Últimas Notícias
0

Magazine Luiza SA (MGLU3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
176,97 -2,03    -1,13%
18:11:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRMGLUACNOR2 
  • Volume: 1.028.200
  • Compra/Venda: 175,58 / 177,00
  • Var. Diária: 175,58 - 180,90
MAGAZ LUIZA ON 176,97 -2,03 -1,13%

MGLU3 Indicadores Fundamentalistas

 
Esta página fornece uma tabela contendo os principais indicadores financeiros, tais como Índice Preço/Lucro (P/L), Lucro por Ação (EPS), Retorno sobre Investimento (ROI) e outros baseados nas últimas demonstrações financeiras de Magazine Luiza SA.
Nome Empresa Indústria
Medidas de Valoração    
Índice P/L TTM 59,76 107,77
Índice Preço/Vendas TTM 2,34 1
Índice Preço/Fluxo de Caixa MRQ - 4,88
Índice de Preço/Fluxo de Caixa Livre TTM 86,79 3,81
Índice Preço/Valor Contábil MRQ 14,64 11,2
Índice Preço/Valor Contábil Tangível MRQ 19,43 2,27
Lucratividade    
Lucratividade: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Margem Bruta TTM 29,43% 28,71%
Margem Bruta 5YA 29,09% 30,05%
Margem Operacional TTM 7,15% 10,01%
Margem Operacional 5YA 5,53% 10,16%
Margem antes de Impostos TTM 5,22% 0,33%
Margem antes de Impostos 5YA 1,38% 2,77%
Margem Líquida TTM 3,93% -0,42%
Margem Líquida 5YA 1,35% 1,85%
Dados por Ação    
Receita/Ação TTM 76,32 20,56
Lucro por Ação Básico 2,2 0,01
Lucro por Ação Diluído 2,19 0,01
Valor Contábil/Ação MRQ 12,23 2,71
Valor Contábil Tangível/Ação MRQ 9,29 -0,6
Caixa/Ação MRQ 3,56 3,95
Fluxo de Caixa/Ação TTM 3,85 0,4
Eficiência Operacional    
Eficiência Operacional: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Retorno Sobre o Patrimônio TTM 36,13% 8,93%
Retorno Sobre o Patrimônio 5YA 16,34% 28,86%
Retorno Sobre Ativos TTM 8,77% -0,5%
Retorno Sobre Ativos 5YA 2,38% 1,89%
Retorno Sobre Investimento TTM 19,27% -0,77%
Retorno Sobre Investimento 5YA 5,26% 3,48%
Crescimento    
LPA (MRQ) vs Trim. do ano Anterior 19,15% -198,58%
LPA (TTM) vs TTM do ano Anterior 92,46% -72,43%
Crescimento do LPA em 5 anos - -9,7%
Vendas (MRQ) vs Trim. do ano Anterior 28,5% -5,13%
Vendas (TTM) vs TTM do ano Anterior 30,35% 4,43%
Crescimento de Vendas em 5 anos 11,14% 14,31%
Crescimento de Despesas de Capital em 5 anos -0,46% 19,5%
Força Financeira    
Liquidez Seca MRQ 0,75 1,22
Liquidez Corrente MRQ 1,32 1,68
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 14,07% 482,08%
Dívida Total em Capital MRQ 24,99% 561,37%
Eficiência    
Giro do Ativo TTM 2,23 1,02
Giro do Estoque TTM 5,64 4,39
Receita/Empregado TTM - -
Lucro Líquido/Empregado TTM - -
Giro de Contas a Receber TTM 12,59 9,31
Dividendo    
Dividend Yield - 0,57%
Dividend Yield Médio em 5 anos 0,81% 0,67%
Taxa de Crescimento do Dividendo 44,61% 5,67%
Índice de Payout 21,79 56,55
TTM = Trailing de Doze Meses  5YA = Média 5 anos  MRQ = Trimentre mais Recente
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MGLU3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Magazine Luiza SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Luis Santos
SavitarCripto 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em termos de negócio: qual o diferencial da Magalu para valer quase 10x mais que a Lojas Americanas, ou outras do gênero?
Responder
0 0
Gustavo Neppelenbroek
Gustavo Neppelenbroek 14.01.2019 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
magalu....vem ser feliz
Responder
4 0
everton sousa
everton sousa 09.01.2019 23:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel sem força acredito   157
Responder
1 10
Gustavo Neppelenbroek
Gustavo Neppelenbroek 09.01.2019 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
podia terminar o dia no positivo
Responder
0 1
everton sousa
everton sousa 08.01.2019 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil é Grande Magazine esta bem em logística ,administração ..Quem fica de fora só seca, lamento . kkk
Responder
2 5
Rafael Menezes
Rafael Menezes 08.01.2019 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem que ter coragem devagar a Amazon, esta chegando aí acabou pra magazine é outra logística eles são como nosso primo rico tem muito dinheiro e não jogam pra perder.
Responder
2 9
Ivan Mascarenhas
Ivan Mascarenhas 07.01.2019 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai cair!!!!
Responder
1 7
Saulo Stephano
Saulo Stephano 07.01.2019 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A hora que cair, cairá que nem o Bitcoin. Baterá 100 reais ou menos em poucos dias.
Responder
3 9
Douglas Neves
Douglas Neves 07.01.2019 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu nem tenho esse papel mas sei que é impossível ele cair assim
Responder
0 0
everton sousa
everton sousa 07.01.2019 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel é incrível mesmo .
Responder
0 0
Jardel Lima
Jardel Lima 07.01.2019 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
184 hj tranqüilo
Responder
0 2
Jardel Lima
Jardel Lima 07.01.2019 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
subinndo denovo
Responder
0 1
everton sousa
everton sousa 07.01.2019 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Laddeeira!!!  Bolhha estourou !!!
Responder
1 2
Sthevan Bello Alves
Sthevan Bello Alves 07.01.2019 10:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está tudo bem? Torcida pra cair o papel pra comprar mais? Não entendi.
Responder
0 0
everton sousa
everton sousa 07.01.2019 1:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel tem muito LOBBY Já Já vem noticias boas .Prfx MGLU3 kkkk
Responder
0 1
everton sousa
everton sousa 06.01.2019 7:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa ótima ainda vem ótimas noticias relevantes por ai ,pensando desfazer de alguns papeis e aproveitar essa promoção  .Gestão excelente acredito que deva abrir mais cem lojas físicas nesse ano ou adquirir navas redes .Deve vir previa de balanço , parceria com Amazon etc..momento é comprar mais superando 185.99 alvo 200 até 31 Janeiro .
Responder
3 1
Antonio Tripoli
Torr 05.01.2019 22:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está sendo cara demais para um ativo Bovespa. Já foi pra cima das nuvens. Está na hora de descer....Talvez, para disfarçar, venha um desdobramento... quem sabe...
Responder
1 3
everton sousa
everton sousa 05.01.2019 21:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como tem corajoso aqui
Responder
0 0
Douglas Oliveira Souza
Douglas Oliveira Souza 05.01.2019 20:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faz dois anos que falo que vou comprar ações da magazine e não compro, então sexta feira resolvi comprar. Desculpa galera!
Responder
2 1
everton sousa
everton sousa 05.01.2019 20:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Corajoso .
Responder
0 0
everton sousa
everton sousa 05.01.2019 19:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem sera crucial para saber como os investidores estão vendo este papel ,acho que sem fato relevante ,pode descer ladeira . Esta bem cara talvez os tubas estão saindo e migrando para ostros mais em conta . Fica o alerta !
Responder
0 1
everton sousa
everton sousa 05.01.2019 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fui desatento entrar nesse papel , aperte o cinto . Enorme prejuízo .Vem ser feliz ?
Responder
0 0
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira 05.01.2019 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa XP é mas é cara. Se vc fizer 50 trades no mês vai deixar lá R$ 1.900,00 se pegar um pacote deixa menos....mas 1900,00 conto é grana demais pra deixar ir assim. Usa XP e RICO pra Renda Fixa que não paga nada e usufrua do Home Broker e outras plataformas gratuitas pra acompanhar o mercado. mas na hora de operar vá pela CLEAR que é boqueta mas é FREE ....Dinheiro não se dispensa não kkkk qualquer 10 reais que economizar vc usa pra comprar Call/Put ou mesmo um punhado de PMAM3 pra encarteirar eternamente. Tudo que eu economizo em corretagens eu coloco em ações de MICROCAPS (BEEF3, POMO4, PMAM3, BBRK, MILLS, LOPES e por aí vai..... um dia quem sabe isso não me deixe multimilionário .....)
Responder
2 2
Thiago Ribeiro
Thiago Ribeiro 05.01.2019 3:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já está na hora do conselho estudar um desdobramento (split) do papel.
Responder
1 0
Thiago Ribeiro
Thiago Ribeiro 05.01.2019 3:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já está na hora do conselho estudar um desdobramento (split) do papel.
Responder
0 1
Leandro Vendas
Leandro Vendas 04.01.2019 23:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois de derrubar os magazines, o "mito" veio a público informar que se equivocou e que não aumentará o IOF. kkkkkk.... Bora comprar Magazine Luiza que está em "liquidação". Amanhã esta ação sobe 8% no mínimo.
Responder
2 1
everton sousa
everton sousa 04.01.2019 22:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação perigosa bem esticada !
Responder
0 0
Lisandro Fiorotti
Lisandro Fiorotti 04.01.2019 22:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkk a bolsa batendo th atrás de th e bundão reclamando do mito. vai votar no PT, palhaço. Ou melhor, muda pra Venezuela ou Cuba que lá, nem bolsa tem.
Responder
1 3
Leandro Vendas
Leandro Vendas 04.01.2019 22:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bateu a cabeça filho ? Ou tu é abobado de nascença mesmo ?
Responder