Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Petroleo Brasileiro Petrobras SA ADR (PBRN)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
233,00 0,00    0,00%
01/07 - Fechado. Moeda em MXN ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 233,29 / 260,00
  • Var. Diária: 233,00 - 233,00
Tipo:  Ações
Mercado:  México
ISIN:  US71654V4086 
S/N:  71654V408
Petroleo Brasileiro Petrobras ADR 233,00 0,00 0,00%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Nelio Inacio222100+89.03%
2MOISES SALAME33266.67+77.11%
3David flores111100+30.39%
4davide garulli333100+29.68%
5Hermann Albrecht333100+25.9%
6Francisco Rivera22150+19.83%
7ziya yılmaz111100+19.73%
8Dave Cortes111100+8.9%
9Francisco Castro Gerling111100+7.28%
10Netto Martins111100+4.38%
11San Miguel1100-27.25%
12miguel ps1100-36.61%
13Jesus Serna Palomares1100-41.05%
14San Miguel1100-51.29%
15SALMA CRISTINA LOZANO ALVAREZ1100-52.8%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PBR Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Petroleo Brasileiro ADR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
MARCELO SILVA
SILVAMARCELO 23.06.2022 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tenho a solução!! Que tal o governo que está recebendo mais de 600 bilhões em dividenso da petrobras neste ano não repassa esses dividendos para os caminhoneiros em forma de vouchers...............mas quero ver repassar tudo.... tudiiiinnnhho.......
Gutemberg Carvalho
Gutemberg Carvalho 23.06.2022 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
600 bilhões em dividenso? Burrinho, o Governo não recebe 50% dos dy
MARCELO SILVA
SILVAMARCELO 23.06.2022 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entre 2019 e 2021, a União já tinha embolsado em dividendos outros R$ 34,4 bilhões, a valores atualizados, segundo levantamento de Einar Rivero, da TC/Economática.
MARCELO SILVA
SILVAMARCELO 23.06.2022 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando os impostos e royalties se somam ao lucro destinado à União, a Petrobras injetou nos cofres federais R$ 447 bilhões desde 2019, início do governo Bolsonaro, até março deste ano, conforme dados dos relatórios fiscais da companhia, revelados pelo jornal Estadão em maio.
MARCELO SILVA
SILVAMARCELO 23.06.2022 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Considerando estados e municípios, o montante chega a R$ 675 bilhões.
Luiz Geraldo Pinto
Luiz Geraldo Pinto 23.06.2022 10:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
infelizmente, passa governo e entra outros. Só querem ferrar com quem trabalha. Fazem ações que gerarão votos, mantém um estrutura pesada as custas da população. Onde estão as reformas eleitorais, Tributárias e administrativa?
Helio Barros
Helio Barros 20.06.2022 0:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e agora pessoal amanhã é buscar quedas de quantos
Paulo Cunha
Paulo Cunha 20.06.2022 0:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha a queda ai, vai estudar
Gustavo Farias
Gustavo Farias 17.06.2022 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que ainda cairá bastante, ontem a ADR da Petrobras em Nova Iorque caiu mais de 5% e hoje está caindo ainda mais de 5%, por outro lado, as ações da Petrobras na Espanha estão indo muito bem.
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 17.06.2022 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cpi quero ver investigar. foi desafiado lira kkk vamos ver quem vai chorar depois. fora aumento do diesel 13% kkk
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 17.06.2022 9:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alta fake. se instalar a cpi ja era veremos quem esta ganhando
Luiz Geraldo Pinto
Luiz Geraldo Pinto 16.06.2022 18:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se não encherem o carrinho logo cedo vai dar para fazer a festa. Alguém pagará a conta
Ezehalles Monteiro
Ezehalles Monteiro 16.06.2022 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AMANHÃ É SANGUE.
Guido Colares
Guido Colares 16.06.2022 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã comprar tudo...caindo e comprando.....olha a promoção...
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 16.06.2022 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quiseram salvar a petr mas ta caindo do mesmo jeito bozo kkk paridade
Renan Fagundes
Renan Fagundes 16.06.2022 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanha os vendidos vao se dar bem kkkk
Marina Lima Lima
Marina Lima Lima 16.06.2022 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será? Com o conselho da Petrobras discutindo o novo preço dos combustíveis?
Nelson ferreira
Nelsinho 16.06.2022 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marina, pode aumentar o que for, aqui cai, e será pior por causa da greve
Natalio Braga
Natalio Braga 15.06.2022 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preço da PETROBRAS, Método Bazin 191,00 e Braham 93,00 Segundo Luiz Alves; Pares:CHEVRON 172,64, EXXON MOBIL 94,40 E PETROBRAS 29,60; PETROBRAS, ESTARÁ PRODUZINDO 700 GW de energia elétrica via EÓLICA OFFSHORE COM A "EQUINOR" equivalente a "50" HIDROELÉTRICA de ITAIPU, PRODUZINDO já 4 GW NA BACIA DE CAMPOS; FOCADA EM ESG, Produção avançadas de biocombustiveis renováveis, biodiesel verde e bioquerosene de aviação.Descoberto "SEGUNDO PRE-SAL" no Norte. 40 BILHOES de barris; ROE: RETORNO LIQUIDO 34,56%, PATRIMÔNIO LIQUIDO DE 1.1, E O RETORNO DO SEU CAPITAL INVESTIDO SÃO, 2 ANOS E 5 MESES, ENQUANTO na Exxom mobil e Chevron, são 16 ANOS. Este ano serão instaladas 14 plataformas no pré-sal E 8 PAÇOS NO PRE-SAL DA REGIÃO NORTE; Gasolina, produzimos 95% do que precisamos e dependendo importar 25% do diesel.O lucro de 44.8 bilhões são 3.450% de aumento. 2 PRÉ-SAL; COMBUSTIVEIS VERDE "BIODIESEL, BIOQUEROSENE E PRODUÇÃO DE BIOMETANO "; GERANDO 700 GW, AÇÃO tem espaço para subir muito...
Luiz Rafael Cavalheiro
Luiz Rafael Cavalheiro 15.06.2022 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exato, mas veja o impacto da insegurança jurídica sobre o papel!
Marcio Santos
Marcio Santos 15.06.2022 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.