Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Netflix Inc (NFLX)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
370,80 -20,75    -5,30%
24/01 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 17
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 370,80 - 370,80
Tipo:  Ações
Mercado:  Peru
ISIN:  US64110L1061 
S/N:  NFLX
Netflix 370,80 -20,75 -5,30%
Divulgações recentes

20.01.2022

LPA / Projeção

1,33 / 0,8328

Receita / Projeção

7,71B / 7,71B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
18.04.2022 03/2022 -- /  3,46 -- /  8,15B
20.01.2022 12/2021 1,33 /  0,8328 7,71B /  7,71B
19.10.2021 09/2021 3,19 /  2,57 7,48B /  7,48B
20.07.2021 06/2021 2,97 /  3,18 7,34B /  7,32B
20.04.2021 03/2021 3,75 /  3,04 7,16B /  7,14B
19.01.2021 12/2020 1,19 /  1,36 6,64B /  6,62B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NFLX Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Netflix Inc
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
adilson c d silva A C S
adilson c d silva A C S 24.01.2022 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu também não queria más estou sendo obrigado
Jefferson Brito
Jefferson Brito 24.01.2022 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Casei com a ação. Fazer o que? Quem não quer dançar não entra
Henrique Daros
Henrique Daros 21.01.2022 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mano kkkk - 22%
Karolyne Trader
Karolyne Trader 21.01.2022 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse forum poderia ser melhor se pudessemos convesar com os gringoseu acho que devido o crescimento pela Série round 6 eu acho que vai ter um crescimento na hora de comprar vai TourinhoAcho que nenhum ativo tem previsão de alta ou de baixa de preço! O preço vai pra onde ele quiser!Acho que nenhum ativo tem previsão de alta ou de baixa de preço! O preço vai pra onde ele quiser!sim! ela é um papel caro , muito caro! porque voçê acha que as bolsas de valores estãosim! ela é um papel caro , muito caro! porque voçê acha que as bolsas de valores estão unificando as ações entre os países ?1 essa é so a minha opião. unificando as ações entre os países ?1 essa é so a minha opião.
Djanilton Rego
djfr 21.01.2022 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se você for nas configurações e mudar o idioma de português(Brasil) para english, você pode conversar com os gringos.
Djanilton Rego
djfr 21.01.2022 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas não aparece as conversas dos brasileiros quando se faz isso.
FELIPE FLAVIO ISRAEL PEREIRA
FELIPE FLAVIO ISRAEL PEREIRA 21.01.2022 12:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ações EUA derretendo e as ações do Brasil subindo só tem Ibovespa e índice da china subindo no mundo inteiro vai entende essa merda
Amanda Christine Alves de Souza
Amanda Christine Alves de Souza 21.01.2022 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, o que aconteceu para o papel derreter desse jeito?
Jefferson Brito
Jefferson Brito 21.01.2022 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado financeiro, apesar de mostrar lucro mostra que o crescimento de novos assinantes foi menor que o esperado. Se tinha o papel acho que não compensa vender depois desta queda, não acredito que vá cair muito mais. Vai demorar para se recuperar, mas acredito que se recupere até Dezembro. Mas cada um sabe onde aperta o seu sapato. hahahahaha
Amanda Christine Alves de Souza
Amanda Christine Alves de Souza 21.01.2022 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu coloquei um trocado aqui kkkk consegui pegar por 390 logo depois que eu postei
Jefferson Brito
Jefferson Brito 21.01.2022 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai ficar bom para quem comprar. Quem têm como eu agora não compensa vender. É casar com o papel e esperar se recuperar a longo prazo.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 21.01.2022 4:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
imagina se nao gostarem do nubank sera -50%
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 21.01.2022 4:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
exagero -20%
Mark Alves
Mark Alves 20.01.2022 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que loko esse after. market
Mostrar respostas anteriores (1)
Julio Castro
Julio Castro 20.01.2022 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa foi melhor do que o esperado, e perde 20% kkkkk
Julio Castro
Julio Castro 20.01.2022 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal criticava muito Ibovespa, e idolatrava NASDAQ, agora quero ver o que esse povo diz.
Felipe de Souza
Felipe de Souza 20.01.2022 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei hoje . tinha certeza que o resultado ia ser bom . aí amanhã eu tomo bonito .
Felipe de Souza
Felipe de Souza 20.01.2022 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parece uma manipulação essas coisas . o Ibovespa agente sabe que desce cai . vai vendendo vai comprando . quando cai cai muito quando sobe sobe muito também .
Julio Castro
Julio Castro 20.01.2022 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara, eu comprei, só que vendi 30 minutos antes de fechar, preferi apostar no alibaba kkkk tiver sorte
Cleso Santos
Cleso Santos 18.11.2021 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está subindo.
Jefferson Brito
Jefferson Brito 03.11.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com a abertura do novo negócio de games acredito que a médio prazo a ação tem potencial para um crescimento bastante considerável
Samuel Toledo
Samuel Toledo 22.10.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
palpite deu certo alta aí
Samuel Toledo
Samuel Toledo 20.10.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu acho que devido o crescimento pela Série round 6 eu acho que vai ter um crescimento na hora de comprar vai Tourinho
Wagner Maia
Wagnertrader2008 05.10.2021 22:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse forum poderia ser melhor se pudessemos convesar com os gringos
Lucas Odrzywolek
Lucas Odrzywolek 05.10.2021 22:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc pode, só retirar o br do link
Marco Gonçalves
Marco Gonçalves 02.10.2021 6:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seria boa hora pra comprar?
ariel corso
ariel corso 23.07.2021 17:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses cabras aumentando o preço da assinatura de novo >:(
osmael bessa
osmael bessa 28.04.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse ativo tem previsão de alta no preço?
Renato Louzada
Louzadex 28.04.2021 12:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que nenhum ativo tem previsão de alta ou de baixa de preço! O preço vai pra onde ele quiser!
Juliano Pires Dos Santos
Juliano Pires Dos Santos 21.04.2021 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu queria que sai-se uma notícia que dados dos clientes da netflix foi vazados por Hackers kakakakaak ja penso ?! kakakakakaka
Julio Makuch
Julio Makuch 21.04.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MAS AMANHA PRA TODOS QUE ESTAO COMPRADOS ESTAMOS LASCADOS!
Juliano Pires Dos Santos
Juliano Pires Dos Santos 21.04.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
grande compradores ja saíram das  posições , agora só pequenos comprando em topo, isso o  voçê pode ver nas ultimas semanas.
Julio Makuch
Julio Makuch 21.04.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EU PERMANEÇO MAS AGORA A LONGO PRAZO, AMANHA O MERCADO DEVE REAGIR DA MESMA FORMA QUE NOS EUA
Juliano Pires Dos Santos
Juliano Pires Dos Santos 21.04.2021 13:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se voçê esta bem posicionado ja com alguns ganhos! é bom acompanhar o preço.
Juliano Pires Dos Santos
Juliano Pires Dos Santos 20.04.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa pohha ainda esta caro rsrsrsrsrsr
Oscar Fujita
Oscar Fujita 20.04.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq vc acha isso? somente pelos múltiplos?
Juliano Pires Dos Santos
Juliano Pires Dos Santos 20.04.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim! ela é um papel caro , muito caro! porque voçê acha que as bolsas de valores estão unificando as ações entre os países ?1 essa é so a minha opião.
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 20.04.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu Deus....-11%
Gustavo Noleto
Gustavo Noleto 20.04.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só pq nao atingiu a meta de assinates que estavam esperando, embora a lucratividade da empresa tenha subido.Acredito que vai corrrigir rápido essa queda. Empresa sem dividas, bom caixa...
Davi Berguer
Davi Berguer 20.04.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mano é tanto
Henrique Silva
Henry_Mormaiii 20.01.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que ignorância de valorização Top
Henrique Felippin
Henrique Felippin 20.01.2021 0:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
netflix ta quase conseguindo fazer uma inflexao de caixa, o poder dessa empresa e o modelo de negócio pra agregar valor q ela tem é demais
Henrique Felippin
Henrique Felippin 20.01.2021 0:38
Salvo. Ver Itens salvos.