Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Microsoft Corp BDR (MSFT34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
77,96 -0,59    -0,75%
02/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 449.297
  • Compra/Venda: 77,30 / 77,96
  • Var. Diária: 76,93 - 78,22
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMSFTBDR005 
Microsoftrp BDR 77,96 -0,59 -0,75%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MSFT34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Microsoft Corp BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jonnathan Weber
Jonnathan 17.11.2021 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao cai nunca essa acao..
Luciane Sardagna
Luciane Sardagna 05.11.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela vem subindo há um bom tempo...será que vai corrigir? Tô querendo entrar
José Paulo Cardoso Ribeiro
José Paulo Cardoso Ribeiro 04.11.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou esperando corrigir pra entrar.
Davisson Andrade
Davisson Andrade 03.11.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que amanha, da boa?
Rivas Felipe
Rivas Felipe 03.11.2021 22:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
microsoft é a boa sempre
Alexsander Santana
Alexsander Santana 22.08.2021 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tô com um raip ótimo pra essa semana.estou achando que esse fim de anos está prometendo uma boa pontuação
Felipe Vasconcelos
Felipe Vasconcelos 03.07.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq o BDR nao bateu a maxima historica, igual a americana?
Lucas Schneider
Lucas Schneider 03.07.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Pereira
Bruno Pereira 20.05.2021 11:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanço saiu? tudo fechado e auditado? alguém sabe?
John George
John George 06.05.2021 21:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
divorco do bill gates e esposa, preço pode cair ...
Edna Maria Jose Macedo
Edna Maria Jose Macedo 05.05.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essas bdrs estão muito descasados com os ativos americanos.
Cleber Nascimento
Cleber Nascimento 27.04.2021 9:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
expectativa para o balanço?
Oziel Ribeiro
Oziel Ribeiro 24.03.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela esta descanssando de lado ja a 40 dias ... deve dar um sallto logo logo
Carlos Brito
Carlos Brito 11.03.2021 20:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a entrada ou o cavalo já passou encilhado???
Carlos Brito
Carlos Brito 11.03.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a entrada nesse preço pessoal?
Diomedes de Souza
Diomedes de Souza 11.03.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei nos R$45,0 e até agora só estou vendo o dinheiro multiplicar, fora que já pagou dividendos em todos os balancos que apresentaram.
Anderson Luis
Anderson Luis 09.03.2021 10:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que compensa vender por esse preço de 5.40 esta 7.00
Frederico Abritta
Frederico Abritta 26.01.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Morgan Stanley manipulando cotacao. Acompanheibo painel desde a abertura e as ofertas de compra e venda em volumes elevados puxaram a cotacao de 52,67 para 51,85. É foda brigar com tubarao!
Rafael Salazar
Rafael Salazar 26.01.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É orque não pode descolar da MSFT nos EUA corrigida pelo câmbio... Essas agências fazem isso mesmo, para o BDR não ficar longe do stock que ela é lastreada. Acredite, isso é bom!
fla mma
fla mma 20.01.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🤑👽
Benedito Martins
Benedito Martins 17.01.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse BDR MSFT34 paga quanto de dividendos por ano mais ou menos?
Rafael Salazar
Rafael Salazar 17.01.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DY 0,56% nos últimos 12 meses, mas não se engane, são crescentes ao longo dos anos... por isso o mercado precifica lá em cima, pois sabem que os lucros e os dividendos tendem a ser crescentes nessa empresa.
fla mma
fla mma 14.01.2021 23:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
falei que amanhã ia ter estímulos 1,9 trilhão
Junior Rodrigues
Junior Rodrigues 14.01.2021 22:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite . Estou pensando em aportar um tanto em 2 BDRs , alguém com real conhecimento pode indicar algumas ? Pensei nas óbvias, Apple , Google, Face
fla mma
fla mma 13.01.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sexta dia 15 vai entrar o pacote de estímulos norte americano então e hr de comprar pq sexta vai voar
Josenildo Venceslau
Josenildo Venceslau 12.01.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia Fórum, será que bate hoje até o fim do dia, 49,80?.
fla mma
fla mma 08.01.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤑🤑🤑
Mike PH
Mike PH 15.12.2020 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal com a inclusao do SP500 na sexta estao dizendo que possivelmente vai cair outras da SP500 tipo esta e aapl, facebook...fica esperto..
Mike PH
Mike PH 15.12.2020 14:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
inclusao da tesla no Sp500
Ludmila Vbes
Ludmila Vbes 25.11.2020 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ladeira à baixo. no aguardo dos dividendos...🙄
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira 25.11.2020 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando irão pagar dividendos ? Estou querendo entrar aqui o salto foi bem gigante nos ultimos tempos ne? chegou a 1.200 reais sensacional vou ficar de olho nos graficos aqui .
Ludmila Vbes
Ludmila Vbes 25.11.2020 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Houve desdobramento de 1 para 24 em outubro de 2020 e o dividendo anual é de 0,69% (0,31)
Ludmila Vbes
Ludmila Vbes 25.11.2020 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ja vi que seria de 1, 01% ou até 0.98%. Após o desdobramento as informaçoes dos sites estão desencontradas
Bruno kk
Bruno kk 24.11.2020 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.