Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
🔎 Confira as ProTips completas de NVDA e descubra riscos e retornos DESCONTO de 40%
Fecha

MercadoLibre Inc BDR (MELI34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
67,91 -0,59    -0,86%
23/02 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.614.658
  • Compra/Venda: 67,91 / 68,00
  • Var. Diária: 65,56 - 69,60
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMELIBDR006 
MercadoLibre BDR 67,91 -0,59 -0,86%

MELI34 Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações MELI34 e breves demonstrações contábeis de MercadoLibre Inc BDR, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
AnualTrimestral  
InvestingPro Demonstrações contábeis avançadas
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

MELI34 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 50,4%
Margem Operacional TTM 14,63%
Margem Líquida TTM 7,47%
Retorno Sobre Investimento TTM 16,09%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.09.2023 30.06.2023 31.03.2023 31.12.2022
Receita Total 3760 3415 3037 3002
Lucro Bruto 1995 1704 1536 2248
Receitas Operacionais 685 558 340 350
Lucro Líquido 359 262 201 165

MELI34 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,87
Liquidez Corrente MRQ 1,27
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 71,74%
Dívida Total em Capital MRQ 173,66%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.09.2023 30.06.2023 31.03.2023 31.12.2022
Total do Ativo 16124 15243 14201 13736
Total do Passivo 13383 12991 12161 11909
Total do Patrimônio Líquido 2741 2252 2040 1827

MELI34 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 94,9
Receita/Ação TTM 263,79
Fluxo de Caixa Operacional  9,13%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.09.2023 30.06.2023 31.03.2023 31.12.2022
Período: 0 Meses 0 Meses 0 Meses 0 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 941 1412 859 1542
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -1330 -668 -538 -646
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 132 -360 -112 -12
Variações Líquidas no Caixa -568 300 161 835
* Em Milhões de USD (exceto dados por ação)
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas de demonstrações financeiras, como taxas de crescimento e métricas que fornecem uma visão aprofundada do histórico da empresa e performance esperada.

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MELI34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre MercadoLibre Inc BDR
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ana Gómez
Ana Gómez 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
37373737377383....A melhor maneira de investir no mercado é determinar uma estratégia de negociação comprovada que muitos investidores de sucesso usam. Qual é essa estratégia vencedora? Obtenha ajuda especializada! Um profissional o ajudará a fazer negociações lucrativas e, ao mesmo tempo, obter lucros regulares. Ganhei $ 17.360 em meu investimento de $ 2.200 0MAR-RAS-H!DA-Fx tem um histórico comprovado em negociação. em !G, Wsap *44 739 72 731 38, é o melhor no momento…83737373737273833727372727332773723737373636373737373636363637373737383783838373388373838383838383838383
Marcionilio TSN
Marcionilio TSN 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda feira, isso aqui vai disparar !!!
Vitor Silva
Vitor Silva 23.02.2024 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que a acao ba bolsa americana está caindo 10% e aqui so 0,2% ?
Roberto PM
Roberto PM 23.02.2024 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui já caiu ontem
Ronilson Pinheiro
Ronilson Pinheiro 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado ruim
Ronilson Pinheiro
Ronilson Pinheiro 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho muito alto, essa acao deveria valer 10 reais, lucro fraco pra um capital desse
Roberto PM
Roberto PM 23.02.2024 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É compra!!!
Rafael Liebl Eliane Seidel
Rafael Liebl Eliane Seidel 23.02.2024 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
69,00 ótimo valor pra entrada semana que vem vender a 71,50
Fernandinho buy and hold
Fernandinho buy and hold 23.02.2024 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabou a mamata... Casa caiu... É martelada pra baixo
Fernandinho buy and hold
Fernandinho buy and hold 23.02.2024 10:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alvo 50,00 é fumo.
Marcus Silva
Marcus Silva 23.02.2024 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pô, entrou no leilão no final do pregão com 5% de alta e saiu com -4% de queda. Eu em!!!!
Dario Bennedeto
Dario Bennedeto 23.02.2024 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que deve abrir positivo hoje
Roberto Ferreira
Roberto Ferreira 23.02.2024 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi na divulgação do 4t23, por volta de 18:00. Não achei tão ruim, veio com crescimento. Mas, o mercado sabe bem mais que eu, reagiu muito mal. Caiu uns 8% enqunato eu comemorava ( de +6 à -4% ). Eu vi alguém aqui dizer que vendeu por 72 e ia comprar por 70, se deu bem demais. Fiquei na inveja...hehehe Pra mim, só resta esperar. Mas, parabenizo pela perspicácia.
Filipe Barroso
Filipe Barroso 22.02.2024 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que houve hoje final do pregao? Alguem acompanhou? Saiu de +5% durante o dia para -4% as 18:15. Ajuda ai.
Dario Bennedeto
Dario Bennedeto 22.02.2024 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o mercado não gostou do balanço e já precificou a queda
Filipe Barroso
Filipe Barroso 22.02.2024 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Dario. Imaginei. Mas veja que o ML sem ser BDR subiu… estranho.
Dario Bennedeto
Dario Bennedeto 22.02.2024 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ML dos EUA, eles não precificaram o preço deve abrir uns 4 negativo lá, e aqui deve abrir positivo pelo dados do pré mercado
Rafael Liebl Eliane Seidel
Rafael Liebl Eliane Seidel 22.02.2024 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendi a 74 amanhã compro a 70
Rafael Liebl Eliane Seidel
Rafael Liebl Eliane Seidel 22.02.2024 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.