algo sobre isso. e me desculpe por perguntar aqui sobre outra empresa, é que realmente aqui tem bastante pessoa.alguem poderia me orientar
Jp Jp
Jp Jp 14.01.2022 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entra no site das empresas, procura a parte de relacionamento com investidores ... lá deve ter a orientação que vc precisa e tb os fatos relevantes divulgados para o mercado
Jp Jp
Jp Jp 14.01.2022 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a corretora que vc usa tb deve ter uma sessão de notificação para os clientes dela .... lá deve ter alguma explicação tb
valentino camargo
valentino camargo 13.01.2022 17:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BLUT3 decolando alvo 3reais
Fernando Filizzola
Fernando Filizzola 10.01.2022 23:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí Zé do Pão?
José Francisco
ZéDoPão 10.01.2022 23:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechamos o chat, , incrível não ter muita gente aqui, o papel é muito forte.
Rafael Top
Rafael Top 10.01.2022 23:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo contrário. Aqui deve ter muito investidor, só que somos investidores sérios e não sócios torcedores que ficam poluindo o chat com lua madeira foguete nao tem ré etc
José Francisco
ZéDoPão 10.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde, JBS hoje foi linda. Média de exportação bovina caiu 16%, mas dólar no preço que está compensa. O que me pergunto é BNDES colocando mais 20% no mercado, será que o controlador vai comprar tudo? Hoje JBS divulga quanto tesouraria aportou em dezembro para ajudar no preço e divulga os percentuais atuais do controlador. Eu acho um relatório importante para quem está posicionado aqui.
José Francisco
ZéDoPão 10.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Saiu agora a movimentação da tesouraria em dezembro. Comprou em um só dia 70 milhões de papéis. Comprou quase 4% da empresa em um mês. O papel é muito bem defendido pelo controlador e tesouraria. Não vejo defesa assim em bbdc4 e faz falta isso por lá.
José Francisco
ZéDoPão 10.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ou seja tesouraria comprou praticamente sozinha o que BNDES vendeu..
José Francisco
ZéDoPão 10.01.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Controlador não comprou um centavo do que BNDES vendeu. Tínhamos que analisar esses movimentos, será que vão descartar quase 5% das ações????
Fernando Barp
Fernando Barp 09.01.2022 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só vendo quanto chegar nos R$60,00 la pelo findo ano. até la paciência!
Francis Gama
Francis Gama 09.01.2022 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk. Vai estudar para aprender a operar renda variável. O dinheiro não é fácil de ganhar.
Diogo Nunes
Diogo Nunes 08.01.2022 20:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tô passando pra vcs o nome do cara mais vitorios da bolso em 2021 e tem filha d@ PUt@ que acha ruim 👎 ... na moral fod@ se
Diogo Nunes
Diogo Nunes 07.01.2022 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera presta atenção Pelo o amor de Deus ... eu fiz ano passado 70 % na bolsa .... existe um ser humano chamado Dr ferrão jbss3 YouTube tube é de graça olhem não perde tempo falando com essas bonequinhas
hubert sollin
borogodó 07.01.2022 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, seu ZédoPão.. Boa noite! Parece que o sr. ganhou uma fâ.. (essa bonequinha Connie Stratner kikikiki
Connie Stratner
Connie Stratner 07.01.2022 14:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obs.: JBSS3 minhas informações não são recomendacao de compra ou venda.
Connie Stratner
Connie Stratner 07.01.2022 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E antes que falem... Não estou comprada e nem vendida neste papel....Boa sorte!
Connie Stratner
Connie Stratner 07.01.2022 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Connie Stratner06 de jan. de 2022 15:20Fiquem espertos com esse papel. Europa está reabrindo investigações contra a JBS. Agora o negócio é sério! Se estão no lucro, pulem fora agora!............Caindo quase 2%.... Avisei ontem!!! Isso é só o começo!!! Tenho fonte na Europa que me deu a dica sobre a abertura de investigações... Muito risco aqui.. Mas o pessoal não escuta.... Fazer o quê??
José Francisco
ZéDoPão 06.01.2022 22:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preço justo de jbs hoje , 57 reais , empresa seria e comprometida com nós, sardinhas. Vou voltar a acompanhar...
José Francisco
ZéDoPão 06.01.2022 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite e pessoal, tem alguém mais antigo aqui surfando jbs ainda? Não podemos nos esquecer que do ipo, deve ocorrer em breve, papel está descontado.
Jammer Adam
Jammer Adam 06.01.2022 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu sigo firme aqui, Zé! E entrei em BBDC4. Tenho acompanhado seus sempre relevantes comentários por lá também.
Anaximandro Müller
Anaximandro Müller 06.01.2022 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
firme e forte
Connie Stratner
Connie Stratner 06.01.2022 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aquí também Zé do Pão?
Fabricio Martins
Fabricio Martins 06.01.2022 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opa deuxei nos 31 vaca loucaVoltando agora a 35,50Esperar IPO
João Carlos Hipólito
João Carlos Hipólito 06.01.2022 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Continuo posiconado no papel. realizei parcialmente durante o ano passado, mas continuo posicionado
Connie Stratner
Connie Stratner 06.01.2022 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fiquem espertos com esse papel. Europa está reabrindo investigações contra a JBS. Agora o negócio é sério! Se estão no lucro, pulem fora agora!
Thiago silva marques
Thiago silva marques 06.01.2022 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta vendida até o topo!
Connie Stratner
Connie Stratner 06.01.2022 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca operei esse papel. Só opero bancos. Fiquei sabendo dessa informação de um colega no exterior.
João Paulo Rodrigues
João Paulo Rodrigues 06.01.2022 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É sempre bom ficar atento mesmo, já sabemos do histórico dos irmãos.
José Francisco
ZéDoPão 06.01.2022 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite connie, ontem aqueles seus comentários que bbdc4 iriam bater 19,19 fez muita gente pequena estopar esperando um queda. Vc tem visão do jogo, é um fato, a questão é que o mercado muda em um segundo, vc percebe a mudança, ganha dinheiro com a visão mas o aviso aqui não acompanha na mesma velocidade. Então chegar aqui e dar uma opinião falando para vender é igual ontem lá em bbdc4, teve um garoto que estopou no prejuízo esperando a queda e ontem e hoje ela não ocorreu. Jbs é bem mais complexa do que simples deputados vendidos dando comentários comprador por player traders. Pessoal, jbs vale muito e hoje é muito maior que meia dúzia de deputados vendidos.
valentino camargo
valentino camargo 05.01.2022 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HAGA3 ALVO 30 REAIS
John Oliveira
johnbh3 05.01.2022 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caiu 2% e virou em segundos.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 05.01.2022 0:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cade -80% de queda.
Elyas Nunes
Elyas Nunes 04.01.2022 17:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí pessoal estão firmes esse ano
valentino camargo
valentino camargo 04.01.2022 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olho aberto HAGA3 e Haga4 decolando lua jovem
Guilherme Acionista
Guilherme Acionista 03.01.2022 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olhem e veja se Tyson está caindo igual a JBS.Quando Bradesco BBi soltou o relatório rebaixando a JBS comprei 10 mil ações abaixo dos 34 reais e ela subiu reto até os 38 reais. Vejo outro oportunidade surgindo.
Max Emiliano
Max Emiliano 03.01.2022 14:21
Salvo. Ver Itens salvos.