Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

JPMorgan Chase & Co BDR (JPMC34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
56,97 -0,19    -0,33%
23/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 13.060
  • Compra/Venda: 56,97 / 57,14
  • Var. Diária: 56,19 - 57,35
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRJPMCBDR009 
JPMorgan BDR 56,97 -0,19 -0,33%

JPMC34 Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações JPMC34 e breves demonstrações contábeis de JPMorgan Chase & Co BDR, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

JPMC34 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM -
Margem Operacional TTM 39,89%
Margem Líquida TTM 32,36%
Retorno Sobre Investimento TTM 3,88%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021
Receita Total 29614 29254 30538
Lucro Bruto 29614 29254
Receitas Operacionais 10938 10182
Lucro Líquido 8649 8282

JPMC34 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,44
Liquidez Corrente MRQ -
Dívida de longo prazo em Capital MRQ -
Dívida Total em Capital MRQ 252,95%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021
Total do Ativo 3841314 3954687
Total do Passivo 3555171 3668788
Total do Patrimônio Líquido 286143 285899

JPMC34 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM -
Receita/Ação TTM -
Fluxo de Caixa Operacional  2,03%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021 30.09.2021
Período: 0 Meses 0 Meses 0 Meses 0 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 66018 -41917 23331
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -53203 -72608
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -83802 132772
Variações Líquidas no Caixa -85272 13698
* Em Milhões de (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

JPMC34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre JPMorgan Chase & Co BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leandro Rocha
Leandro Rocha 18.05.2022 23:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Cleber Silva
Cleber Silva 22.02.2022 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq caiu?
Daniel Goncalves diniz
Daniel Goncalves diniz 24.01.2022 12:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jpmorgan agora e de graça!!!!!!!
Daniel Goncalves diniz
Daniel Goncalves diniz 14.01.2022 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andre Fernandes Casagrande
Andre Fernandes Casagrande 16.06.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa meu amorrrr
Fábio Zuquetto
Fábio Zuquetto 16.06.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa pra onde? Só tem caído!
Questão Sage
Questão Sage 12.03.2021 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bitcoin dispara, Morgan oferecerá cestas de investimento com empresas que apostam e BtC, preço alvo é lua agora!
Paula Buzzeti
Paula Buzzeti 15.01.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação tem iof?
Ludmila Vbes
Ludmila Vbes 15.01.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
taxa de 3% a4% de administração + 0,38 de IOF + 30% de IRRF sobre dividendos. venda é irrf de 15%.
Cláudio Santos
Cláudio Santos 07.01.2021 13:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótima ação
Zacking Investing
Zacking Investing 07.01.2021 13:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BDR? E os impostos?
Jean Mosko
Jean Mosko 10.12.2020 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essas BDR são uma furada, só cai essa merda. 2 meses já. vou sair, não recomendo a ninguém.
Leandro Souza Corrêa
Leandro Souza Corrêa 10.12.2020 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se não me engano elas sofrem variação cambial. se o dolar ta caindo logo elas caem tambem. simples
Carlos Alberto da Silva
Carlos Alberto da Silva 10.12.2020 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, até agora o que tem salvado minha carteira é exatamente BDR. Bolsa brasileira tá sem salvação. Sobe um dia e cai dois: voo de galinha.
Adalberto Catao junior
Adalberto Catao junior 10.12.2020 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Investir e longo prazo essa acao ja subiu 42% desde q eu tenho!!!!
Davi david
Davi david 10.12.2020 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
precisa ficar atento na variação e saber a hora de comprar e de vender
Paulo Batista
Paulo Batista 24.10.2020 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que preço subura rapido
Antonio Rafael
Antonio Rafael 24.10.2020 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.