Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
👀 Invista igual ao Warren Buffett e lucre +174.3% acima do badalado S&P 500 Aproveite desconto de 40%
Fecha

MercadoLibre Inc BDR (MELI34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
66,45 +0,14    +0,21%
01/03 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 717.396
  • Compra/Venda: 66,38 / 66,45
  • Var. Diária: 65,44 - 66,72
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMELIBDR006 
MercadoLibre BDR 66,45 +0,14 +0,21%

MELI34 Ranking de Usuários

 
Nesta página, os usuários são classificados de acordo com a performance de suas opiniões sobre a ação MercadoLibre Inc BDR. Veja a tabela abaixo com os dados completos por usuário.
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Thomas Vechio22150+21.01%
2José Raimundo Pereira Silva111100+13.54%
3MZDS111100+7.17%
4Juliano Souza Tavares111100+3.71%
5Mateus Duarte11000%
6Walter Ribeiro1100-0.26%
7Leonardo Natis1100-0.3%
8Gustavo Maia1100-0.62%
9Rodrigo Medauar1100-2.52%
10Daniel Barbosa1000-3.65%
11Gleniomar Fernando1100-6.97%
12Jorge Fernando Ferreira1100-8.15%
13thimuia animes1100-8.15%
14Pedro Amaral1100-10.98%
15William Camelo1100-16.52%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MELI34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre MercadoLibre Inc BDR
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Nicolas Oliveira
Nicolas Oliveira 03.03.2024 2:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
191199191991991191919191919191919199119Devo dizer que você é uma inspiração porque comecei a investir e negociar com um gerente profissional (Mhr. Rhe) em IlNTSAGARM. Fico feliz em dizer que sou muito lucrativo agora e comprei minha primeira casa por meio dele.757577575757575577575757557757575757575757575757557575757575757557577575757575757575575757575
Lohana Silva
Lohana Silva 27.02.2024 17:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde! A ação vai continuar caindo ou é melhor esperar subir para vender?
Gelson Evangelista
Gelson Evangelista 27.02.2024 17:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que estão realizando os lucros.
Marcionilio TSN
Marcionilio TSN 24.02.2024 8:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda feira, isso aqui vai disparar !!!
Vitor Silva
Vitor Silva 23.02.2024 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que a acao ba bolsa americana está caindo 10% e aqui so 0,2% ?
Roberto PM
Roberto PM 23.02.2024 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui já caiu ontem
Ronilson Pinheiro
Ronilson Pinheiro 23.02.2024 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado ruim
Ronilson Pinheiro
Ronilson Pinheiro 23.02.2024 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho muito alto, essa acao deveria valer 10 reais, lucro fraco pra um capital desse
Roberto PM
Roberto PM 23.02.2024 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É compra!!!
Rafael Liebl Eliane Seidel
Rafael Liebl Eliane Seidel 23.02.2024 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
69,00 ótimo valor pra entrada semana que vem vender a 71,50
Fernandinho buy and hold
Fernandinho buy and hold 23.02.2024 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabou a mamata... Casa caiu... É martelada pra baixo
Fernandinho buy and hold
Fernandinho buy and hold 23.02.2024 10:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alvo 50,00 é fumo.
Marcus Silva
Marcus Silva 23.02.2024 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pô, entrou no leilão no final do pregão com 5% de alta e saiu com -4% de queda. Eu em!!!!
Dario Bennedeto
Dario Bennedeto 23.02.2024 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que deve abrir positivo hoje
Roberto Ferreira
Roberto Ferreira 23.02.2024 7:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi na divulgação do 4t23, por volta de 18:00. Não achei tão ruim, veio com crescimento. Mas, o mercado sabe bem mais que eu, reagiu muito mal. Caiu uns 8% enqunato eu comemorava ( de +6 à -4% ). Eu vi alguém aqui dizer que vendeu por 72 e ia comprar por 70, se deu bem demais. Fiquei na inveja...hehehe Pra mim, só resta esperar. Mas, parabenizo pela perspicácia.
Filipe Barroso
Filipe Barroso 22.02.2024 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que houve hoje final do pregao? Alguem acompanhou? Saiu de +5% durante o dia para -4% as 18:15. Ajuda ai.
Dario Bennedeto
Dario Bennedeto 22.02.2024 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o mercado não gostou do balanço e já precificou a queda
Filipe Barroso
Filipe Barroso 22.02.2024 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Dario. Imaginei. Mas veja que o ML sem ser BDR subiu… estranho.
Dario Bennedeto
Dario Bennedeto 22.02.2024 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.