Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

JPMorgan Chase & Co BDR (JPMC34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
59,56 -0,76    -1,26%
17:00:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 55.555
  • Compra/Venda: 59,56 / 59,89
  • Var. Diária: 59,56 - 60,47
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRJPMCBDR009 
JP Morgan Chase BDR 59,56 -0,76 -1,26%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (8)

Pontos de Pivô18.05.2022 20:56 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 59,20 59,41 59,58 59,79 59,96 60,17 60,34
Fibonacci 59,41 59,56 59,64 59,79 59,94 60,02 60,17
Camarilla 59,66 59,69 59,73 59,79 59,79 59,83 59,86
Woodie's 59,18 59,40 59,56 59,78 59,94 60,16 60,32
DeMark's - - 59,50 59,75 59,88 - -

Ind. técnicos18.05.2022 20:56 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 40,628 Venda
STOCH(9,6) 31,818 Venda
STOCHRSI(14) 0,000 Sobrevenda
MACD(12,26) -0,140 Venda
ADX(14) 32,998 Venda
Williams %R -100,000 Sobrevenda
CCI(14) -230,0081 Sobrevenda
ATR(14) 0,3186 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,3943 Venda
Ultimate Oscillator 38,985 Venda
ROC -0,931 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,8500 Venda

Compra: 0

Venda: 8

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis18.05.2022 20:56 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 59,90
Venda
59,82
Venda
MA10 60,02
Venda
59,95
Venda
MA20 60,10
Venda
60,05
Venda
MA50 60,27
Venda
60,39
Venda
MA100 61,10
Venda
60,66
Venda
MA200 60,86
Venda
61,55
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

JPMC34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre JPMorgan Chase & Co BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Cleber Silva
Cleber Silva 22.02.2022 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq caiu?
Daniel Goncalves diniz
Daniel Goncalves diniz 24.01.2022 12:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jpmorgan agora e de graça!!!!!!!
Daniel Goncalves diniz
Daniel Goncalves diniz 14.01.2022 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andre Fernandes Casagrande
Andre Fernandes Casagrande 16.06.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa meu amorrrr
Fábio Zuquetto
Fábio Zuquetto 16.06.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa pra onde? Só tem caído!
Questão Sage
Questão Sage 12.03.2021 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bitcoin dispara, Morgan oferecerá cestas de investimento com empresas que apostam e BtC, preço alvo é lua agora!
Paula Buzzeti
Paula Buzzeti 15.01.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação tem iof?
Ludmila Vbes
Ludmila Vbes 15.01.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
taxa de 3% a4% de administração + 0,38 de IOF + 30% de IRRF sobre dividendos. venda é irrf de 15%.
Cláudio Santos
Cláudio Santos 07.01.2021 13:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótima ação
Jean Mosko
Jean Mosko 10.12.2020 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essas BDR são uma furada, só cai essa merda. 2 meses já. vou sair, não recomendo a ninguém.
Leandro Souza Corrêa
Leandro Souza Corrêa 10.12.2020 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se não me engano elas sofrem variação cambial. se o dolar ta caindo logo elas caem tambem. simples
Carlos Alberto da Silva
Carlos Alberto da Silva 10.12.2020 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, até agora o que tem salvado minha carteira é exatamente BDR. Bolsa brasileira tá sem salvação. Sobe um dia e cai dois: voo de galinha.
Adalberto Catao junior
Adalberto Catao junior 10.12.2020 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Investir e longo prazo essa acao ja subiu 42% desde q eu tenho!!!!
Davi david
Davi david 10.12.2020 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
precisa ficar atento na variação e saber a hora de comprar e de vender
Paulo Batista
Paulo Batista 24.10.2020 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que preço subura rapido
Antonio Rafael
Antonio Rafael 24.10.2020 19:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
certamente meu caro amigo.
irmao do joseph
irmao do joseph 23.10.2020 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.